15 de dez de 2012

Meu brinco de marshmallow...

Há algum tempo eu conheci uma loja cheia de fofuras!

Já pensou encontrar um colar de Amortentia, "a poção de amor mais poderosa que existe"?! Ou então brincos de marshmallow, colares de cupcake...





A loja Hey LadyBug (conheça aqui) é bem diferente do que estou acostumada a ver.
Eu confesso que não sou mega fã de filmes/seriados, mas a loja tem cada peça diferente do comum, que eu realmente achei legal!



Vieram todas as peças bem embrulhadas numa caixinha e dentro veio com um papel rosa e balinhas de morango (daquelas que fazíamos guirlanda de natal - quem é da minha época vai entender! haha).

No site, o preço do colar "Drink me" e o de cupcake é R$ 30,40 e são inspirados em "Alice in Wonderland". O preço do brico (muito fofo) é R$ 16,00.

A maioria dos produtos são feitos à mão e com um acabamento legal.

Se você gosta de coisas fofas, acho que vale a visita! 


*Estes produtos foram enviados como presentes.

Pin It Now!

13 comentários:

  1. Que fofo!
    Amei muito suas escolhas e já estou no site da loja para conhecer!!
    Beijinhos Jéssica, tenha um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindo esse brinco de marshmallow *-* EU QUERO MUITO! Ele fica muito grande na orelha? É porque eu tenho o 2º furo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. são lindos!adorei o cupcake
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por esses vidrinhos com o Drink Me, mas nunca tinha achado um bonito e por um bom preço. Já quero um desse!

    Jéssica, comecei a seguir seu blog ontem e posso dizer que já estou super apaixonada por ele. Beijos!

    meu-eu-particular.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Da vontade de comeeer esse marshmallow!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindooo liindoo , eu ja tinha visto ele na HeyLadyBug , aliás , comprei um colar lá #Pomo de Ouro -Harry potter , Emfim , adorei a loja , e a loja tem muita coisa fofa *u*
    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, acabei de conhecer o seu blog e achei super legal!
    E o que são esses brincos?! Adoro coisas fofas e bonitinhas heheh...
    Beijos, Carol.


    http://modaleatoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que eu comeria =[

    http://dianalopz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa fofa *.*
    querendo tudo jááá! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que fofoo *---*

    rimel-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Cada coisa linda, de brilhar os olhinhos *-*
    Adorei o blog. Bjs :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog