7 de nov de 2012

Look das Blogueiras no ebay! - Minissaia

Hoje trago pra vocês mais uma peça de roupa que vi uma blogueira usando e encontrei similar no ebay.

Na foto: Fabulous by Vivian

Achei no ebay por U$ 13,45 e com entrega gratuita para o Brasil.



Basta clicar na foto para ser redirecionado ao vendedor. Vale lembrar que eu nunca comprei dele, mas já fiz várias compras no ebay.
Para comprar no site você precisa de um cartão internacional.

Quer ver mais look das blogueiras no ebay?



E aí, gostou de mais essa dica?!


Pin It Now!

11 comentários:

  1. e o link do vendedor? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, como está escrito no post, basta clicar na foto pra ser redirecionado ao vendedor... ;)

      Excluir
    2. Thanks! Li mas não vi isso... rs!

      Excluir
  2. Ai amei , quero pra mim !! www.mandaliveira.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a qualidade for boa, o preço está legal, né?! kk

      Excluir
  3. ooi, eu to afim de comprar umas roupas pelo ebay, ja ate escolhi, sao 4 peças só que de vendedores diferentes, o frete de todos eles é gratis e ja sei que é só por cartao internacional, mais gostaria de te perguntar se tipo mesmo eles falando que o frete é gratis eles descontam algo a mais no cartao? pq no caso usaria o cartao de uma amiga minha e meu dinheiro ja esta todo contado...AAA e eu adoro teu blog! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ain gata, adoro os seus vídeos e que fofura você é!!
    Seu cabelo MARA.

    Ain adorei o look dela e ela sempre arraza né?

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei, gostei, gostei. Ana Carolina Lima do blog A Garota Diferente (:

    ResponderExcluir
  6. Adorei. Sempre compro outras coisinhas no ebay, roupas não... Beijão, muito sucesso! Te convido a conhecer meus blogs. Um é de Moda e Gestão, www.fashionandmanagement.com
    E o outro é o Clube de Blogueiras de Brasília!!
    www.clubedeblogueiras.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéh queri adorei a dica, gostaria que vc colocasse links de vendedor do ebay que vende produtos para o cabelo e bb cream, se possivel faz uma resenha para nos de bb cream coreanos.. bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog