11 de nov de 2012

Produtos Recebidos + Pedido de casamento

Olá, pessoal!

Neste mês de outubro eu posso dizer que recebi algumas coisas bem legais de algumas empresas.
Algumas delas eu recebi para colocar no sorteio que farei no final de novembro, mas não mostrei no vídeo. surpresa

Além disso, fui pedida em casamento!
Mas quem está buscando sobre noivado e casamento vai ter que esperar ainda um pouquinho pra ler sobre o assunto aqui no blog, já que eu não pretendo me casar tão cedo... :)


Quem me acompanha no Instagram (@JessicaKeepCalm) já sabia da novidade e também já tinha visto algumas coisas que eu recebi esse mês.

Eu fiz um vídeo mostrando tudo!
Clique AQUI para assistir.

Segue abaixo a lista dos produtos, resenhas e as lojas que enviaram:


- Camisetas v1b9:
Clique aqui para ver o look com a camiseta Keep Calm
Clique aqui para ver o look com a camiseta de estampa étnica
(site)

- Kit Z'oréya, Kit com 3 pincéis, Ovo Tony Moly, delineador Tony Moly e máscaras faciais:
Clique aqui para ler a resenha do Kit Z'oréya
(site)

- Orofluido:
Clique aqui para ler a resenha
(site)

- Kit Z'oréya preto, pó Skin Food, produtos nacionais:
(site 1)
(site 2)

- Maxi Colar:
(site)

- 3 Minute Miracle e Rosebud Salve:
(site)


Você pode comprar com 5% de Desconto na loja Up MakeUp utilizando o Cod. KEEPCALM
Pin It Now!

15 comentários:

  1. Parabénsss pelo pedido de casamento!!!!!!
    \\o//
    Tb fiquei noiva esse fds passado.
    É tão gostoso estar com quem se ama, não?!
    Muitas felicidades para o casal, viu?!
    Que Papai do céu abençoe muitooooo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria, é sim!
      Muito obrigada!!
      :)
      Parabéns pelo seu noivado também.. kk
      Bjoss

      Excluir
  2. Parabéns , acompanho o canal de seu noivo, ótimas receitas..adoro suas postagens e vídeos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Te conheci hoje, já assisti vários vídeos seus, fiquei super feliz com a notícia você é muito simpática!
    Não testei nenhum desses produtos ainda, mas sou super curiosa para testar, gostei de tudo!
    Parabéns, já estou te seguindo!
    Beijos, Cris!
    www.cuidadosevaidades.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog, conheci através da Taciele Alcolea, pois no ultimo video que ela postou ela colocou o seu video "Como conseguir Parceiros, Quanto uma Guru Ganha, Dicas para Blogs...", assisti gostei e logo vim no seu blog ver mais posts e estou te seguindo.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente conheçam o blog: thelifeislikeamovie.blogspot.com.br/
    É muito legal ! Parabéns pelo sucesso !

    ResponderExcluir
  6. Oi linda adorei o seu blog conheci através da Taciele Alcolea, pois no ultimo video que ela postou ela colocou o seu video "Como conseguir Parceiros. e adorei o seu cantinho muito fofo e vc é muito simpatica bjinos estou seguindo muito sucesso linda virei fã.
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei o seu blog conheci através da Taciele Alcolea, pois no ultimo video que ela postou ela colocou o seu video "Como conseguir Parceiros. e adorei o seu cantinho muito fofo e vc é muito simpatica bjinos estou seguindo muito sucesso linda virei fã.
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Garotaaa amei amei seu blog... sempre vejo seus videos e acho vc linda dimais... assisti seus videos e eu sempre segui a taciele alcolea e ela falou de um video super legal seu... então flor to ti seguindo ^^
    e aproveitando... se puder e se quizer lógicoooo hihihih... da uma olhadinha no meu... mas só to começando tah nem se compara ao seu...
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjinho...
    Biah

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    É a primeira vez que entro em seu blog, vi a indicação pelo blog da Taciele que indicou na verdade seu canal do youtube, mas fiquei curiosa em ver seu blog e super curti...
    Parabéns pelo seu noivado, curta bastante este momento, e no momento certo como vc mesma disse, case que também é muito bom...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenho gostado muito dos seus videos e agora vim conhecer seu blog, e adorei!
    Estou seguindo e ficarei muito feliz se você for conhecer meu blog e meu canal!
    www.blogfelinas.com

    ResponderExcluir
  11. Não encontrei a camiseta do Keep Calm que você está sorteando no site deles, será que saiu de estoque ou eu que to procurando errado?

    ResponderExcluir
  12. Linda!!!!
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog