11 de out de 2012

Resenha: Máscara de Hidratação Máxima - Óleo de Macadâmia Yenzah

Demorei pra fazer essa resenha, mas aqui está!
Eu falei dos produtos da linha AMO da Yenzah desde que fui pra Beauty Fair e mostrei nesse vídeo aqui, mas quem me acompanha há algum tempo deve saber que eu gosto de fazer resenha dos produtos somente depois de testar bem.

Lá na feira eu também ganhei o leave-in e o óleo, mas deles eu vou falar depois.
Hoje é dia de falar da máscara. Quem me acompanha no Instagram (@JessicaKeepCalm) já me viu mostrar os produtos por lá pelo menos umas duas vezes.


No site da marca, nós encontramos:
"Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar."

Pois é, aí eu usei uma vez e meu cabelo ficou super macio! Então o que eu pensei?! "Vou usar toda vez que lavar o cabelo, claro, eu quero meu cabelo assim sempre!"

(Eu geralmente lavo o cabelo um dia sim, um dia não).

E lá fui eu lavar meu cabelo pela segunda vez...
Ele ficou bonito, mas nada como da primeira vez. (ué, estranho...)

E eu insisti e a cada uso meu cabelo ficava pior!
Ele ficava extremamente pesado e sem brilho. 
 (calma, termine de ler)

Aí eu encontrei pela internet um texto, que infelizmente não encontrei novamente para colar aqui, mas que dizia mais ou menos isso:

"Todo cabelo precisa de hidratação, mas hidratação demais também faz mal aos fios".

Então imediatamente eu resolvi fazer o teste. Voltei a usar a minha máscara "normal" da TRESemmé...
E tcharaan!! O cabelo ficou ótimo!

Hoje (antes de escrever esse post) eu lavei o cabelo com a máscara da Yenzah e o cabelo também está ótimo!

Conclusão:
Preste atenção na embalagem dos produtos!

Está escrito logo na frente da embalagem:
"Máscara de Hidratação Máxima".

E de fato é!



Ela é aquele tipo de máscara mais consistente, que não cai quando viramos o pote e o cheiro é bem suave.

Pra mim, que atualmente tenho os fios um pouco mais finos por causa da descoloração, fica "impossível" usar essa máscara em toda lavagem.
Ela é aquele tipo de máscara forte pra fazer uma hidratação uma vez por semana, talvez.

Eu gostei muito! Principalmente porque meu Moroccanoil está no fim e eu precisava de alguma máscara pra ajudar meu cabelo.

Fazendo uma breve pesquisa na internet, eu achei ela por um preço médio de R$ 40,00.

E você, já testou algum produto da linha AMO?
Pin It Now!

18 comentários:

  1. Nunca testei nada dessa linha, fiquei curiosa p testar. Se alguém souber um site que vende me indique por favor. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Michele, eu achei uns sites pela internet, mas como não sei se são confiáveis preferi não indicar.
      Aqui na minha cidade eu já encontrei produtos da Yenzah em lojas de cosméticos no centro.
      Bjs

      Excluir
    2. procura uma consultora hermes porque tem ele por 35.00reais na revista eu comprei.

      Excluir
  2. Oie Jes...

    Tudo que é creme de hidratação eu me interesso... cabelo crespo, quebradiço e sem vida... opa, é o meu... kkkkkkkkkkkkkkk
    Já ouvi falar da marca, mais ainda não a encontrei por aki (Uberlândia/MG).

    Bom... adorei o teu blog, já add e estou dando uma passada pelo teu canal do YT tbém. Você é uma fofa... super adorei! Já me tem como fã pirikira...

    Beijos da Nega ^^


    PS: no teu vídeo de como vc grava os teus, vc disse que estaria postando todas as informações lá aqui no teu blog. é q não entendi bem ao certo qual é o programa que você usa para editar as tuas fotos, além do imovie.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nega!
      Que "comentariozão", gostei! kk

      Aqui está o post mostrando as coisas usadas lá no vídeo:
      http://www.keepcalmdiy.com/2012/08/como-voce-grava-os-videos.html

      Bjos

      Excluir
  3. Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
    lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei, mas achei aqui na minha cidade pra vender.
    Já que você deu sinal verde, vou ver se compro!
    Beijos Jé! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, se tiver num preço legal, compre sim.
      As coisas não funcionam igual em todos os cabelos, mas eu gostei sim!
      Bjoss

      Excluir
  5. Oiii =)
    Eu tbm uso a mascára da Tresemé e, na primeira vez que usei, senti muita diferença, achei muito macio. Com o tempo, acho que me acostumei com ele e não sinto mais tão macio, mas foi a que mais deu certo pro meu cabelo, porque ele é muito ressecado por conta do secador e chapinha =(
    Queria dizer tbm, que descobri sei blog semana passada através do youtube e adorei! Moro no Paraná tbm, em Ponta Grossa e achei super legal alguém tão de perto fazer essas coisas!
    Virei sua fã!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Katherine, obrigada pelo comentário, que legal que você também é aqui do Paraná!
      Pois é, a máscara é ótima, mas isso de acostumar com o cabelo é fato...
      Por isso de vez em quando eu gosto de intercalar com outra um pouco mais forte...
      ;)

      Excluir
  6. Qual é a sua mascara de hidratação preferida?

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei, sempre fui louca para testar os produtos da linha, mas nunca achei pra vender na minha cidade :(
    http://stylebyafashionist.wordpress.com/

    PS: Me apaixonei pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu ando testando o Óleo de Marrocos e estou adorando! Uso de 15 em 15 dias e como ele tem argan o meu cabelo esta forte, brilhoso e hidratado! Recomendo que teste! Beijo
    blogmeninavintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muita gente fala que ela é bem parecida com o Moroccanoil é verdade?

    ResponderExcluir
  10. Meninas, produtos da linha Yenzah você encontra aqui https://www.facebook.com/candygirlscosmeticos
    Entrega segura,garantida e 100% confiável.
    Será um prazer atender você!
    :-*

    ResponderExcluir
  11. Olá meninas,vcs tbm podem encontrar os produtos yenzah nas drogarias VENÂNCIO,lá se vende o kit composto por mascara,óleo e leave-in por 70 e uns quebrados. Fica dica!

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas,vcs tbm podem encontrar os produtos yenzah nas drogarias VENÂNCIO,lá se vende o kit composto por mascara,óleo e leave-in por 70 e uns quebrados. Fica dica!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog