12 de nov de 2012

Summer Look!

Nós ainda nem chegamos no verão, mas Curitiba resolveu dar um ótimo domingo de sol pra todos!

Já que o tempo estava uma delícia, eu aproveitei pra tirar do armário um vestido bem fresquinho.

E claro que tirei várias fotos pra postar aqui no blog!

As fotos dessa vez estão com uma cara um pouco diferente, espero que gostem!

Como geralmente acontece pra mim, domingo é dia de descansar. Então, exceto que eu tenha algum compromisso, antes das 13h eu não levanto da cama!

Pra mim, se estiver sol, nada de perder horas escolhendo alguma roupa. É pegar e foi!

Eu escolhi um vestido bem colorido, curtinho e super fresquinho.


Pra quebrar um pouco o look romântico, eu usei um cinto de caveirinha (que paguei R$ 4,00).
Quem lembra dele? Eu mostrei nesse vídeo de "Comprinhas na 25 de março" AQUI.

Pra completar, eu usei essa bolsa colorida. Nos pés, optei por uma sapatilha "cor da pele" que eu uso sempre!
Eu acho ela super neutra pra usar com qualquer roupa, além de dar a impressão de que tenho as pernas um pouquinho mais longas.

Vestido: Hollister / Bolsa: Arezzo / Sapatilha: Primark

E aí, gostaram do look?!
Pin It Now!

45 comentários:

  1. Adorei o look! As fotos ficaram lindas! Essa cor do vestido é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu look.
    Aproveito pra te convidar, pois tem sorteio no blog.
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cris, obrigada!
      Assim que der, dou uma passada lá!
      Bjs

      Excluir
  3. Pirei nesse vestido , sério mesmo www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você tem quanto de altura? Tenho mta vontade de comprar uns vestidos da hollister pela internet, mas tenho medo de ficarem todos longos, já que tenho 1,58 de altura T_T. Você ficou linda nesse vestido, adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Hollister e a Aber por terem XS!
      As roupas ficam certinhas...
      Esse vestido em específico eu mandei diminuir o tamanho...
      Mas nós temos a mesma altura!
      Eu tenho mais ou menos 1,58 também.
      Bjs

      Excluir
  5. Linda, esta de parabéns !
    pode ter certeza que vou fazer um look inspirado em você
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adoro vestidinhos assim, bem coloridos!Como aqui é verão o ano todo, da pra usar sempre!Rsrs' Uso essa combinação para ir a Faculdade, shopping ... Seu vestido é lindo! Amei o look =))
    Boa semana!
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êta felicidade morar num lugar que é verão o ano todo! haha
      Bom domingo! :)
      Bjs

      Excluir
  7. oiee amo seu blog
    e sempre assisto seus videos
    deixei selinho pra vc no meu blog
    dê uma olhadinha
    bjus!!!
    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, ficou lindo seu look! :)

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo flor,
    e é verdade se tá sol temos que pegar uma
    roupa confortavel e foi srsr.

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  10. Você mudou de óculos pra última foto, certo? tava vendo esse modelo de Rayban se ficava bom no meu formato de rosto, mas na última você usou o Aviator que eu já tenho :/ você gosta do 1º que usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei mesmo! kkk
      Catei o do namo pra ver como ficava.
      Mas eu adoro meu primeiro sim! Eu gosto de óculos grande...

      Excluir
  11. Adorei as fotos , estão com uma qualidade super boa até parece que estão em uma revista . Adorei parabéns!
    Visite meu blog , Joga Mais Glitter
    jogamaisglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse look, super simples e lindo!
    Deu um ar de frescor... muito lindo mesmo!
    Deixei outro recadinho pra vc no post "Gossip: Quanto dinheiro uma Guru no Youtube ganha?!" pois vi o seu vídeo e ameiiii, era exatamente o que eu procurava, pois estou planejando fazer um vlog pro meu blog!

    Bjs e parabéns!

    Bruna Dalcin
    www.comprandomeuape.com

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram perfeitas, com um ar super profissional!
    Sempre admiro suas idéias de looks.... Todos lindos, românticos e fashion!
    Ahhhh, sua estrelinha do ombro é linda! *.*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, ficaram com um ar super profissional.
    Quanto ao look, sempre admiro suas criações.... Ficam sempre lindas, românticas (femininas) e fashion!
    Beijinhos!!!
    Ps: Amei sua estrelinha do ombro!!! ^^

    ResponderExcluir
  15. Lindo lindo o seu look ^^ parabéns pelo pedido de casamento também, sempre adiou a medida que o tempo ia passando como vc falou no vídeo tag,
    felicidades! Bj


    www.vaidadeintensa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu look muito lindo otima qualidade, acho seu posts muito legais
    Beijos da iza visita meu blog pf garotaanoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Flor!!
    Adorei este Look, sou suspeita pois amo vestidos!
    Parabéns pelo Blog, seguindo aqui ok??

    Beijinhos.
    Venha conhecer o meu Território Rosa:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi lindaaa, amei seu look, esses vestidos da Hollister são super fresquinhos mesmo! adoroo
    Que bolsa mais liiindaaa, adoro mint colors, mas ainda não tenho uma bolsa dessa cor rs estou na procura...ameii a sua ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Ahhh, vc trocou de óculos na ultima foto (rayban lindão), mas eu adorei o primeiro, é de onde ?

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei numa lojinha em Madrid!
      Acho que "não tem" marca... Mas adoro ele!
      Bjss

      Excluir
  20. Adodrei o seu blog,conheci seu canal no youtube e já me inscrevi,parabéns mesmo pelo blog,pelos posts e pela sua originalidade!
    parabéns :))

    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br/search/label/No% 20caderninho

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito lindo, adorei as combinações e cores.
    Adorei ter te conhecido, vou te seguir sempre! Beijos!
    Cris.

    ResponderExcluir
  22. Que lindaaaaa! Esse vestido é MARAVILHOSOOO! Amei, Jé! Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Lindaa!
    Vc combina super bem as peças.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que legal descobrir um canal de alguém aqui de Ctba!!!
    Adorei o look e o blog é lindo! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Lindooh Look Jééh .. Parabéns Você é Demais ..
    Um Beijo Fique Com Deus ...

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá, é a primeira vez que estou visitando seu blog e concerteza nao será a ultima.. Já estou seguindo! Te desejo muito sucesso! Bjos!
    www.gabbicavalcanti.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! ;)

      Excluir
  27. Oi linda adoro vc e vim aqui te desejar tudo de bom muito sucesso e que DEUS sempre ilumine seus caminhos e sua vida sei que ja é iluminada por DEUS beijos linda

    ResponderExcluir
  28. NAO SEI SE VIU MEU COMENTARIO NO YOUTUBE MAS VIREI SUA FA DEPOIS DO VIDEO QUE VC EXPLICOU PARA QUEM TA COMEÇANDO AGORA POIS SEMPRE QUEIS SABER ALGUMAS COISAS MAS PERGUNTAVA PARA ALGUMAS BLOGUEIRAS E ACHO QUE ELAS TEM MEDO DE RESPONDER E A GENTE FICAR COM INVEJA SEI LA OQ MAS VC FALOU NA REAL E ACHEI ISSO BEM LEGAL DA SUA PARTE. OLHEI TODO SEU BLOG E ACHEI O MAXIMO NOSSA TEM BASTANTE PRODUTO QUE EU NEM SABIA Q EXISTIA RS.
    BOM SUCESSO PRA VC E SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NO MEU SERIA UMA HONRA TER UM RECADO SEU PARA MIM .
    http://gabygiovanuci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado do blog e do vídeo!

      Vou dar uma passadinha no seu blog sim...
      Bjss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog