26 de out de 2012

Resenha: Afins Cosméticos

Já faz quase dois meses que eu recebi alguns produtos da loja MaquiADORO pra testar.
Tudo chegou bem embaladinho, como eu mostrei nesse post AQUI.

Hoje trago pra vocês a resenha do pó compacto e o blush da linha Mania da marca Afins Cosméticos.

É um pouco difícil mostrar uma cor fiel dos produtos por foto, mas as cores estão bem próximas da realidade.

O blush apesar de ser bem escuro, não fica extremamente pigmentado na pele. Você pode ir construindo camadas e ele fica com uma cor bonita.
Pra quem é clarinha como eu, consegue também fazer contorno com ele.
(No meu pulso eu passei umas três vezes pra chegar na cor da foto)
A minha pele dependendo do produto, fica mais oleosa e isso não aconteceu com o uso desse blush.

O não tem uma cobertura alta, nessa foto eu utilizei uma "esponjinha" e não utilizei nenhuma base ou BB Cream por baixo.
A cor dele é um pouco mais escura que a da minha pele, por escolha minha, porque eu gosto de ficar com uma cor mais "bronzeada".
Eu gosto de pó assim pra usar durante o dia, porque não fica com o aspecto de que o rosto está lotado de maquiagem.
O único problema dele é que eu estou com rinite e ele tem um cheiro um pouco forte que irrita meu nariz às vezes.

As duas embalagens acompanham um espelhinho, que facilita bastante na hora de retocar a maquiagem fora de casa.

  • Para conhecer o site que me enviou as maquiagens, clique AQUI.
  • Para assistir ao vídeo em que eu mostro todos os produtos que recebi da loja, clique AQUI.

Pin It Now!

12 comentários:

  1. Que tom de blush escuro hahah
    Prefiro os mais rosados. Beijos
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem que tomar cuidado com ele.. kk
      Por isso prefiro ele pra contorno...
      Bjs

      Excluir
  2. Assisti todos seus videos...tem uns muito interessantes!!!Vc é muito linda e simpatica...agora vou continuar lendo seu blog....
    Bjao
    http://juavellar.blogspot.com.br/
    Ps. se possivel...gostaria de algumas diquinhas de como eu fazer um blog mais interessante...como mais acessos...voce fez algo ou foi naturalmente../??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Julia, fico feliz que esteja vendo os vídeos!! :)
      Acho que vou fazer um post contando como está sendo com o meu blog...
      Eu acho que a maior parte dos acessos vem por causa do Youtube...
      Bjs

      Excluir
  3. Nunca ouvi falar dessa marca, sou bem branquinha e o blush é bem escuro, só pra contorno mesmo, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia! Conheci nesse site.. kk

      Excluir
  4. Oie flor amei seu blog.Da uma olhadiinha lá no meu . Se me seguir eu sigo de volta =)
    http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. seu blog sempre lindo... não preciso nem comentar!
    bjs
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. SOU REVENDEDORA AFINS...É UMA MARCA DO NORDESTE DO BRASIL QUE ESTÁ EM EXPENSÃO NO NORTE E NORDESTE, TENHO MUITAS CONSUMIDORAS QUE AMAM A MARCA DO SUL E SUDESTE DO BRASIL, ACESSA A MINHA LOJA: WWW.LOHJINHADALUH.LOJA2.COM.BR OU ENTRA EM CONTATO: LOHJINHADALUH@HOTMAIL.COM

    BJUS!!!

    ResponderExcluir
  7. esse blush para o meu tom de pele é como um bronzer .kk

    http://makeevaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog