5 de nov de 2012

Réplica da Sigma? Pincéis Z'oréya X Sigma

Há alguns dias eu recebi um Kit de pincéis bastante similar ao "Kit Make me Cool" da Sigma.
A marca é Z'ORÉYA e vem com os "mesmos" 12 pincéis.
Como eu não tenho nenhum pincel da Sigma pra fazer uma comparação exata, não posso atestar que a qualidade é a mesma.
Dizem que os pincéis são da mesma fábrica, mas...
Tendo em vista que a diferença de preços é grande, eu tenho minhas dúvidas.

Abaixo estão as fotos do Kit Z'ORÉYA:


Os pincéis vêm em uma embalagem que facilita no transporte em viagens, porque não deixa que fiquem danificados. Além de servir de "pote" para os próprios pincéis quando a caixinha é aberta.



Eu mostrei o Kit Z'ORÉYA em vídeo, para assistir CLIQUE AQUI.



Meus pincéis vieram da loja Up MakeUp, que é parceira do blog.
Compre com 5% de desconto utilizando o código KEEPCALM AQUI.

Obs.: Depois do post pronto, percebi que falta nas fotos o pincel de esfumar. Ele foi mostrado em vídeo.


Não recebi nenhum pagamento pela postagem*
Pin It Now!

7 comentários:

  1. Para quem não tem condições de comprar um sigma esse é mais acessivél né. Já li muitas coisas boas deles, a diferença é minima. Adorei a cor desse.

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii.. Eu acabei de começar e queria pedir a você, que fizesse um vídeo divulgando a minha página: http://dicasdalally.blogspot.com.br/. Se você fizesse esse favor seria muuito grata, divulga pra mim. É muito importante isso..

    ResponderExcluir
  3. A diferença de preço é tão grande porque a sigma está em outro planeta cobrando aqueles preços. Tive os 2 kits e posso dizer com convicçao que a qualidade é exatamente a mesma, oque muda é o tamanho de alguns pincéis.

    ResponderExcluir
  4. QUAL É O KIT QUE MOSTRA NO FINAL DO VIDEO COM 3 PINCEIS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????POR FAVORRRR

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog