30 de nov de 2012

Capinha de Carga Extra para iPhone!

Quem tem um iPhone que fica conectado 24h pelo 3g ou wi-fi sabe bem como a bateria acaba rápido! Eu carrego meu celular toda noite...

Quando fui conhecer a 25 de março em SP, encontrei uma capinha "carregadora" para iPhone!

Ela funciona assim: 
Você carrega essa capinha e encaixa seu celular nela. Quando perceber que seu celular está com a bateria quase acabando, basta puxar o "plug" que tem na parte inferior para "on" e pronto! Ela começa a dar uma carga extra no seu iPhone, que deve preencher sua bateria inteira novamente.

Super salvação, né?!

Eu comprei uma capinha preta dessas para o meu pai quando fui conhecer a 25 de março (post aqui) e acho que paguei R$ 59,00.

Já essa branquinha veio da loja Born Pretty e custa U$ 13,28. A loja me deu a opção de escolher alguns produtos que eu gostasse, então por isso não pensei duas vezes.
Peguei essa capinha e um Pen Drive Hello Kitty.

É um chaveiro com Pen Drive e uma das coisas que achei legal é que na lateral da "cabeça" tem espaços para colocar o cartão da máquina fotográfica.

Por exemplo, o macbook que eu uso atualmente não possui espaço direto para colocar o cartão, eu preciso utilizar um adaptador na hora de passar as fotos e esse Pen Drive também será útil para isso. Ele custa U$ 5,76 no site.

Eu não posso dar informações sobre o preço do frete e se é realmente necessário um cartão internacional para fazer compras (eu creio que sim).

Bem, a loja forneceu um desconto de 10% para meus leitores que utilizarem o código VGLK31. (Eu não recebo qualquer porcentagem sobre as vendas)

A minha capinha é toda branca! O símbolo do blog é um adesivo que eu colei. :)

É uma pena que provavelmente ela vai sujar bem rápido...

Ah, vale dizer que esses 4 "buraquinhos" que vocês podem ver na foto deveriam acender para mostrar a quantidade de carga que tem a capinha e a minha não veio funcionando direito...

As duas peças vieram no mesmo pacote e demoraram um mês para chegar.

Para assistir meu vídeo mostrando algumas comprinhas que fiz na 25 de março (eu mostro uma capinha como essa) clique aqui.


Pin It Now!

13 comentários:

  1. Adorei !
    Ficou Linda Com o Logo !
    Beijos ..

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii!!

    Adoro essa lojinha, os preços são ótimos! Tem que ter cartão internacional e tem opção de frete grátis! Beijos e ótimas comprinhas!!

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa! muito legal!
    bjox
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei muito do pendrive da Hello
    super cute (L)

    ResponderExcluir
  5. Mto legal!! Tbm quero!!

    Bjss

    Www.sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. super útil!

    http://dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, adorei!!
    Se eu tivesse um Iphone COM CERTEZA compraria uma dessas!! =)

    Ps.: Tava sentindo falta dos teus posts! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa,que legal...nunca tinha visto...haha!!
    garotadosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Uma pena ela não estar funcionando direito...

    Mas ficou super fofa com o adesivo do blog!
    Esse pendrve da Hello Kit é muito lindinho!


    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. eu disse esses dias para uma amiga na escola que tinha coisas assim para carregar e tls o iphone, mais ela não acreditou muito. então eu vou pegar esse post e esfrega na cara dela hahahahahahaha. sério, eu vou mesmo!
    mas isso é muito bom, se tivesse para todos os celulares o mundo agradecia certo?

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  11. Flor, você achar que essa loja Born Pretty
    que você citou acima é entrega as mercadorias corretamente?
    Eu adorei muita coisa e achei muita coisa barata :)
    Só to com medo de não chegar :(
    Um beijo linda *-*

    ResponderExcluir
  12. Que máximo, mais poderia ter para todos os aparelhos né :/

    visitem: http://justfeshion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog