7 de dez de 2012

BIG SORTEIO DE NATAL - (Novas regras)




Pessoal, como a maioria já deve ter percebido, o Youtube MUDOU.

E com a péssima mudança dele, fica impossível realizar o sorteio do modo convencional, através dos comentários abaixo do vídeo do sorteio porque ele retirou o número de páginas na parte inferior do vídeo.
Por isso, os comentários estarão bloqueados a partir de agora e haverá um aviso no vídeo redirecionando as pessoas para esse post.

Mais de 8 mil comentários foram postados e de forma alguma eu quero que a esperança de ganhar os prêmios acabe!

Não é justo que o Youtube termine com nosso sorteio de natal. Por isso, peço desculpas pelo transtorno!

Se você deixou seu comentário lá no vídeo (aqui) por favor, preencha esse formulário abaixo, denominado "sorteio de natal" e você estará participando do sorteio.
Os comentários postados no vídeo infelizmente não são mais válidos.

As regras continuam basicamente as mesmas, o que mudou foi a forma de participação.

Será apenas um ganhador, com endereço para envio dos prêmios no Brasil.
Poderá participar preenchendo o formulário apenas UMA vez e terá mais TRÊS chances extras.


Regras obrigatórias:
- Estar inscrito no canal 1vanillagirl (aqui)
- Preencher o formulário abaixo com seu nome e e-mail.

Três chances extras:
- Inscrever-se no canal VlogJessi (aqui)
- Preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e adicionar "Vlog" no campo "Chance extra".

- Curtir a página no Facebook (aqui)
- Preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e adicionar "Facebook" no campo "Chance extra".

- Seguir no Instagram (@JessicaKeepCalm)
- Preencher o formulário abaixo com seu nome, e-mail e adicionar "Instagram" no campo "Chance extra".

Como podem perceber, eu retirei a regra inicial de "favoritar o vídeo". Esta é uma forma de tornar ainda mais fácil e rápida a sua participação nesse sorteio.

Gostaria de lembrar que são 24 prêmios, entre paletas, jogo de pincéis, maquiagens, roupa, bolsa...
Para ver os prêmios, clique aqui.

O Sorteio encerrará 23h59 do dia 22/12/12 e o resultado será anunciado aqui no blog até o dia 25/12/12.

Espero que compreendam e BOA SORTE!!!

  Pin It Now!

176 comentários:

  1. ebaaaaa quero muitooo

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.worpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, tipo ali no nome eu tenho que por o meu nome ou o endereço do youtube,instagran?

      Excluir
  2. Por exemplo,se eu fizer as 3 chances,eu faço 3 formularios ou eu coloco os tres em um formulario só? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você preenche três formulários, especificando em cada um deles qual foi a chance extra.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oie Jéssica! Tudo bem?
      Já estou participando.. Mas como eu não sabia que tinha que fazer 3 formulários, eu coloquei ás três chances juntas ok? Mas depois eu li o comentário aqui em baixo, que poderia fazer 3 formulários, então eu fiz ok?

      Bjs e obrigada!!


      Excluir
    2. aconteceu o mesmo comigo (da garota acima), então gostaria de saber o que eu faço?

      Excluir
    3. Quem preencheu as três chances em um único formulário, pode preencher mais duas vezes correspondentes a outras chances.

      Bjs

      Excluir
    4. Já Estou participando,quero muito ganhaaaaaaaar *-------*'
      Ótimos prêmios e tudo perfeito..Boa Sorte a todos galerinha'
      E Agraadecer a Jessica KeepCalm' Beijos Linda'

      Excluir
    5. Eu Quero muito,muito ganhar'
      desejo a todos boa sorte'
      Jessica otimo sorteio !!
      e ótimos premios'Obrigada pelo sorteio '
      Beijos linda fica com Deus' !!!!!!!

      Excluir
  4. Quanto empenho, obrigada por continuar o sorteio mesmo assim Jessica!!
    já preenchi o formulário :)

    ResponderExcluir
  5. eu detestei essa mudança do you tube,estou começando a gravar videos e ainda estou aprendendo a usar este meio, e parece que agora esta mais dificil.
    Seu canal é muito legal ja era inscrita antes do sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... eu ainda não descobri como vejo os vídeos de pessoas que não estou inscrita.. Tá difícil, viu!

      Excluir
  6. como você vai saber que a sorteada está seguindo a regra? por exemplo como você vai saber que eu sou inscrita no seu vlog ?

    ResponderExcluir
  7. Ufa, não estava conseguindo fazer comentários no youtube com todas as formas de participação, ia com certeza ficar prejudicada. Agora sim!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jé , olha só o meu facebook é meu e do meu namorado então é Jéssicae Tiago , só pra deixar avisado pra você saber que eu curtir a fanpage , ta ?
    Me responde por favor *-*

    ResponderExcluir
  9. Participando !!!
    Amanda Rocha
    mandinha_pvd@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vlog chance extra
    Amanda Rocha
    mandinha_pvd@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. Facebook
    Amanda Rocha
    mandinha_pvd@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  12. UHULLLLLLLLLLLLL.Tomara que eu ganhe!Vou ta operada mas pesso a meu marido pra olhar o resultado pra mim.=)

    ResponderExcluir
  13. antes o youtube era melhor e adoro vooc

    ResponderExcluir
  14. facebook:
    Thais Guadagnini
    e-mail:
    thais.guadagnini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Facebook:
    Thais Guadagnini
    E-mail:
    Thais.guadagnini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDO:
    Chance Extra: Facebook
    marianateixeira_leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participandoo
    !!!!!

    Facebook
    Yannca Dias
    yankita.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Jessica, eu preenchi apenas um formulário com duas chances extras. É valido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra cada chance extra, você pode preencher mais uma vez...

      Então no total são 4 formulários que você pode preencher se seguir todas as chances extras...

      Excluir
  19. Participando Jééh, Vou Seguir no Instagram Amanhã ai preencho a Chance extra do Instagram ..
    Meu Celular está No Concerto !
    Beijos ..
    Fique Com Deus ..

    cheias-de-chame@live.com
    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho que ja vi o videos trilhões de vezes apaixonante,Jéssica você me faria um favor?(nada que tenha relações ao sorteio)

    ResponderExcluir
  21. Participandoooo ... ebaaa \o/

    Guêh Rodriguês
    greicekellen-k3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. participando!
    facebook:
    jessica breder
    jessicajess1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!!
    Facebook
    Jessica Breder
    jessicajess1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Como você botou esses links aqui no recado? haha

      Excluir
  25. Eu não tenho cadastro no youtube, então não posso ganhar ?

    ResponderExcluir
  26. Assim... eu vou colocar os links pra vc ver, pq por exemplo eu uso um email para o youtube ñ é oq eu entro. Okay!?

    ResponderExcluir
  27. Ai passei o fim de semana todo tentando me escrever denovo e o formulario não abria, nossa fiquei com medo de não participar, uffa hj tentei denovo aqui no trabalho e conseguir heeeeeee estou participando de todas as chances heeeeee. bjuss linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ter escrito trez vezes é que pensei que não tinha dado certo, beijoisss

      Excluir
  28. Ai passei o fim de semana todo tentando me escrever denovo e o formulario não abria, nossa fiquei com medo de não participar, uffa hj tentei denovo aqui no trabalho e conseguir heeeeeee estou participando de todas as chances heeeeee. bjuss linda.

    ResponderExcluir
  29. Heeeee to tentando me escrever o fim de semana todo e so hj conseguir aqui no trabalho o formulario não tava abrindo, ha fiquei tão feliz de poder participar com as trez chances beijos lindaaa.

    ResponderExcluir
  30. PARTICIPANDO
    Layla Camila Pereira Correa
    layla.correa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Jéssica, o meu nome é Alessandra santos do Nascimento, e o meu canal no youtube é AleCalifornia, e meu facebook é Alessandra AFashion.. Então como você vai conseguir de identificar que é a pessoa? Acho que em relação a isto, é mandar o e-mail pra ganhadora, falando qual redes sociais é a dela. Porque assim como eu, tem nomes diferentes em cada rede Social. Entende?

    E outra dúvida: "Chance extra" é pra colocar o link do meu face/canal ou só escrever "facebook ou canal"? Me responde por favor.. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pra colocar, ou Facebook, Instagram, algo do tipo!

      Excluir
  32. Estoou participaando , querooo muuuuito ganhar :)

    ResponderExcluir
  33. Participando! *------*
    Quero muuito ganhar! Beeijos Jéssica ;)

    ResponderExcluir
  34. Mandei duas vezes pois eu errei na parte da Chance Extra,então mandei de novo corrigindo,me desculpe! Espero que compreenda.

    ResponderExcluir
  35. Mandei duas vezes pois eu errei em uma, na parte da Chance extra, é Katherine o nome e mandei novamente só para corrigir! Obrigada, e to torcendo muito para ganhar =)

    ResponderExcluir
  36. Preenchi, mas eu tenho um e-mail pra cada coisa, um pro youtube, outro pro face e outro pro insta, caso eu seja sorteada como você vai saber?

    ResponderExcluir
  37. Ola o email do sorteio, (obrigatório) é do msn-hotmail ou do facebook? obrigadaa!

    ResponderExcluir
  38. participando
    sabrina rocha barros
    sabri-li@hotmail.com (facebook)

    ResponderExcluir
  39. Oi, conheci seu blog hoje e já estou encantada!!!!!!!!
    eu quero ganhar o sorteio!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Participando...
    Camila_costacabral@hotmail.com
    (quero muit000 ganhar)
    bjss

    ResponderExcluir
  41. Participando...
    Camila_costacabral@hotmail.com
    (querendo muit000 ganhar)
    Bjss

    ResponderExcluir
  42. Participando
    lu.gatinha.kika@hotmail.com
    ameiii os premios bejus

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Estou participando denovo jessica eu fiz errado eu fiz 2 chance extra e na hora de colocar no quadrino eu coloquei face e vlog e depois que entendi direito eu preenchi denovo :D

    ResponderExcluir
  45. Jessica eu fiz errado , e escrevi qual chance extra eu fiz e nao prenchi duas vezes eu fiz tudo denovo ok beiijos :D

    ResponderExcluir
  46. Olá Gostaria de saber a loja da blusa Keep Calm por favor obrigada

    ResponderExcluir
  47. jeh é pra adicionar o nome da pessoa do facebook ou pra por oh link?
    e do vlog é pra um titulo ou o nome do seguidor do seu canal?

    ResponderExcluir
  48. Jessica, você é linda tá, rs.
    Adorei isso, até porque não são todas as pessoas que fazem essas bondades conosco.
    Um abraço, e que eu tenha sorte, assim como todas as meninas. Yhasmin Reis.

    ResponderExcluir
  49. Jessica, você é linda tá, rs.
    Adorei esse sorteio, até porque não são todas as pessoas que tem essa bondade.
    Um abraço, e que eu tenha sorte, assim como todas as meninas.
    Yhasmin Reis s2

    ResponderExcluir
  50. participando ...
    Amanda Tissot
    amandabranditissot@hotmail.com
    "facebook"
    queroooo muito ganhar é dms essa tua ideia e tu é lindaa dms e loira ainda rsrs
    obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  51. oooooi, quero muito ganhar meu nome é Amanda Tissot
    meu email : amandabranditissot@hotmail.com
    já curti tua pagina no facebook, muito linda tbm
    só nao participo pelas outras chances pq nao tenho nenhum dos dois ..
    além de linda ainda da premios, parabens realmente vc é perfeita, e tomara q de tudo certo lá com teu cateter nao entendi muito bem, mais que tu sejas muito muito feliz, meus parabens muito saude pra ti .. bjs
    lembreeeeem de mimmmm na hora q forem escolhe a vencedora!!!

    ResponderExcluir
  52. Oi Jessica! O meu e-mail do facebook/instagram é diferente do e-mail do youtube, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  53. aaaaaaah e os premios saaaaaaaao demaisssssssssss todos perfeitos, já to imaginando eu usando e curtindo todos .. ainnnn quero muito ganhar hahaha

    ResponderExcluir
  54. Participando!!!
    Facebook: caroline alves
    Email:julieta.alvesbombach7@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Participando de novo!!
    ;)
    crisbencal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. ✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
    Sapatos, maleta de maquiagem, acessórios, paleta 168 e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  57. Oi Jéssica, eu tenho que por o link do meu facebook???

    ResponderExcluir
  58. Participando...
    Facebook!!!
    Letícia Fernandes
    lelefernandes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  59. Participando...
    Instagram....
    Letícia Fernandes
    lelefernandes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  60. Participando...
    Vlog
    Letícia Fernandes
    lelefernandes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  61. Participando...
    Letícia Fernandes
    lelefernandes@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  62. Estou participando! tenho que por o link do meu face?

    ResponderExcluir
  63. Participando..
    Monica Albuquerque
    monica.fraanco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Participando
    Maria Eduarda
    duh_nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Segunda participação vlog
    duh_nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. 3 tentativa
    Maria Eduarda
    duh_nascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Participando
    Facebook: Mariana Araújo
    Seguidor no canal: Mari Beleza Pura

    ResponderExcluir
  68. estou participando
    Grazielly Rodrigues
    email:grazynha.grazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi ! então, eu não entendi muito bem como preencher o último item, então eu coloquei o link do meu canal no YT, e o link da minha página no Facebook. Está certo mesmo assim ? Participando !!
    Isabella Frabetti
    isabellafrabetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Estou torcendoo . que dia sai o resultado ?

    ResponderExcluir
  71. Participando
    Facebook: Carolina Freitas
    Email: nininha480@hotmail.com

    Tenho uma pergunta... Qual é o tamanho do sapato que será sorteado ?

    ResponderExcluir
  72. Participando!!!
    annapaulamoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Participando!
    showkissme@msn.com espero ter feito certo quero ganhar! bjs.... Jessica ^*^.

    ResponderExcluir
  74. Paaaaaarticipandooo *-*
    nanai.paula@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. O meu e-mail do facebook é diferente do youtube, como eu faço?

    ResponderExcluir
  76. Duvida, uma pessoa só vai ganhar tudo ou vai ser uma coisa para cada um ?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  77. stell1740
    participando
    s.maris.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. stella maris cofre
    participando
    s.maris.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Je,
    Eu preenchi o formulário uma vez, e quando eu fui colocar na chance extra apertei o enter se querer e deu submit e a palavra ficou sem sentido.
    Vou ser desclassificada, se eu ganhar, por causa disso???
    Carolina Tavares
    Bjs

    ResponderExcluir
  80. Participando!!!

    rt_carolina@hotmail.com

    nome do youtube: Carol5389
    Carolina Tavares

    ResponderExcluir
  81. Segunda participação Vlog!

    Carolina Tavares

    rt_carolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Terceira tentativa Fan page!

    Carolina Tavares

    rt_carolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. mayara da silva

    eu quero ganhar!!!

    mayara250_prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. mayara da silva

    eu quero ganhar por que achei muito lindos adoreiiiiii!!!!!

    mayara250_prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Anna Clara Torres Santos
    Eu quero ganhar porque meus pais não tem condições de me dar esses brindes e eu sou fascinada com maquiagem.
    aninhalindinhadopindo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Anna Clara Torres Santos
    Quero ganhar porque meus pais não tem condições de me dar nenhum desses prêmios e eu sou fascinada por maquiagem .
    aninhalindinhadopindo@hotmail.com
    Desde já agradeço e eu amo seu blog ♥

    ResponderExcluir
  87. Luisa Soares Vasconcellos
    lulubsoares@gmail.com
    Quero muuuuito ganhar!! Adoro seus videos você é ótima!!

    ResponderExcluir
  88. Eu não tenho Instagram posso siguer vc pelo Instagram: no meu irmão Vanilla ??? beeijos amo vc s2

    ResponderExcluir
  89. mim deseja sorteee adorooo muitos seus videos

    ResponderExcluir
  90. eu adoro voce e linda de mais espero ganhar

    ResponderExcluir
  91. Participando e torcendo!!!! Prêmios baphônicos!!!!
    OBS: vi hoje e foi lindo o jantar de noivado. bjs

    ResponderExcluir
  92. Participando e torcendo!!!!! Presentinhos Baphônicos <3
    PS. Vi hj o vídeo do jantar de noivado... lindo! Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Fiz tudo certinho, quero muito ganhar *-*

    Parabéns pelo blog, é perfeito Jéssica (;

    ResponderExcluir
  94. No campo "chance extra", eu coloco o link do meu facebook e instagram, ou o nome de usuário ?

    ResponderExcluir
  95. Ah, ainda não conhecia seu blog, passei a a tarde inteira fuçando nele,
    to participando tbm (te add no instagram, veja lá)
    bjokas, e sorte para gente!

    Camila Vilas Boas

    ResponderExcluir
  96. participando luanagab@hotmail.com.br bjss

    ResponderExcluir
  97. Participando!
    souzaleia1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. PARTICIPEI DA 1ª e 2ª chances EXTRAS!

    ResponderExcluir
  99. Quero muito ganhar....SOrteio maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

    Parabéns pelo noivado!!!

    ResponderExcluir
  100. Participando
    Lanai Portela

    ResponderExcluir
  101. Jess, então qual vai ser o prazo para a ganhadora responder o email? É que provavelmente assim como eu muitas pessoas estarão viajando nesta época, e nem sempre a gente consegue conectar-se quando estamos longe de casa.

    Ah parabéns pelo sorteio, muito bom MESMO!

    ResponderExcluir
  102. Participando!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. 2° participação VLOG
    danibananinha_avril24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Olá Jessica
    Eu preenchi o formulario 2 vezes, porque na primeira vez eu coloquei meu instragam errado, então pode descosiderar a minha primeira participação!
    Beijos
    Adoro teu blog
    e boa sorte pra mim!
    s2

    ResponderExcluir
  105. participando !!!!
    thainabeijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Amei os produtos, participei por todas as chances possiveis, yt, vlog, facebook e instagram ! HAHAH amo seu blog.(:

    ResponderExcluir
  107. Espero ter feito tudo certinho, participei pelas chances yt, vlog, facebook e instagram. Amei os produtos agora é só contar com a sorte ne ?! HAHAHA. Adoro seu blog, beios

    ResponderExcluir
  108. Participando, eu só não entendi direito se tinha que preencher o meu canal do youtube, instagram etc tudo junto, ou um de cada vez, como 3 chances.. então fiz três formularios! espero que dessa vez de certo *-*

    ResponderExcluir
  109. Quero participar macabaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. quero participar macabaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. não entendo esse tal de nome/url por favor tire essa duvida

    ResponderExcluir
  112. Já estou participando! Fora dos obrigátorios, eu também me inscrevi no seu vlog e curti a sua página do face. Espero ganhar :) Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Nossa, eu estava esperando tanto pelo sorteio, com tanta esperança..
    não sabia que os comentários no vídeo não eram mais válidos :/
    mais cheguei um pouco a tempo.. queria ter sabido disso antes ):
    estava muito esperançosa .. '
    mais tudo bem, vamos ver no que vai dar ><

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog