1 de fev de 2013

Dicas de compras em Toronto

Eu posso dizer que fiz boas compras por aqui!
É claro que a maioria das coisas nos Estados Unidos ainda têm um preço melhor. 
Ainda assim, é possível sair daqui com uma mala cheia! :)



O segundo vídeo da série Toronto Experience é sobre compras!
Nele, eu mostro as minhas lojas preferidas na cidade para compras de roupas e eletrônicos, além de mostrar um grande outlet que existe aqui pertinho.

Para assistir, clique aqui.

Se você perdeu o primeiro vídeo, clique aqui para assistir.

Espero que gostem! Não deixem de compartilhar com os amigos que estão pensando em ir para o Canadá! ;)




Pin It Now!

10 comentários:

  1. A edição desse vídeo esta maravilhosa e as dicas são incríveis, Parabéns!!!

    Bjss ...

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo, super bem feito e editado! Assisti quase todos os videos do seu outro vlog, e adorei tambem, morri de vontade de ir para toronto tbm! e siiimm, faça um video falando de como se maquiou la, e um outro falando das roupas (lindas) que usou lá, se era alguma termica especial ou algo assim. Parabens pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ananda, obrigada por acompanhar!!
      Vou fazer sim!
      :)
      Bjos!

      Excluir
  3. Adorei seus videos. Ja estive em Toronto durante um mês tambem, gostei tanto que agora pretendo ir p ficar uns 10 meses. Gostaria do contato da familia com q ficou lá, poderia me passar?
    Ah, vocês foram assistir o espetáculo do Cirque Dú Soleil?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Claudia, nós não assistimos não.

      Eu acho que você pode entrar em contato com a escola Kaplan, porque a minha casa de família só aceita estudantes.
      Peça o contato da "Fabiana" que é a brasileira que trabalha por lá.

      Falando com ela, você pode se informar sobre ficar na casa da "Hazel".

      Bjss

      Excluir
  4. Legal! Estou amando seu blog e aguardando mais posts de Toronto. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Legal! Estou adorando seu blog e aguardando mais posts de Toronto! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Como voce edita suas fotos perfeitas? E bota essas coisas de numero folha e tal

    ResponderExcluir
  7. Jéssica, boa tarde.
    Parabéns pelo blog e pelo canal no youtube!
    Já assisti todos os vídeos.

    Em relação ao tema intercâmbio em Toronto, estou indo em junho/2013 para ficar apenas 01 mês também.
    1ª pergunta: seu nível de inglês ja era avançado, correto? Acha que melhorou mais após esse mês de intercâmbio?
    2ª pergunta: quanto aconselha levar de dinheiro para passar 01 mês? E para as compras?
    3ª pergunta: chegaram a comprar alguma coisa na viagem a NY? Se sim onde e aproximadamente que valor (dúvidas em relação aos valores que posso comprar e voltar ao EUA)? Onde ficaram?

    Aguardo seu retorno!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog