16 de nov de 2012

Achados Marisa!

Ontem eu fui ao Shopping Palladium para experimentar um sanduíche do Quiznos e quando estava indo embora, passei em frente a loja Marisa e vi várias camisetinhas com frases divertidas!

Super achado!!
Várias camisetas com frases engraçadinhas por apenas R$ 19,99.
Levando duas, a segunda ficava por um preço ainda mais baixo.


Como a maioria já deve saber, eu sou super pequena, então uma das coisas que adorei saber é que existe o tamanho "PP" lá.

Uma pena que as regatas não tenham ficado muito legais! Não gostei da modelagem. A cava ficou estranha, folgada, enquanto o resto estava perfeito.

Acabei adquirindo uma camisetinha que vestiu super bem!
Ela foi a minha primeria aquisição da loja (sim, eu comecei a achar a Marisa legal depois de "descobrir" blogueiras usando peças que gostei).

Logo logo quero fazer um look do dia pra vocês e mostrar a camisetinha que comprei!

A propósito, tinham algumas outras roupas bem legais por lá e com preços super interessantes.
Qualquer dia vou visitar a loja novamente.


Para conferir as roupas da loja clique AQUI.

Vocês também gostam de camisetas com frases divertidas?!

Pin It Now!

23 comentários:

  1. Adoro quando vejo blogueiras usando roupas acessíveis. Parabéns, não mude por favor.

    Amei amei amei as camisas.

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é difícil eu comprar roupas no Brasil!

      A maioria das coisas que eu gosto geralmente acho que o preço não compensa...

      Eu gosto bastante da H&M que é uma loja beem baratinha fora daqui!

      Mas também não tenho nenhum problema em usar peças legais de lojas como a Marisa...
      :)

      Excluir
  2. Que lindas e super em conta o preço *_* adoooro seu blog agora que eu vi que tem opção de seguir, já estou seguindo! Beijos ;* http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. entrei ontem na Marisa e vi mesmo que essa coleção esta melhor, gostei bastante das t-shirts! Porque nunca encontro nada bacana la, é raro ;/

    Je, da uma olhada no meu blog
    www.oibiscoito.com e no meu canal /brunacogo

    beijos linda

    ResponderExcluir
  4. nossa que incrível, blusinhas fofa por 19,90? o máximo... algum tempo achei umas bem fofas, mas só que foi nas pernambucanas da minha cidade! por este mesmo preço!!!! comprei varias... é muito bom achar blusinha lindas por preços incríveis...beijinho...
    dariatosmoda.blogspot.com.br/
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
  5. Eu amei os "keep calms" eo "mais amor por favor"! Eu tenho uma que está escrita "Are you ready for spring?" adoro <3 Lindo blog e post! Beijinhos.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  6. Faz tempooooooo que não vou na Marisa, adorei as estampas e o preço é claro =) ... hoje vi umas muito cuts para o verão na Pernambucanas tbm...

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Na Marisa tem muitas peças bacana, para quem te acesso acesso tbm a Lojas C&A e Lojas Renner, garimpando tbm encontra muitas peças bacanas para compor um look legal, o unico ponto negativo que vejo nestas lojas é que tem tbm itens caros que vc pode comprar uma peça, não digo unica, mas uma peça diferenciada em uma boutique..... mas garimpando encontra roupas/acessórios lindinhos em com preço camarada......

    Bjuxxx

    Gisa Gisa

    ResponderExcluir
  8. Jessica SUPER amei esse post. Pois tinham visto no teu instagram ontem,uma foto de uma dessas camisetas, com a legenda ''#marisa".Ai fui logo na Marisa & comprei a minha. Espero que voc der mais dicas. Te adoro *-*
    http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da Keep Calm and Drink Champagne hahaha

    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a No boyfriend no problem Adoro u,u

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a "No Boyfriend
    No Problem"

    ResponderExcluir
  12. tambem fui la na marisa vc foi em qual?
    tava la no Palladium comprei a Keep Calm and Love More
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais as camisetas. Todas perfeitas. Amei a do 'Ai meu Santo Antonio'. Na verdade são todas lindas e baratinhas. Todas as blogueiras correndo pra Marisa. HAHAHA

    Amei seu blog e conheci você e seu blog através de um vídeo seu que vi no youtube, adorei tudo. É óbvio que estou seguindo.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que antes das blogueiras eu também não dava muita atenção pra Marisa! Mas agora eu gosto bastanteee! Ainda não vi essas camisetinhas aqui em SP! Não sei se tem! Achei super fofas. Bjss

    ResponderExcluir
  15. Legal,eu gosto dessas camisetas, estou esperando os looks do dia..bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito tempo que eu não vou na marisa,gostei das camisetas e to curtindo bastante seu blog.
    beijoos

    http://dessarodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. muito tempo que eu não vou na marisa,gostei das blusinhas e to curtindo bastante seu blog.

    beeijos.

    http://dessarodrigues.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Conheci teu blog por causa da Taci e já adorei!
    Quando vi esse post, fiquei louca, porque adoro a frase: "mais amor por favor" e o precinho tá ótimo! Hoje fui na Marisa e consegui comprar uma pra mim =D eeee!
    Beijinhos

    http://clubedasesmaltadas.com.br =)

    ResponderExcluir
  19. Oi Jéssica! Adorei esse post, fui na Marisa aqui em SP e comprei duas "KEEP CALM AND LOVE MORE" e "MAIS AMOR POR FAVOR" ambas só tinham tam G e tive que pedir pra ajustar. Ficaram ótimas! Obrigada pela dicona!!!! Não posso deixar de falar que adoro teu blog e o jeito que vc explica as coisas nos videos! BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  20. Na Marisa você tem que "garimpar", uma dica pra você Jess e pra vocês meninas...Procurem as "araras" de promoção e olhem as peças, eu sempre acho alguma escondidinha bem bacana...Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog