23 de nov de 2012

Made by me: DIY das leitoras!

No mês passado eu avisei que iria começar uma nova série no blog: Made by me!

Esta é uma oportunidade para quem quer mostrar por aqui algum DIY que eu ensinei.

Eu achei super legal ver as peças de algumas de vocês, está tudo lindo!

Selecionei algumas fotos e vídeos para postar no blog, confiram:






- A Tatiana Lobo fez o Brigadeiro de Nutella, CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo dela.

- A Cibele Colman ensinou como ela fez o Dip Dye, CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.

- A Jamille também ensinou como ela fez o Dip Dye, CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.

- A Vanessa Rosa mostrou como ela pintou os grampos, CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo.

Eu estou orgulhosa das minhas leitoras e talvez essa coluna passe a ser mensal.
Muito obrigada a todas que enviaram e-mails!


Se você também quer participar, clique aqui.
Pin It Now!

20 comentários:

  1. Minha querida*
    Tem um óptimo fim de semana*

    adoro DIY

    MUAH*

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Obrigada por ter gostado do meu short Jeh, no meu blog tem outros DIY que eu fiz !
    Beijos!
    www.pribertholo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz o DIY da make up quebradinha, concertei e deu certo, mas usei todo o pó se não mandava foto :/

    ResponderExcluir
  4. Aii Que Legal Jééh !
    Adoro seus Posts um Beijo !!

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que honra aparecer em um post seu! ;)
    Ficaram lindos os shorts.
    Obrigada pelo espaço Jessica!! De verdade.

    Beijooos!

    www.vanessacsrosa.com

    ResponderExcluir
  6. Jessica, amei a ideia e amei seu blog,
    eu só queria falar que, eu conheci ele HOJE,
    então seria legal se tivesse lá em baixa onde muda pras páginas
    mais antigas números e um link qe fosse tipo pra sua primeira postagem
    pq eu gostaria de ver td o blog, mas de tras pra frente é mais dificil
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa, muito obrigada pela ideia!!
      Achei que não fosse possível colocar, mas acabei de por! :)
      Bjoss

      Excluir
  7. Adorei essa idéia de DIY das leitoras!! ;)
    Beijos, Camila
    http://criativachic.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas idéias!! Super bacana seu blog e videos.No próximo vídeo manda um beijo para suas leitoras e seguidoras de Natal/RN ...bjsss

    ResponderExcluir
  9. oi flor entao eu me inspirei naquele seu tuto
    e ficou lindo tbm quem sabe um dia te mando a foto
    bezosssssssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosoooooooo! Adorei! Parabéns!
    Beijinhos

    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,estou dando uma voltinha na net para conhecer os blogs e amei o seu,já estou super seguindo!

    Se quiser conhecer o meu,já está super convidada e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos!! Obrigada por postar o link do vídeo :)

    ResponderExcluir
  13. No video vc comenta sobre a cartela de cores, não achei aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  14. No video vc comenta sobre a cartela de cores, não achei aqui. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui: http://www.keepcalmdiy.com/2012/09/como-fazer-dip-dye-e-tie-dye.html
      Bjs

      Excluir
  15. Jé você é uma fofa, adoro seus posts! Muito sucesso no blog! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog