24 de out de 2012

Últimas no Instagram!

Mais uma vez trago um resumo das fotos postadas recentemente no meu Instagram (@JessicaKeepCalm) e as explicações sobre cada imagem.

Então, vamos lá:
1- Há alguns dias meu canal no Youtube ultrapassou 1 milhão de visualizações e eu quis registrar o momento! =D

2- Eu estava gravando a TAG "Me conhecendo melhor". Se você ainda não assistiu, clique AQUI.

3- Mimos que chegaram de duas empresas. Esse mês eu recebi muita coisa legal para resenha e já separei algumas para o Sorteio de Natal.

4- Produtos que chegaram da Bora Colega Shop.
O 3 Minute Miracle Aussie foi um deles e eu estou louca pra testar. Já ouvi falarem muito bem do produto e o cheiro é muito bom!

5- Quarta-feira (hoje) chegaram mais duas caixinhas (na verdade uma delas era uma caixona!).
Na caixa menor estavam alguns maxi colares da Jessi Bijoux (@JessiBijoux) e na caixa maior vieram uns pincéis babado parecidos com os da Sigma (vou fazer um vídeo mostrando) e mais alguns produtinhos que vocês verão por aqui, da loja Up Makeup.
(Não nos esquecemos de vocês, também tem coisas para o Sorteio!)

6- Essa foto é da caixa onde estou armazenando os prêmios do Sorteio.
Nesta foto já tem 12 prêmios.
Ele provavelmente será lançado em novembro e finalizará em dezembro.
Eu vou comemorar com ele: Ter ultrapassado 10 mil inscritos e 1 milhão de visualizações e o Natal se aproximando! :)



7- Final de semana eu estava fazendo cadastro para renovar meu passaporte e como ele estava dentro de uma pastinha que guardo lembranças papéis de outras viagens, bateu saudade.
Viajar é uma experiência ótima! Descansamos a cabeça, fazemos compras e conhecemos uma nova cultura.

8- Deu vontade de sair de "Super Girl"... Essa camiseta na verdade é masculina, eu comprei na Primark (Londres) porque queria que o namorado usasse, mas ele não quis, então eu peguei pra mim! kk

9- Eu estava arrumando algumas coisas no meu quarto e encontrei esses desenhos antigos... Pra quem não sabe, eu curso estilismo e uma das matérias que eu mais gosto é desenho/criação.

10- Jurupinga + amigos = Risadas na certa!
Você tem +18 e ainda não conhece a Juru? Pois então trate de experimentar porque é a melhor bebida baratinha que existe! exagerada
Essa garrafa custou uns R$ 18,00 (no mercado é mais barato) e é doce, bem suave.
Apesar de levar "pinga" no nome, é um vinho.

11- Rosebud Salves foi um dos produtos que recebi essa semana da BoraColega e estou testando. Em breve farei resenha no blog.

12- Pra finalizar, a Teka botando a patinha no computador me pedindo atenção!
No maior estilo: "Mamãe, sai AGORA do computador e me dê atenção!!!"


Se quiser ver o primeiro "Últimas do Instagram!" que publiquei no blog, clique AQUI.


:)


Pin It Now!

11 comentários:

  1. Amei o post, você arrasa linda!

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei tava pensando em fazer um blog e videos no yt mas nem sei por onde começo !!! se puder dar umas diquinhas....
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver vergonha da câmera, pode começar com o blog...
      Se não tiver, grava um vídeo de alguma coisa que você saiba fazer ou goste! ;)
      Bjs

      Excluir
  3. adorei gostaria de fazer videos no yt e ter um blog tambem mas nem sei por onde começo amo seus videos e seu blog ... inspiração ...bjks

    ResponderExcluir
  4. que fofa, adorei!

    Estou seguindo, beijo
    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e última foto muito fofa, minha dog também faz isso haha
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog