3 de dez de 2012

Sorteio de Natal no Youtube

E aí, todo mundo participando do Big Sorteio de Natal?

Ele está rolando lá pelo Youtube, confira aqui:



Prêmios:

- Camiseta no tamanho M da loja V1B9 
- Nécessaire no modelo rocambole da Jacki Design
- Kit de pincéis Z'oréya da loja Up MakeUp
- Paleta de 88 sombras da loja Up MakeUp
- BB Cream Skin79 da loja Up MakeUp
- BB Cream Skin Food da loja Bellatrix Encomendas
- Shampoo desamarelador Yenzah da Bora Colega Shop
- Condicionados desamarelador Yenzah da Bora Colega Shop
- Acessório para cabelo da Bora Colega Shop
- Tira pelos da Bora Colega Shop
- Maxi Colar azul da Jessi Bijoux
- Maxi Colar bronze da Jessi Bijoux
- Sapato número 35 da Bárbara Krás
- Sacola da Bárbara Krás
- Bolsa com organizador da marca Macadâmia
- Batom Dailus número 35 da loja De mulher pra Mulher
- Batom Kiko Milano número 95 da loja Desejos de Beauté
- Gel antibactericida da loja Desejos de Beauté
- Duo de sombras Koloss da loja Bellatrix pronta entrega
- Anel bigode rosa
- Anel pedra papel
- Anel love
- Anel coruja
- Anel caveirinha


Regras:
- Estar inscrito no canal 1vanillagirl

- Favoritar o vídeo

- Deixar apenas UM comentário com seu nome e e-mail para contato nos comentários DO VÍDEO (não nesse post)


Chances Extras:
1a- Inscrever-se no canal VlogJessi e deixar UM comentário NO VÍDEO com seu nome + e-mail + tentativa vlog

2a- Curtir a Fanpage KeepCalmDIY e deixar UM comentário NO VÍDEO com seu nome + e-mail + tentativa facebook

3a- Seguir no Instagram (@JessicaKeepCalm) e deixar UM comentário NO VÍDEO com seu nome + e-mail + tentativa instagram

* Este sorteio é nacional (envio somente para endereços dentro do Brasil) e encerrará dia 22/12/12.
Somente UM ganhador.

BOA SORTE!!





Pin It Now!

63 comentários:

  1. Não entendi, serao todos os premios para uma pessoa apenas? Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio MA-RA-VI-LHO-SO.
    Já estou participando!

    http://dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vou viajar dia 22, e só volto dia 3 de janeiro.
    E o problema é que lá onde eu vou não tem como eu entrar na internet, se eu ganhar o que acontece, porque eu não vou ter como responder.

    ResponderExcluir
  4. participando e adorando seus post =D...adoro as novidades..e sinceramente, o que é aquele brigadeiro que vc ensinou a fazer..=D

    ResponderExcluir
  5. participando e adorando os seus post =D adoro as novidades..e o que foi aquele brigadeiro que vc ensinou...que deliciaaaaaaaaaaaaa =D

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amei...pena que só foi 3 chances pois não tenho Instagram . Mas estou torcendo como sempre, novembro não foi meu mes quem sabe em dezembro será meu presente de natal? vontade é que não falta! Parabens pelas parcerias e pelo sorteio arrasou linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas quando a sorte está com a gente, até com apenas uma participação ganhamos...
      Boa sorte!! ;)

      Excluir
  7. tô participando de todas as tentativas, tomara que eu ganhe !

    ResponderExcluir
  8. oi ,Só nacional ;c e nao envia msm se mandar o valor do frete ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se der o valor do frete eu posso enviar sim.. Mas deve sair bem caro porque os prêmios todos juntos estão um pouco pesados... :S

      Excluir
  9. Já estou participando, linda tem tag e selinho para você no meu blog...bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/2012/12/tag-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Jessica, esses prêmios são todos pra uma pessoa só ou você vai sortear várias pessoas? Obrigada, beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. O sorteio encerrará dia 22/12 então o resultado deve sair provavelmente entre os dias 23 e 24 de dezembro.

      Excluir
  13. Jess, você não falou como vai ser feito o sorteio..
    E como vai funcionar esse lance de tentativas..
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou sortear por esse site: http://www.random.org/

      As tentativas extras, basta seguir as regras que falo no vídeo...
      Bjss

      Excluir
  14. Jess, você ainda não explicou como vai ser feito o sorteio e como vai funcionar esse lance de 3 tentativas?! Me explica?
    beijoos

    ResponderExcluir
  15. jessica,só uma pessoa que vai receber todos esses prêmios ?

    ResponderExcluir
  16. eu nao calço 35 e se eu ganhar posso trocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você ganhar, vai ter que verificar isso direto com a loja...

      Excluir
  17. Participando e torcendo muito!!!! <3

    ResponderExcluir
  18. Eu quero...
    rsrs
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Espero ganhar! Estou supeeer ansiosa! hahah beijos linda

    e-mail: daniifalcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi liinda! Ameiii todos os prêmios, e espero ganhar! Beijos *__*

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ganhar!adorei todos nem acreditei quando eu vi que era tantos premios. Estou super ansiosa!

    e-mail: marcela_drigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participandooo!
    Espero que dessa vez eu ganhe, ameiii TUDO.
    :))

    ResponderExcluir
  23. Eu queroooo! Já estou participando com 3 tentativas.. Vamos ver! Ameeeei tudo! :))

    ResponderExcluir
  24. Amei o sorteio, espero conseguir ganhar, mas se não conseguir tudo bem e boa a sorte a todos. Os produtos são ótimos. e Jessica parabéns pelo canal no youtube e pelo blog, muito sucesso pra você. Se tiver um tempinho visita o meu blog estou reativando ele agora. yourebeautyqueem|blogspot

    ResponderExcluir
  25. já estou participando e espero muito ganhar >< amei os produtos, e boa sorte a todos que estão participando. Jessica seu canal no youtube é ótimo, que você tenha mais sucesso sempre e parabéns pelo blog também. Tenho um blog se der passa lá e ve yourebeautyqueem|blogspot ele estava desativado agora vou ativar novamente, beijos ><

    ResponderExcluir
  26. Jessica eu nao estou te achando no Instagram
    tem como vc me mandar o link do seu?
    Beeijos ja estou participando

    ResponderExcluir
  27. olha jéssica adorooo seu blog mesmo
    e olha infelismente meu face nao ta pegando mais me escrevir no vlog no outro e no comum
    e torço muito eu nunca ganhei nada por internet mais tenho fé
    muito legal seu blog continue assim vc vai longe.
    bjss
    e olha se vc quiser olhar meu blog nao tem muita coisa lah mais é muito legal mais nao mais do que o seu blog
    olha o link:http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/
    thau flor qualquer coisa comenta no meu blog pfffzinho

    ResponderExcluir
  28. adoro seus videos e seu jeito, gostaria muito de ganhar os prêmios de natal são tudo de bom.
    Bom meu nome é Aline Moura e meu e-mail é alinemoura.ma3@gmail.com

    torça por mim, pois adoraria levar esses prêmios pra casa. e lembra de você a casa vez que usar algo desde sorteio.

    boa sorte a todas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  29. adoraria ganhar os prêmios pois adoro você e seus videos.
    e lembrarei toda vez que utilizar os prêmios.

    Aline Moura
    alinemoura.ma3@gmail.com

    beijos e boa sorte a todas as meninas.

    ResponderExcluir
  30. Estou participando, mas não consegui comentar no vídeo. Lá diz que os comentários estão desativados.
    Adoraria ganhar!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Jessica, amei seu blog, está lindo, parabéns!!
    Nome: Camila Maciel
    E-mail: camila_barrosmaciel@hotmail.com

    Participei de todas as regras e as adicionais tb, exceto a do Instagram pqe eu não tenho Instagram :( rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  32. Oi Jéssica , conheci seu blog hoje , estava vendo o seu vídeo de dicas de como arranjar parceiros e adorei , pretendo ver mais .
    Larissa Aquino
    lala-ceara@hotmail.com

    Participei de todas as regras e as adicionais tbem , exceto a do Instagram pq eu n tenho Instagram ;((
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  33. Oi Jessica, conheci seu blog hoje quando estava vendo o vídeo de como conseguir parceiras , adorei e pretendo ver mais ;;
    Nome: Larissa Aquino
    E-mail: lala-ceara@hotmail.com
    Participei de todas as regras e as adicionais tbem , exceto a do Instagram pq eu não tenho Instagram ;((
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  34. Participando
    e-mail : evynha.bandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Chance Extra ( Vlog )
    Nome : Evelyn Aquino
    e-mail : evynha.bandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Chance Extra ( Facebook )
    Nome : Evelyn Aquino
    e-mail : evynha.bandeira@gmail.com
    Link face : http://www.facebook.com/evelyn.aquino.507

    ResponderExcluir
  37. Participando
    e-mail:jakizinha_rafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Chance Extra (Facebook)
    Jaqueline Pereira França
    jakizinha_rafa@hotmail.com
    http://www.facebook.com/jaqueline.pereirafranca.3

    ResponderExcluir
  39. Chance Extra (Vlog)
    Jaqueline Pereira França
    jakizinha_rafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Chance Extra (Instagram)
    Jaqueine Pereira França
    jakizinha_rafa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Participando e torcendo mto pra ganhar, já q esse sorteio é um presentão de natal *-*
    Beatriz Cardoso Rodrigues
    beatriiz_cardosoo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog