25 de jan de 2013

Como faço o delineado nos olhos

Quem me acompanha pelos vídeos do 1VanillaGirl (aqui) e pelo VlogJessi (aqui) já reparou que eu estou praticamente em todos os vídeos com delineado gatinho. Eu adoro!!

Meus olhos são pequenos, então me passa a impressão de que ficam parecendo ser maiores.
E meu modo particular pra fazer o delineado de uma forma bem rápida, é começando pela lateral. Eu faço um traço de baixo para cima no canto externo do olho, depois um traço na horizontal. Aí, é só completar tudo. Fácil assim! ;)



Na minha viagem eu trouxe dois delineadores, mas o que eu mais tenho usado é a caneta delineadora Carbon Black Duda Molinos.

Ela tem a ponta bem fininha, então é legal pra quando a gente quer fazer um delineado mais fino e preciso. A forma de segurar, é como se estivéssemos segurando uma caneta mesmo.


Quando eu comecei a fazer delineado, foi com pincel e delineador em gel. Depois, comecei a usar essa caneta.
E eu já desisti de tentar deixar um olho igual ao outro, porque só fica se eu fizer de uma forma bem paciente (às vezes com ajuda de um cartão de papel) com qualquer delineador que eu use e, realmente, não me importo com isso! Eu sempre passo máscara para cílios, então tudo acaba fazendo parte de um conjunto, sabe?!

Eu acho a pigmentação dessa caneta boa (apesar de estar um pouco menos hoje em dia, porque já tenho ela há quase dois meses) e em mim não "escorre" durante o dia.


Espero que tenham gostado de saber meu truque para o delineado!



Pin It Now!

15 comentários:

  1. Adorei! Também tenho olhos pequenos e os meus óculos deixam eles ainda mais pequenos! É bom saber que o delineador pode dar uma ajuda. Agora é só testar e fazer com a mão firme, isso é uma dificuldade pra mim. Mas isso é prática, né? Com o tempo, acho que consigo

    Beijos,
    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  2. bem legal, beijos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica!! onde voce comprou essa caneta delineadora? pois tenho ate uma da make b., mas ela nao e tao precisa quanto a sua... bjs

    ResponderExcluir
  4. http://dmulherpramulher.loja2.com.br/1442024-Caneta-Delineadora-Carbon-Black-Duda-Molinos
    nesta loja somos parceiras

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Facílimo desse jeito! Eu costumo passar o lápis delineador para depois colocar o líquido, porque tenho "tic" com o traço bem certinho.
    Adorei Jéssica. Mas hein, já terminou aquele curso do senai que comentou comigo enquanto estava na UTP?

    Beijo
    http://www.blogdaelis.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, uso óculos então a dica é muito boa pra mim.
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou "te" conhecendo agora e já adorei.
    Essa caneta delineadora aí parece boa :D
    aah vi seu vídeo de parcerias. =]
    Muito bom. O que mais me deixa nervosa
    é ver o quanto tem de blogueiras se vendendo.
    Aceitam qualquer produto e falam q é maravilhoso.
    =/ É triste. Vão acabar confundindo a gente com propaganda ¬¬
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho sérias dificuldades com delineadores, haha! Só consigo com alguém fazendo em mim, não me julgue, por favor. ://

    Adorei o blog, e seus vídeos do youtube, você fala muito bem. <3
    http://oldoakthread.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse é o jeito mais fácil de fazer, mesmo! Não sabia que essa caneta era tão pigmentada, me surpreendeu! Mas dá uma dóoooo de gastar 50 reais nela, com receio de secar! Será que seca em pouco tempo?



    http://victips.blogspot.com.br (novinho em folha, logo menos novos tutoriais!)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. adoro o delineado dos seus olhos, e adorei a dica da caneta vou comprar em breve, adoro todos os seus posts, estou seguindo o seu vlog, quero muito fazer um intercâmbio para o Canadá (:
    Da uma olhadinha no meu blog http://onegirll.blogspot.com.br/ please?

    ResponderExcluir
  11. Amei...bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/2013/02/comprinhas-de-janeiro-2013.html?showComment=1360242177885#c6597853880193293006

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog