5 de out de 2012

Últimas no Instagram!

Como não é todo mundo que tem Instagram, eu resolvi trazer ao blog as "principais" coisas que postei por lá!
Se você tem Insta, me siga: @JessicaKeepCalm.

Então, vamos ao que é cada foto:
1- Alguns produtos que eu gosto de usar no cabelo.
Nesse dia eu utilizei o shampoo da TRESemmé e o shampoo da Tec Italy (em uma tentativa do cabelo ficar mais hidratado, já que o shampoo da Tec deixa um pouco ressecado). Hidratei com a máscara de óleo de macadâmia da linha AMO da Yenzah. Depois eu utilizei o leave-in da mesma linha, somente nas pontas. Depois passei o óleo Moroccanoil e antes de sair (eu ia em uma festa) eu passei o "óleo de brilho" da yenzah.

2- Com o calor chegando, é hora de deixar a cor de fantasma ir embora!
Esses são alguns autobronzeadores que gosto.

Para o corpo, o da St. Tropez medium-dark que deixa uma cor de bronzeado mesmo, não fica alaranjado e o cheirinho antes de passar é gostoso. Só que ele é gradual, então conforme você utiliza, vai ficando mais bronzeada. Para o rosto, o autobronzeador da Biotherm, que apesar de ser a versão para peles claras, já deixa uma cor na primeira passada.

3- Malhando. 
Eu tenho ido muito pouco pra academia, cerca de duas vezes por semana, mas quero mudar isso!
Malhar relaxa e ajuda a liberar qualquer estresse que eu tenha.

4- Livro que estou lendo.
O nome do livro é "Satisfação Garantida - Delivering Happiness", de Tony Hsieh.
Das 302 páginas, eu ainda estou na 78. Mas a história é muito legal! Estou gostando bastante do livro e curiosa pra saber como ele criou a Zappos, que foi vendida para a Amazon por mais de US$ 1 bilhão.

5- Essa foto foi no clube, só porque eu encontrei um espelho grande e adoro esse blazer!
Aliás, blazer sempre da uma cara legal pro look. Esse é da Zara, eu comprei em uma viagem.

6- Vestido "estilo Suelen" que encontrei na Renner.
Ele é curtinho, mas veste muito bem no corpo! Levei pra casa.

7- Uma reflexão que fiz esses dias...
"Não faça aos outros aquilo que eles não fariam por você".

8- Tekinha!
Usando meu óculos da Chilli Beans.

9- Gravando o vídeo "Brigadeiro de Nutella".
Se você ainda não assistiu, clique AQUI para ver.

10- Camiseta linda da V1B9 que vai pro sorteio de natal do Youtube.
Eu recebi algumas camisetas aqui que vou mostrar pra vocês em breve e escolhi essa em tamanho M pra colocar no sorteio (eu ganhei uma P igual pra mim). Eu já comentei nesse vídeo aqui que vou fazer um sorteio em comemoração aos quase 10 mil inscritos e 1 milhão de visualizações. :)

Pin It Now!

5 comentários:

  1. Seguindo e adorando sua fotos no Instagram (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, gostaria de saber onde você conseguiu comprar o St. Tropez? Estou louca atrás dele! Conheça meu blog também www.modismo.blog.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu comprei em uma farmácia em Londres.
      Aqui no Brasil não sei onde vende...
      Vou conhecer sim!
      Bjs

      Excluir
  3. adorei as fotos...

    continua fazendo post's assim. *.*

    Bjiinhus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog