22 de out de 2012

Made by Me!

Hoje eu trago pra vocês a nova coluna do blog.
Made by Me! será a oportunidade pra você que fez alguma customização que eu ensinei no canal do youtube ou no KeepCalm e quer aparecer por aqui!

Algumas pessoas me falaram pelo Instagram (@JessicaKeepCalm) que fizeram algumas coisas que ensinei e eu achei isso muito legal!
Eu vou adorar ver o que vocês reproduzem em casa!

Se você gostou da ideia e quer ver sua roupa/receita por aqui, mande:

- Uma foto ou vídeo da customização ou receita
- Apelido ou nome como quer ser chamado
- Blog, twitter, canal no Youtube, Instagram (opcional)

Para o email jessica@keepcalmdiy.com escrito "Made by Me" em assunto.

Eu vou escolher no máximo 10 customizações/receitas.

Acho que essa vai ser uma forma legal pra eu ter um feedback de como vocês reproduzem as coisas em casa e também pra quem quer divulgar sua foto e rede social.

Espero o email de vocês! ;)

Pin It Now!

15 comentários:

  1. Ah, você é perfeita cara!
    Já vou gravar um vídeo hoje mesmo =]

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiiii a ideia! E já enviei meu email! hehehe Justamente essa semana fiz o dip dye shorts e ameiiii o resultado!!

    bjos

    http://cowford.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então deve estar lá no meu email.
      Fica de olho no blog. ;)
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa eu amei a ideia :D www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!
    Mandei um e mail pra você no contato@....
    Da uma olhadinha por lá hehe

    beijão!!

    ResponderExcluir
  5. AAAI , vi seu video hj , pela primeira vez (AMEI), amanha vou correndo pra lojinha comprar o ingredientes pra fazer o meu shorts (; BEIJOOOOS

    ResponderExcluir
  6. Nossa, acabei de conhecer o blog.
    Tô passeando pelo blog pra conhecer e estou amando muito!
    É com certeza um dos melhores, e você é uma fofa!

    Beijo, amei demais!

    ResponderExcluir
  7. Como faço essa blusa da imagem acima ?

    ResponderExcluir
  8. Sério, você não existe!! hehe
    Adoro muito e sucesso a miiiiiiiiiiiiil para você <3
    Com carinho, Rah Saldanha :*

    ResponderExcluir
  9. Você não existe!!! :)
    Adoro demais e desejo cada vez mais sucesso!!!!!!! <3
    Com carinho, Rah :*

    ResponderExcluir
  10. Uaaauuuuu vou fazer o video ou tirar foto...
    Jessica sempre nos surpriendendo com sua simpatia...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog