30 de out de 2012

Onde Comprar Moroccanoil em Curitiba!

Ontem eu tive uma ótima surpresa por aqui...
Descobri um lugar que vende vários produtos Moroccanoil com preços melhores do que os encontrados pela internet!




Eu estava no salão que geralmente retoco minha raiz e quando olhei para o lado, a surpresa:

Um espaço repleto de produtos Moroccanoil.
E mais uma vez, pra minha surpresa, o preço estava bem interessante:

- Óleo de 25ml R$ 59,00
- Kit com óleo de 125ml + máscara de 250ml R$ 276,00
- Máscara de 250ml R$ 125,00
- Máscara de 500ml R$ 194,00

Pela internet, que supostamente deveria ser mais barato do que em lugares físicos, eu já cheguei a encontrar o óleo de 25ml por R$80,00 e a máscara de 250ml por R$ 150,00.

O salão que vende é o Marly da Avenida Sete de Setembro, 6055, Seminário.

É aquele bem grande!

A propósito, se possível, não vá no local em um final de semana porque o lugar fica um verdadeiro inferno com vozes de milhares de mulheres e profissionais atendendo todos ao mesmo tempo!
Procure ir durante a semana que é bem mais tranquilo.

;)
Pin It Now!

13 comentários:

  1. O preço está realmente bom! Eu comprei o meu primeiro vidro 125ml em um site, paguei R$250 testei e adorei, dai comprei meu segundo vidro no paraguay R$160, quando voltei pra casa era falso ¬¬ e paguei preço de original, agora ganhei da minha mãe que mora nos EUA 3 vidros de 125ml \o/ ela paga $30 lá :)
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare, $30,00 lá?!
      Nossa... kkk #adoro
      O preço tá bom sim! E encontrei bem por acaso, acho que é novo isso lá porque antes não vendia...
      Bjs

      Excluir
  2. no lady e lord do shopping mueller tem tambem, com os preços ais baratos que na internet!!

    ResponderExcluir
  3. Os preços estão bons mesmo Jéssica! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu canal a pouco tempo e já amei *u* ficaria vendo o dia todo se pudesse haha mt bom linda :D e btw vc usa lentees de contato? omg !!!!nesse video dos brownies podemos ver haha e assim qual marca qual cor omg haha eu já uso de grau apenas não tive coragem de comprar colorida só vejo cores extravagantes se puder tá ajudando a6e mt obg msm =D BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gosta dos vídeos! ;)
      Eu uso sim às vezes.
      Eu acho que é da Solotica.
      Bjs

      Excluir
  5. Jessíca, tem a máscara no Ebay de excelentes vendedores por 40 dolares! Mas é aquela história da compra internacional...

    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempo que eu acompanho seu blog e não sabia que vc era de Curitiba hahaha... amei saber os preços, eu não tinha achado por aqui ainda os produtos moroccanoil ... To super querendo um óleo, até vou para o Paraguai esse mes, mas lá eu não tenho coragem de comprar rsrs ...
    Super dica, obrigada.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que vc tbm é de Curitiba assim eu posso comprar oq eu achar interessante!:))

    ResponderExcluir
  8. Uauuuu preciso muitíssimo, ótima dica!!!!!!! Será q é apenas no salão Marli do batel, ou em outros tbm encontro, moro perto de um aqui no bairro Uberaba, outra duvida, esse post é de out será q continua o preço???
    Beijossss Beijosss

    ResponderExcluir
  9. moro aqui em curitiba e achei seu cabelo muito lindo, queria saber qual o nome do seu cabelereiro? Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog