18 de dez de 2012

DIY: Rainbow Nail

Essa madrugada eu estava inspirada e com vontade de fazer um DIY pra vocês!

Hoje trago uma técnica diferente para as unhas.

Você acha que eu simplesmente fui pintando com cores diferentes? Não, não! 
Na realidade isso é fita adesiva (durex).

Primeiro, eu fixei duas tiras de fita adesiva em uma superfície. Depois, escolhi algumas cores em tons pastel e pintei. Os esmaltes demoraram cerca de 30 minutos para secar totalmente, então foi hora de cortar em tirinhas e colar nas unhas.
Para fazer o acabamento, basta cortar o excesso, lixar as pontinhas e aplicar uma camada de esmalte transparente por cima.

É uma maneira fácil para quem não tem muita coordenação na hora de passar o esmalte.
Você pode usar sua criatividade e recortar desenhos divertidos também!

Há algum tempo eu ensinei a fazer a "Francesinha invertida", clique aqui para ver.


Eu adorei o resultado! Vocês gostaram? :)


Encontre-me em outras redes sociais:

Siga-me também no Instagram: 
@JessicaKeepCalm


Pin It Now!

26 comentários:

  1. wow nossa, que linda que ficou! Nunca ia imaginar que dava pra fazer com durex :o ficou muito fofinho!

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou lindo eu amei esta tecnica.

    visite meu blog e se inscreva la :)

    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. WOW ! Acho que eu nunca iria adivinhar que era durex !! Adorei !

    www.universeandyou.com.br

    bjinhos do Japão

    ResponderExcluir
  4. ficou liiindo!
    adorei

    http://gabicalderone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rsrsr .. eu adorei. Achei super diferente, e ficou muito bonito, ficou bem fofinho !

    ResponderExcluir
  6. ADOREEEEI! Muito criativo, nuuuuunca pensei nisso! :0

    Zombie World ~> Perfil

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha pensado nisso antes, mas da um trabalho pra cortar tudo certinho, e eu que sou um pouco desastrada então!
    Beijos Jéssica!

    http://www.dianalopz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você é muito engenhosa! Acabei de descobrir o blog e to AMANDO! Baphonico, vou falar pra todos as minhas amigas! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Adoreei :)

    Vou fazer bastante agora no verão

    ResponderExcluir
  10. Adoreei :)

    Vou fazer bastante no verão :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa ... kkk'
    Desculpa Aii kkk'
    Adoreei ^.^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Lindoo,Amei


    http://rimel-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei... nossa bem fácil e prático de fazer... adorei mesmo! ;)
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Conheci seu blog hje..

    Estou adorando..

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. a ideia é muito boa e prática!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  16. Adorei, você é bem criativa. Pena que eu não sei fazer minhas unhas e não tenho paciência :S
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito...Quando passar a correira das festas vou tentar fazer..bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Jessica, gosto muito do seu blog, mas acho que esse negocio de ler mais é cansativo e desmotiva o leitor a continuar lendo depois de clicar pra ler mais, só uma sugestão...
    stylebyafashionist.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Achei muito criativo! Realmente tinha achado que você tinha apenas pintado uma cor por cima da outra, rs
    Já ouvi falar que existem essas fitinhas pra nail art pronta, mas nunca vi para vender :(
    Se puder, visita meu blog? É bem amador, pra me divertir mesmo, mas... http://simplyadreamygirl.blogspot.com.br/ E é mais para um público adolescente.
    Obrigada pela atenção, e parabéns pelo blog. Amo seus posts :)

    ResponderExcluir
  20. Linda :)) Segue?? Sigo de volta bjs :* http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o seu blog e todo o conteúdo em si, você é linda e realmente tem todo um capricho por trás das postagens, a começar pela qualidade das fotos ;D Adoro nail art também!!!


    beijo ;*

    ResponderExcluir
  22. Adorei o seu blog e todo o conteúdo em si, você é linda e realmente tem todo um capricho por trás das postagens, a começar pela qualidade das fotos ;D Adoro nail art também!!!


    beijo ;*

    ResponderExcluir
  23. Que giras! Esta forma é tão mais fácil do que ir pintando diretamente nas unhas, uma linha de cada cor! Vou experimentar :) beijos de Portugal **

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog