6 de nov de 2012

Wish List - Forever 21

Meus pais vão viajar essa semana para o Canadá e como eu já sei que tem Forever 21 por lá, preparei minha listinha de desejos!!

Como é possível que eles não encontrem todas as peças na loja, eu coloquei mais de uma opção do que quero. E ao mesmo tempo também não coloquei tantas coisas porque sei que eles não vão querer ficar 2 horas dentro da loja! infelizmente

Eu separei em duas partes: 
Uma delas com acessórios e calçados e outra com roupas que preciso quero.
Foi difícil escolher, se eu estivesse por lá seria bem mais fácil!
Ou não, já que eu ia fazer #aloka e querer levar a loja inteira!!

Se você ainda não conhece a Forever 21, comece a desejar as peças com preços camaradas, clicando aqui.

Ainda não existe nenhuma loja no Brasil, mas caso você ou algum amigo/parente esteja indo viajar, procure saber se existe uma F21 no local, procurando em "store locator" na parte superior do site.

E aí, vocês também adoram a Forever 21?


Pin It Now!

9 comentários:

  1. OI Jessica :)

    Que bom que seus pais vão poder te trazer uma alegria do Canada hahaha
    Eu adoro a forever XXI também, sempre saio dessa loja feliz kkkkk
    Sua wish list ta linda haha

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ahhh... eu nunca entrei em uma! :/
      haha
      Bjoss

      Excluir
  2. Nem visito esse site porque é impossível não querer tudo e ficar na vontade é muito ruim né?
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica!

    Primeira vez que venho ao blog,mas amei e já virei fã!
    Sabe, eu também sou Fã da Forever XXI e cada dia mais apaixonada...

    Passa lá:
    http://apaixonadapalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jessica,vc não respondeu minha pergunta?!
    Você usa lentes de contato?!


    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jessica você sabe se é confiável comprar diretamente pelo site?
    Sua lista esta LINDA, amei

    ResponderExcluir
  6. Oi jessica, você sabe se é seguro comprar diretamente do site?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Forever 21, quando fui pra Disney comprei várias roupas e acessórios. As roupas são lindas e muito baratas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog