6 de dez de 2012

Fashion Sul: Eu curto!

Como a maioria deve saber, eu sou de Curitiba. Então, nada mais justo do que curtir e apoiar um projeto do sul, certo?!

Ainda não posso entrar em detalhes, mas já adianto que o Fashion Sul promete movimentar e valorizar o mercado da moda e beleza do sul do Brasil!

Assista ao vídeo:



Eu sei que vocês adoram sorteios/concursos, então que tal concorrer a R$ 1.500,00 em prêmios?!

Curta a página deles (aqui) e descubra como participar.

Boa sorte! ;)


Pin It Now!

2 comentários:

  1. Estou participando, já tinha visto o vídeo e achei muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, acompanho seu blog já faz algum tempo, e adoro demais você!!
    Vi sua postagem sobre a Fashion Sul no último dia do concurso. Fiz minha frase e mandei. No dia seguinte fiquei sabendo que venci o concurso, e foi graças a você, que nos falou sobre a Fashion Sul! Obrigada linda :D
    Quando receber meus premios irei postar em meu blog e mencionar você lá ;) Beijão!
    http://larisanders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog