22 de nov de 2012

Sonho de Verão - Jacki Design

Hoje chegaram para mim dois modelos de nécessaires lindas da nova coleção Sonho de verão, da Jacki Design.

Foi uma surpresa receber esse presente e é claro que eu não ia me esquecer de vocês!

Aqui eu irei mostrar o modelo para viagem, que foi a escolhida para ficar comigo.











Eu adoro detalhes em dourado!






Essa nécessaire é ótima para levar em viagens.
É espaçosa, tem várias repartições para que os produtos não fiquem todos "perdidos" e ainda vem com um gancho para ser pendurada no banheiro. Isso facilita nossa vida quando precisamos procurar as maquiagens!

O acabamento é muito bom mesmo, como podemos ver milhares de meninas divulgando pela internet.

Eu separei a nécessaire no modelo rocambole para incluir no meu sorteio de natal!

Ela é tão bonita quanto a minha e muito prática! Eu também tenho uma nesse modelo, mas de uma coleção mais antiga.

Para conhecer mais sobre a marca, clique aqui.


E aí, estão ansiosas para o sorteio de natal?! 


Pin It Now!

31 comentários:

  1. Liinda linda , anciosa pro sorteio u.u

    ResponderExcluir
  2. Claro...queremos sorteiooo :)
    Muito linda essa necesssarie ;)

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Linda necessaire =D (sorteio AE! rsrr =D)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, os mimos da Jacki Design são demaaaais! Estou ansiosa também ahaha beijos Je

    Visite meu blogt e meu canal no youtube - www.oibiscoito.com - /brunacogo

    ResponderExcluir
  5. Que perfeita essa necessaire, muito linda mesmo. EU PRECISO MUITO.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O sorteio é nacional ou internacional.. Pois estou em portugal.
    beijos adoro seu blog flor!! sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jessica!
      vi seu vídeo de como vc pinta seu cabelo, que aliás é maravilhooossoo!!!! hahaha e SEMPRE quis que o seu ficasse assim...
      vc faz as mechas no salão marly da sete de setembro, né???
      será que pode me passar o nome do profissional que faz??? ai eu chego la e peço igual ao seu! haha
      conheci seu blog ontem pelos seus vídeo no youtube!!!
      AMEII :) sucesso!!!
      beijinhooosss

      Excluir
    2. Oii Irene, acho que o sorteio será somente para quem tem endereço de entrega no Brasil... :/
      Obrigada!!
      Bjs

      Excluir
    3. Oii Ana Paula, obrigada!! kkk
      Eu faço naquele grande lá perto da Av. Batel, mas não tenho o nome de nenhum profissional pra te passar... Eu chego lá e faço com qualquer um! haha
      Bjoss

      Excluir
  7. O sorteio é nacional ou internacional???... Pois estou em Portugal :D
    Adoro seu blog flor,sucesso!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Mostra como é a do sorteio? *-*

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super linda e delicada essa necessaire....
    Jéssica vc tem algum video q vc fala sobre seu cabelo, acho a cor dele lindo!!!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Muito linda, super fashion, feminina, descolada e tudo de bom, Bjks

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  11. A sua é muito linda!!! So excited para o sorteio de natal! haha =D beijos

    ResponderExcluir
  12. Jessica, eu estava perambulando pelo Youtube e acabei vendo um vídeo seu, acho que é o último, sobre dicas para blogs. Amei! Vi uns 10 vídeos em um dia só! *-*
    Olha, de verdade, eu não costumo entrar em blogs específicos todos os dias, entrava sempre no da Taciele e só. Mas agora, o seu virou meu vício! Parabéns, você é uma fofa!

    Beijinhos da Babi. ♥

    www.blogdabarbarah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii Meninas!!!
    Se quiserem comprar os produtos da Jacki Design visite nosso site: www.chiccharm.com.br
    Desconto de 10% a vista ou no cartão em até 12x.

    Aproveite e conheça!!!

    ResponderExcluir
  14. essa nova coleção é super linda amo as necessaires da jacki design sou parceiras deles mais me esqueceram agora eles so enviam para as famosas e as que tem menos seguidores são esquecidas,mesmo sendo esquecida amo os produtos da jacki design e sempre compro tem muita imitação por ai né?
    se puder da uma visitinha no meu blog é um blog simples
    Beijos
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii, sou nova aquii. Descobri seu blog agora mesmo e já me encantei! Adorei essa necessaire muito bonita mesmo. Gostaria de pedir para dar uma passadinha no meu blog e segui-lo se gostar.
    http://rosaschiclete.blogspot.com.br/
    PS.: Já estou seguindo viu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  16. To mt ansiosa pro sorteio! Em que dia acontece? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando em gravar até o final dessa semana!
      :)
      Bjs

      Excluir
  17. lindas, Jessica!
    tenho algumas bolsinhas da Jacki Design e gosto muito, são todas bem lindinhas e têm um acabamento muito bom, vale a pena comprar!
    beijoo
    http://nailstyles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Quero participar em, estarei esperando ansiosaaaaaa... bjus

    ResponderExcluir
  19. Nunca Tinha Visto Falar Dela Jééh ..
    Beijoo Fiz Um Post No Blog Sobre Você "Guria" ...
    Um Beijão ...
    Espero Que Goste o Post é Simples Mais é de Coração !
    Beijos ..

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/2012/11/jessica-b.html

    ResponderExcluir
  20. Amei . ANSIOSAAA pelo sorteio \o/ .

    Bloog : http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei, SUPER ANSIOSAAA .

    http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. amo a jack amo de paixao
    amei esse modelito
    e super ansiosa pra esse sorteio bezosssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoooorei, lindasss!!!
    Segue...?? http://susyns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. nossaaaaaaa que bolsinha mais linda :o
    me apaixonei por ela rs

    http://www.maquiadoro.com.br/

    ResponderExcluir
  25. muito linda mesmo, um sonho de consumo super fofa, amo seu trabalho, parabens te adoro s2. http://drihh.wordpress.com/ , esse é o meu blog, obrigada.

    ResponderExcluir
  26. Oii Meninas,
    Se quiserem comprar produtos da Marca Jacki Design, somos revendedor oficial. Visite nossa loja virtual: www.chiccharm.com.br
    A vista tem 10% de desconto ou no cartão em 12X.
    Aproveite!!! Desconto até dezembro 2012.
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog