4 de dez de 2012

DIY: Colorful Bracelet (muito fácil)

Com o verão se aproximando, a nossa vontade de usar peças coloridas e alegres aumenta muito, né?!

Ontem eu customizei algumas pulseiras que estavam perdidas pela minha gaveta e como acabei inventando algo super fácil, acho que vale a dica pra dar um toque de cor naquela pulseira sem graça!

Assista ao vídeo tutorial, ele é bem curtinho:

Eu não pretendia gravar nenhum vídeo e é por isso que esse é bem caseiro, inclusive com a ajuda dos meus pés! Sim, esse é um modo muito útil quando precisamos de uma mão extra que não temos! haha



Para fazer a pulseira roxa, eu simplesmente fui cobrindo ela com a linha para bordar (você pode tentar com outras, caso não tenha) e ao final de cada lado eu dei alguns nós para segurar.
Ela foi tão fácil que não achei necessário mostrar em vídeo.

Já a rosa, eu uni duas pulseiras e fui fazendo com apenas um lado da linha um "símbolo do infinito" (8 deitado) e ao final dei alguns nós para não soltar.

E só isso! Agora basta combinar com outras pulseiras ou então usar elas sozinhas mesmo.



Essa é apenas uma ideia fácil pra você brincar, mas eu achei a combinação com outras pulseiras bem fofa!

Use sua criatividade para criar novos modelos! ;)



Pin It Now!

17 comentários:

  1. Adorei , eu tenha algumas pulseiras aqui que ja estão ''feiinhas'' , vou fazer isso , vai fica lindo *u*
    Obg pela dica , super util ;D
    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a customização com fita de Cetim e fico beeem Legal *u*
    resultado : http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/2012/12/colorful-bracelet-por-keep-calm-and-diy.html

    Beeijos da Maari :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei Vou Tentar *-*
    Beijos ..

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/2012/12/hair.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei as pulseiras, ficaram muito lindinhas! Bem delicadas e femininas!!!

    Conheci seu blog hoje, pelo seu vídeo no youtube "quanto ganha uma guru do youtube". O vídeo é antigo, mas adorei! Aí aproveitei pra conhecer seu blog também... tô olhando as postagens antigas e adorando!!! :)

    Não sei se você se importa, mas compartilhei o vídeo que te falei lá no meu blog. Tem problema?! Se tiver, me fala que eu tiro!

    Beijinhos

    www.pequenagrandeju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muit legal, vou tentar fazer em casa , amo seu site !! :)

    ResponderExcluir
  6. Jéssica sua liinda, vi seu vídeo "Me conhecendo melhor" e resolvi gravar também e postar no meu canal :)

    http://www.youtube.com/watch?v=Xuxaz4fr_p0&feature=plcp

    ResponderExcluir
  7. Que simples e fica lindaa! Amei.
    garotadosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou super legal Jéssica!!
    Amei!!
    E é ultra fácil!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. http://biaaablo.blogspot.com.br/

    Jessica adoro seus videos !! Da uma olhada no meu blog e se quiser me segui eu vou ficar Honrada! Muito Obrigada , Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!! Muito fácil de fazer e fica linda =)


    www.laceandshoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jes, adorei a ideia! Com certeza irei fazer haha Uma pulseira customizada do meu jeito rs Fico encantada com sua simpatia e beleza, sucesso pra você fofa! Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi,nossa eu amo muito seu blog..amei a dica das pulseiras..estava mesmo pensando no que iria fazer com as minhas..haha
    http://keepcalmandmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz ficaram lindas Jessica olha la no meu blog com ficou :D http://girlsloovepink.blogspot.com.br/2012/12/diy-pulseiras.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog