9 de dez de 2012

Últimas no Instagram!

Quer saber o significado das principais fotos que postei pelo Insta


1- Presentinhos que meus pais me trouxeram do Canadá! Eles visitaram várias cidades por lá e conversávamos sempre por skype. Da Wish List (aqui) que eu entreguei pra eles da loja Forever 21, eles só encontraram um vestido bapho, mas tudo bem! Acho que vou mostrar tudo no próximo vídeo de "comprinhas e recebidos", assim já posso comentar sobre os preços de algumas coisas.

2- Tradicional look no elevador, com minha capinha fofíssima que já contei onde comprei aqui.

3- Por coincidência, eu também vou pro Canadá! Já estou com as passagens compradas! Em breve darei mais detalhes. :)

4- Academia... Poucas vezes, mas nunca deixo de ir!

5- Fui pela milésima vez ao hospital tomar remédio na veia por causa de crise renal (pedra no rim) e dessa vez não me deixaram ir embora. Tive que operar e tirar a pedra e, com isso, ficar 3 dias internada... Pelo menos agora ela não existe mais!

6- Meu vídeo do sorteio de natal foi parar na página principal do Youtube, ao lado de pessoas que eu sempre assisto! :) Se você ainda não está participando do sorteio, clique aqui.

7- Minha aliança. Na verdade esse é nosso anel de namoro, trocamos o de prata pelo de ouro quando completamos 4 anos. Então, eu resolvi que por enquanto era melhor continuarmos usando o mesmo. Esse foi o dia que o anel chegou do "banho".

8- Escolhendo algumas jóias da mãe pra colocar no noivado. Será um jantar no clube que sou sócia. Depois mostro detalhes.


E você, já criou seu Instagram? O meu é @JessicaKeepCalm! ;)



Pin It Now!

16 comentários:

  1. caaaaaaaaaaramba, essa capinha é lindaaaaaaaaaa. eu já vi a sua capinha com o nome do blog e morri de inveja, e agora essa porq faz isso poxa? hahahaha

    adoro fotos do instagram, as blogueiras são as melhores com certeza. beijos viu


    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu adoro capinhas diferentes!! (apesar de não ter muitas)

      Excluir
  2. Oi, Jessica! Tudo bem?
    Li que vc operou para retirar pedras nos rins, espero que tenha dado tudo certo e que tenha uma ótima recuperação! Mais uma vez, Parabéns pelo noivado, vcs são lindos!!
    Tenha uma boa semana!
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim e vc?

      Por enquanto deu sim! Retirei a pedra e estou com cateter, só falta tirar ele e fico 100%.

      Obrigada!!
      :)
      Bjoss

      Excluir
  3. guriaaa...pedra no rim é caso grave amiga! Tem que se cuidar, tenho uma amiga que sofre disso e ela choraa de dor!
    Moro em curitiba tmb e adorei conhecer seu blog!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que vc também é daqui... kk

      Nossa, doi e MUITO!
      :S

      Bjs

      Excluir
  4. puro luxo, Jéssica você é muito chique! seu jeito de falar, andar, sua postura, sempre toda cheia de classe, parabéns! Beijos

    http://www.dianalopz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você teve que operar, melhoras, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Faz dois anos que eu namoro e nunca tive aliança, haha. Adorei as fotos! E se você também vai pouco à academia, imagina eu! haha. Beijos.
    www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ah... mas usar ou não aliança "não quer dizer nada" mesmo!

      Bjoss

      Excluir
  7. Jéssica, adorei sua capinha, uma fofura! E teu anel de noivado é lindo! Parabéns pelo blog (: Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Adoro seu blog, e parabens pelo noivado,ah! e nao esqueça das fotos no Canadá hein?! rsrs bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog