27 de nov de 2012

Finish Powder Skin Food X Prep + Prime MAC

Há alguns dias eu comecei a experimentar o Peach Sake Silky Finish Powder da Skin Food. Não é novidade pra ninguém que eu uso sempre o BB Cream dessa marca, né?!

Este da foto é um pó finalizador matificante, que camufla os poros e sela a maquiagem.

Abaixo uma foto "comparando" ele com o Prep + Prime Finishing Powder da MAC:


Este finishing powder da MAC é também para matificar a pele e camuflar os poros.

A pele fica incrivelmente sedosa com o uso de um ou do outro!

Ambos são bem fininhos, mas eu acho que o da MAC é ainda mais. Entretando há uma diferença considerável de preço entre os dois.

Mas eu realmente não me sinto muito segura em usar esse pó da MAC.
Ele é aquele famoso pó que deixa a pele marcada nas fotos, quando usado o flash da câmera, como podem ver no exemplo a seguir:

Eu sei que aconselham que para que isso não aconteça basta espalharmos bem com um pincel fofinho...
Eu não fiz o "teste do flash" com o finish powder da Skin Food, então não posso informar se acontece o mesmo.

Bem, os dois estão guardados entre minhas maquiagens esperando para serem usados novamente!

Vocês têm alguma dica para usar eles? Deixem nos comentários! ;)


*O meu pó da Skin Food veio lá da loja Bellatrix Encomendas.
Para conhecer a loja clique AQUI.
Pin It Now!

16 comentários:

  1. Parece ser muito bom, sem flash, haha
    Beijinhos

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEE Tava Com Saudades Já, kkkkk

    Adoreei *-*


    Hoje Fiz um Post* Sobre Meu Dia ...
    As Pessoas Falam que eu sirvo Mais Para Fazer um Blog de Diário de que de Moda ! ):
    Verdade JÉÉH ?
    rsrs' Beijos

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/2012/11/amigos.html

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ri demais com a cara dela! kkkkkkkk
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, conheci seu blog a pouco tempo e acho você muito elegante e fina, parabéns!

    http://dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estava pensando em comprar esse da Skin Food mesmo!!Bem agora acho que vou comprar mesmo!

    beijão Jess!

    ResponderExcluir
  6. Jéssica voce podia fazer um tour pela sua casa que parece ser maravilhoooooooooooooooosa .

    ResponderExcluir
  7. É incrivel Jéssica ,eu tenho um pó que ganhei da victoria Secret, of peach, mas agora que me toquei que ele é finalizador tb, e só o uso de vez em qdo, achoq ue vou ousar e usá-lo um pouco mais ,quem sabe assim ele diminui meus poros e torna mihna make-up mais perfect , bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Legal!
    bjox
    http://clarissadourados2.wordpress.com/2012/11/28/porta-bijus/

    ResponderExcluir
  9. Oi jessica, olha eu sempre passei aqui pelo seu blog!
    No momento estou morando no japao, e mesmo quando eu estava no brasil olhava seu blog todos os dias!
    E voce me inspirou para fazer um blog para mim, com as coisinhas que compro e faco aqui no japao.
    Assim senao for pedir demais ne, voce poderia dar uma passadinha la e comentar
    Eu sei que ele é novo ta feio hehe cruzinho maiis da uma forcinha para mim

    Sou muito sua FAAA

    Beijoos

    Larissa

    ResponderExcluir
  10. amo o KCDIY, mas acho que deveria ter mais postagens!
    gosto mt de ler...
    bjs
    http://cosmopolicessp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica tudo bom? Eu sei que não tem nada a ver com o post mas eu tenho uma duvida, no vídeo " Me Conhecendo Melhor" tu falou que esta fazendo faculdade de moda, queria saber especificadamente qual curso tu ta fazendo porque é dividido entre vários cursos, queria saber também se tu ta gostando e se tem alguma escola boa para me indicar. Todas essas perguntas porque daqui a dois anos eu me formo e gostaria de fazer faculdade de moda já que eu me interesso muito pelo assunto. Desde já agradeço Letícia -
    PS: Você, seu blog e seu canal são lindos continue assim -

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica! Adorei teu blog! Te descobri hoje no yt e já me causou adiçao! Se puder passa dar um vistaço no meu bloguinho, Beijos e até sempre!

    ResponderExcluir
  13. Poxa, só com flash fica assim? Ficava pensando como que saiam desse jeito e não viam a cara branca ahhahaha.

    Vi algo seu pela primeira vez hoje, um post sobre dicas de blog no youtube, achei super interessante já que logo estarei lançando um blog sobre streetstyle, basicamente :)

    Yuli.

    ResponderExcluir
  14. Oi jess . Tenho uma crítica positiva para o seu blog .
    Nesses últimos dias visitei muito o canal e o blog , e gostei muito das dicas e da sua forma de explicar as coisas . Porém , notei que em mais de um post, você não termina de explicar a funcionalidade do produto .Exemplos :'' não sei se fica assim , porque não usei '' , '' não sei se o frete é o mesmo para vários '' , ''Não posso garantir porque não testei '' e etc . É claro que isso não prejudica a qualidade do blog e nem nada , só que eu gostaria de terminar o post com uma certa '' certeza '' das funções , vantagens , desvantagens e etc . Espero que essa dica ajude no seu sucesso .
    Beijos e adoro seu canal haha

    ResponderExcluir
  15. DICA: quem quer os produtos da skin food, compra pelo ebay, vale SUPER a pena, é bem baratinho e free shipping (frete gratis)
    comprei 1 bb cream por 18 reais,
    comprei tbm 1 corretivo por 20 reais,
    comprei um pó que disfarça olheiras que tbm custou 18 reais
    comprei por ultimo esse pó matificante do post da jessica que foi 22 reais

    PRA QUEM INTERESSAR VOU POSTAR OS LINKS DE ONDE COMPREI,LEMBRANDO QUE OS PRODUTOS DA SKINFOOD SÃO DA COREIA E COMO A MAIORIA DAS PESSOAS SÃO BRANQUINHAS AS CORES DE VENDA SÃO BRANQUINHAS, GENTE SOBRE O FRETE DEPENDE MUITO DA ALFANDEGA E DOS CORREIOS, TEVE PRODUTO MEU QUE CHEGOU EM 1 MÊS, POREM SUPER RECOMENDO!!!

    bb cream skinfood - http://www.ebay.com/itm/281010663924?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    corretivo skinfood - http://www.ebay.com/itm/320569491956?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    pó para olheiras skinfood - http://www.ebay.com/itm/400335757865?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    pó matificante (produto do post da jessica) skinfood -http://www.ebay.com/itm/281010663924?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

    NAO RECOMENDO QUE COMPREM DE SITES BRASILEIROS PQ ELES METEM A FACA, CONHECI A SKINFOOD PELA PINKGLOSS.COM.BR POREM NEM COMPREI PQ OS PREÇOS ERAM ABSURDOS E FUI LOGO PESQUISAR NO EBAY, INDICO MUITO!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog