25 de nov de 2012

DIY: Ripped Shorts

Já fazia algum tempo que eu queria um short "detonado", então já que o tempo tem colaborado bastante, eu decidi fazer o meu!

Foi bem fácil (tem alguns segredinhos) e eu gostei muito do resultado!



Você deve fazer no mínimo dois cortes e o segredo está na hora de puxar o fio.
Se você puxar de qualquer jeito, ele vai desmanchar e não vai permanecer com os fios na horizontal!



No caso do jeans (denim), o segredo está em arrancar os fios do urdume (os fios que são no sentido vertical) e tomar cuidado para que a trama (os fios na horizontal) permaneçam intactos.



Para finalizar, eu decidi borrifar água sanitária apenas na parte de baixo, para fazer um degradê, e aplicar algumas tachinhas.

Eu amei o resultado! Vocês gostaram?!

  • Eu já ensinei em vídeo como detonar um short com escovinha de cachorro (isso mesmo). Para assistir clique AQUI.
Pin It Now!

32 comentários:

  1. Gostei MUITO! cara adoro seus vídeos e post de DIY, hoje mesmo fiz a gola peter pan e uma camiseta com cruz de oncinha! Seu blog me inspirou muito a criar as coisas que quero, sem muito gasto rsrs!

    Bjos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cibele, fico feliz do blog te inspirar de alguma forma! kk

      :)

      Bjoss

      Excluir
  2. Ficou lindo. Parabéns
    seguindo aqui e amando
    Bjks

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro shorts assim, mas eu acho mais facil desfiar com lixa de parede, bem grossa. Da um efeito mais destroyed! Gosto muito :))

    Beijo

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto daquele estilo mais destroyed tbm, mas aqui quis trazer uma técnica diferente.. hehe
      Bjos

      Excluir
  4. Adorei Jeéh !
    Fez Video ? Bjos ..

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/2012/11/franjas.html

    ResponderExcluir
  5. Gostei,é bem meu estilo,adoro customizar coisas...adorei o post!Parabéns.
    www.garotadosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEI, ficou lindo demais.
    Obg por ter colocado as paginas do blog em numero
    já vi todas *-* seu blog é lindo demais, os videos tbm
    beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem legal...em especial com as tachinhas!
    Parabéns pelo trabalho cuidadoso e bem feito!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro seus videos e post. Suas dicas são infalíveis. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéssica! Conheci o seu Blog há alguns dias e estou amando!! Bjs

    Sinta-se convidada a visitar o meu Blog!rs
    https://blogcoisalinda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei o short, vou concerteza tentar fazer
    beijinhos

    http://jovemousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ola, bom eu conheci seu blog hoje hahaha e amei muito muito mesmo, me inscrevi no seu canal do YouTube e achei interessante tudo! Amo seus posts e as suas fotos perfeitas.

    Bom se voce puder visitar meu blog que comecei fugaz uns dias mas tenho vergonha de postar em redes sociais etc e estou deixando rolar, enfim, esse aqui: http://mlcamargm.blogspot.com.br/

    Tem um video meu que esta no blog de comprinhas, mas quero fazê de costumização de roupas, looks e fotos, nao quero copiar voce e nada disso haha apenas quero uma coisa mais hard e nao simples! TO falando demais então é isso, se puder votar meu blog e postar em redes sociais ficarei muito mais muito agradecida, quero seguir um sonho, pode ser meio ridículo mas é isso, beijos e obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Malu, obrigada! Fico feliz que goste! :)

      Vou visitar seu blog sim...

      Boa sorte!!

      Excluir
  12. Adoreeeeiiii

    Se puder visitar meu blog e publicar em redes sociais ficarei agradecida
    http://mlcamargm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Jééh.. Amanhã tem Post Né ?

    Jééh Pode Me Ajudar ?

    Pode Me Ajudar ? Entre Nesse Link : Link Aqui e Coloca Isso Aqui : http://heiasdecharme.blogspot.com.br/
    Pode Me Ajudar ?
    Beijos ..

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica!!!
    Ficou liiiindo, vc ensina muita coisa legal, AMO!!!
    Gabriela V

    ResponderExcluir
  15. Arrasou mais uma vez!! Fiz meu primeiro vídeo no sabado passado, tomei coragem! Adoro seu blog!
    Beijos, Camila
    http://criativachic.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei ficou lindo *-*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o resultado, tentei fazer em uma calça minha mas acho que fiz caca, rs. Mas esse seu ficou bem legal, vou tentar em outro shorts e se Deus quiser, dessa vez vai, rs!

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/BonecasDeAtitude?fref=ts

    ResponderExcluir
  18. onde compra tachinhas ?

    ResponderExcluir
  19. Adorei o resultado, tou até começando a fazer em uns shorts jeans meu, e espero que fique bom, rs ..
    www.marcelleestrella.wordpress.com
    Um beijo :**

    ResponderExcluir
  20. Adoreii, seu short ficou lindo!!
    vou procurar aqui pelo rio essas tachinhas e ja vou arrumar um short velinho pra fazer um parecido pra mim =D
    depois te conto o resultado rs'

    mil bjs e bom FDS

    ResponderExcluir
  21. Adoreii ficou lindo....
    ja vou procurar essas tachinha aqui pelo RIO
    tem varias blog falando de shorts assim .
    o seu ficou muito bom, msm. rsrs
    depois te conto o resultado do meu!!

    mil bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  22. Sempre que eu tento customizar as minhas roupas, sempre estragos elas, kkkkkkk nunca da certo comigo =D
    Visite o meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/TheRaquelGoulart/featured ee o meu blog: http://raquelthebas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, eu tbm sou de Curitiba e gostaria d saber onde vc encontrou as tachinhas, eu adorei!!

    ResponderExcluir
  24. Oi,adorei suas diquinhas,e me ajudou muito na hora de desfiar!!Eu fazia de qualquer jeito,e acabava saindo estranho....Adorei seu blog,e tô babando pelo seu template <3

    comofazbabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oiii eu adoro seu blog e queria saber a sua idade..e eu queria pedir um favor eu acabei de criar meu blog mas queria dicas para iniciantes hsuahu
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog