16 de dez de 2012

LOOK: Domingo com spikes e estrelas

Nesse domingo eu fui comemorar o aniversário do meu pai em um restaurante um pouco longe de Curitiba. Como era um local mais "tranquilo", eu usei uma roupa bem confortável e meu novo short de spikes!

Quando saímos estava esfriando um pouco, então eu coloquei esse cardigan de estrelas.

Para que o look não ficasse muito chamativo por causa do contraste das estrelas do cardigan, que por sinal é muito fofo, eu coloquei uma blusinha branca e um tênis baixinho.

As estrelas nas roupas foram super usadas no ano passado, já spikes, parece que chegaram pra ficar. Eu adoro!!

A minha capinha do celular é aquela que vocês já sabem, mostrei AQUI.

A blusa branca é Zara, o short e o cardigan são da loja Moça Bella, que vende online. Por sinal, a dona da marca também tem um blog, confira aqui.

E aí, vocês curtem ver look do dia por aqui?!
:)



Encontre-me em outras redes sociais:


- As peças Moça Bella foram um presente da loja.


Pin It Now!

14 comentários:

  1. Adorei o óculos!!
    Esta toda linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mas é claro, tudo que você publica no blog é ótimo ^^

    ResponderExcluir
  3. Jéssica e seu jeito chique ao natural que eu acho DIVO!
    Parabéns sua linda, Ahh e obrigada por visitar meu blog, fiquei muito feliz.
    Beijos!

    http://www.dianalopz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Óculos igual ao meu :)

    Spikes e estrelas são tudo de lindos!!
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse shorts, lindo demais!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/2012/12/look-do-dia-green-festival-1-dia.html

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu look. Amei a capinha do
    celular super fofa e baratíssima!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. muito lindo esse look. Que capinha mais fofa
    amei e super barata não?!
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei o look e o cardigã é lindooooo!
    Jéssica, vc que fez o layout do seu blog??

    Bju!
    www.papodoce.com

    ResponderExcluir
  9. amei, amei, e amei 40x.

    Obrigada por indicar meu blog, e principalmente,
    por ter gostado do look. Isso já me fez soltar gritinhos de alegria, kkk.

    www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  10. Look muito lindooo :)
    a capinha do celular então?!
    ameii tudo...
    tinha visto um vídeo de comprinhas com essa capinha*
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/
    BEIJO>>>

    ResponderExcluir
  11. Que look lindo ! aa tenho um cardigan de estrelas tb super amo! e esse short de spikes super lindooo

    ResponderExcluir
  12. amei o seu look do dia.
    blog:http://bolgdemenin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo vc, seus looks tudo, cara tú és minha inspiração <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog