19 de nov de 2012

Últimas no Instagram!

Não faz nem dois meses que eu criei meu Instagram (@JessicaKeepCalm) e ele já tem mais de 1.000 seguidores!! :)

Eu separei algumas fotos que postei por lá para explicar aqui no blog o que cada uma significa.




Essa da foto é a Teka, que vive fazendo participações especiais nos meu vídeos!


1- Meu Instagram está com mais de mil seguidores!
Eu sinceramente achei que fosse demorar bem mais pra isso acontecer... :)

2- Uma frase que encontrei pela internet. Para mim, (no momento em que postei) ela significava que algumas vezes tomamos decisões e há duas formas de pessoas de fora agirem. Uma delas é construindo barreiras. A outra é  aceitando.

3- Foto fofa que tirei de alguns docinhos que comprei! Eles não eram pra mim, eu não gosto tanto desses docinhos...

4- Essa balinha me lembra infância! Quando meus pais viajavam e me traziam as balas que explodiam na boca. Há anos não comia e elas são MUITO divertidas! haha

5- Unha que inventei num dia de inspiração... kk

6- Está chegando o natal... Essa foto foi no Shopping Mueller, em Curitiba.

7-
Malhando! Eu tenho ido pouco (cerca de 2, 3x por semana) mas ainda vou mudar isso!

8- Adorei o final do filme! Mas não vou contar, é claro! ;)

9- Sou chocólatra mesmo e esse Bis Xtra é muito bom!!

10- Algumas maquiagens que recebi de duas parcerias novas. Em breve, resenhas!


Quem não tem Instagram também fica por dentro do que publico lá! :)
Pin It Now!

24 comentários:

  1. Lindas suas fotos Jéssica! Confesso que sou viciada em blogs de moda, instagram e tudo relacionado hahah. Comecei a te seguir faz uns 25 dias? Por ai... E já me simpatizei com você :] Parabéns pelos 1.000 seguidores e pode ter certeza que virá milhares a mais que isso. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol,eu também quero parabenizá-la,você disse tudo! Adorei o blog,assisti o filme Amanhecer parte 2 (gostei tbm);
      Parabéns!!!
      http://garotadosquinze.blogspot.com.br/
      (Sorteio no blog).

      Excluir
    2. Oii, fico feliz que esteja gostando!!
      :)
      Bjoss

      Excluir
  2. Adorei seu canal no youtube! estou falando por aqui pq não tenho página no youtube e tinha que elogiar, rsrs...
    Foi por meio dos ultimos videos da taci que soube do seu canal.
    Já está como um dos blogs favoritos, e é asim mesmo aos poucos vc vai ganhando mais seguidores...
    Adorei as dicas sobre como fazer um blog "dar certo", estou querendo fazer isso,e é difícil... se quiser dar uma dicas olhando meu blog (vivahbem.blogspot.com), fico agradecida... :D
    Sucesso na vida!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lívia, obrigada!
      Fico feliz que esteja gostando! :)
      Vou dar uma passada no seu sim!
      Bjss

      Excluir
  3. Desde o primeiro dia que vi seu blog, não parei mais de visitar!
    cada vez melhor...
    P.S. Seu dog é lindinhooo! *-*
    bjs MAY
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, amei seu blog! Te conheci através de um vídeo seu sobre parceiras em outro blog e adorei! Adorei o fato de você explicar suas fotos do instragam, as vezes a gente fica perdido no que as blogueiras postam. Sou louca por DIYs, adoro testar coisas novas! Parabéns pela iniciativa e muito sucesso! Beijos ;)
    http://criativachic.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, muito obrigada pelo comentário!!
      Pois é, e também não é todo mundo que tem insta...
      Bjoss

      Excluir
  5. Oi Jéssica, já te sigo no blog há um tempo e no instagram há algumas semanas!
    Adoro o seu blog, vc tem me ajudado demais com seus videos e posts sobre como começar um canal no youtube, e tudo mais...
    Por falar nisso, vc me encorajou a criar meu canal, pq o blog eu já tinha há 2 anos, aliás este mês é o aniversário dele e tô até fazendo um sorteio super legal lá!
    Meu blog não tem nada a ver com moda, maquiagem e beleza, apesar de eu amar muito isso tb e seguir várias blogueiras do ramo heheheh!

    Meu blog é sobre a compra do meu primeiro apartamento, decoração, reforma e financiamento!
    Queria que vc visse o meu primeiro video, pois sua opinião é muito importante pra mim!

    www.comprandomeuape.com

    http://youtube.com/comprandomeuape

    Admiro muito o seu trabalho! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, obrigada por seguir!

      Parabéns pelos dois anos de blog!! :)

      Com certeza vou ver agora seu blog e seu canal, boa sorte!!

      Bjoss

      Excluir
  6. Oi Jessica, tudo bem? Conheci seu canal hoje através do vídeo de favoritos do mês da Taciele Alcolea onde no final do vídeo ela divulga seu canal :) Uma fofa ela né? Quero dizer que estou amando seus vídeo e já virei sua fã, já me inscrevi no canal e curti sua fanpage.

    Agora ao post... Amo instagram apesar de não ter mais um dia chego lá... kkkk Mulher esse amanhecer parte II estou louca para assistir... Bis também gosto mais não sou chocolatra como você... rsrs Beijos minha linda e até mais!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jessica ! adorei aquela frase da internet !! pra mim ela tem significado de que as mudanças chegam, e têm pessoas que aproveitam dessas mudanças mas há outras que constroem barreiras, ou seja, não aproveita dessas mudanças. Engraçado, né?! significados diferentes hehe te adoro s2

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos,parabéns!
    Acompanho seu blog e seu canal,gosto muito de você ! Te desejo muito sucesso e tudo de bom,você é muito linda e uma das minhas inspirações!

    Visita o meu blog? Ficarei muito honrada de puder dar uma passadinha lá e comentar ;)
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei suas fotos, aquela cachorrinha, amo animais de estimação.
    Também sou suuuper chocólatra. É bom mesmo ir sempre malhar, faz um bem danado a saúde que só dá para ver no futuro bem longe. Por favor Jéssica entra no meu blog e diz oquê você acha, beijo.
    www.sweetgirlclassic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cada foto linda! Vc sempre arrasa! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Sou de Curitiba e estava louca pra achar alguém interessante no mundo dos blogs por aqui, parabéns!!!
    Aline.

    ResponderExcluir
  12. Jessica, conheci o teu canal no youtube anteontem e vi acho que quase todos os vídeos :p vou colocar em prática o porta-anéis e vou tentar tingir um short, vamos ver no q vai dar ;) de lá vim parar aqui e adorei todas as postagens que pude ver. Vou virar tua leitora assídua! Fora que eu amo Curitiba! Fui uma vez há um tempinho e pretendo voltar em breve!
    Enfim, todo esse sucesso que vc tem - e que ainda vai conseguir - é totalmente merecido! vou te procurar no insta pra te seguir, aquilo vicia! hahah
    beijoo

    ResponderExcluir
  13. Oi Jessica, amei teu blog e teu canal no youtube, conheci os dois hoje, e adorei mesmo... Vou te acompanhar no dois.
    Amei as fotos. Principalmente a Teka haha.

    Convido você e suas leitoras, a darem uma olhadinha no meu blog, estou começando ainda, mas já estou bem animada, você vai ser, tipo uma inspiração pra mim. (Mas não vou copiar nada ok ? haha)

    O blog é este:
    http://aquierocktaligado.blogspot.com.br/
    Espero que gostem, comentem e compartilhem ;D

    Beijos, você é uma linda !

    ResponderExcluir
  14. Jessica, menina adorei seus vídeos. Assistir "como conseguir parceiros..." entre outros. Ms esse me chamou mto atenção pq vc falou de coisas que as outras blogueiras que fazem sucesso não falam. Amei!
    Me tire uma dúvida :)) Com quanto tempo o seu canal começou a aumentar o número de inscritos? Tô com o blog agora e to vendo se faço o canal tbm. Amei mto seu blog e vc. Bju linda.

    http://papodoce.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. oi Jessica amo seu blog adoro demais seus posts são muito legais, eu estou começando agora com esse negocio de blog sera que você poderia me dar uma ajudinha me seguindo garotaanoestilo.blogspot.com.br agradeço desde já :)

    ResponderExcluir
  16. Acho linda a cor do seu cabelo. Conta como vc conseguiu chegar nessa cor..se são só as luzes ou se tem tinta tbém..Conta conta..rs. Bjos

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelos seguidores!!! eu sou uma delas eeeee hahaha


    bjuss

    ResponderExcluir
  18. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas#
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog