7 de jan de 2013

Eu faço parte do Fashion Sul!


Quem lembra do post que eu fiz comentando sobre o Fashion Sul(aqui) 
Bem, agora chegou o momento de contar o que realmente é!


O FS é uma plataforma que reúne os melhores blogs da região sul do Brasil e eu fico muito orgulhosa em poder dizer que o KPD foi convidado para fazer parte desse projeto. :)

Logo na entrada do site há os blogs que estão em evidência. 
Se você acessa e gosta do KeepCalmDIY, dê um ♥ AQUI(pode votar uma vez por dia)

Com isso, você me ajuda a trazer sempre um conteúdo novo ao blog, para que você possa conhecer junto comigo.

Além do FS estar com um concurso cultural bapho no facebook (aqui), acessando a plataforma é possível encontrar diversos blogs com um bom conteúdo de moda, beleza, decoração e customização.

Já para quem é blogueiro, há uma parte que eu tenho certeza que vocês gostarão MUITO. Trata-se do SOS Blogger.

Essa área do site serve para blogueiros que querem virar profissionais, mas ainda têm dúvidas, por exemplo, sobre quanto cobrar por um banner, a real necessidade de um bom material fotográfico, etc.

SOS Blogger



Tem um vídeo em que dou algumas dicas, conto quanto uma guru no youtube ganha e como fazer para conseguir fechar parcerias lá no Youtube.

Eu acho que vale super a pena visitá-los!




Pin It Now!

14 comentários:

  1. Adorei o post *-*
    Parabéns!!! Muito sucesso, você merece, adoro seus vídeos, to viciada em ver seus vlogs *-*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    mais um post inspirador :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    ResponderExcluir
  3. Já dei um ♥ no KCDIY :) Boa sorte!

    Beijo,
    http://garotazelosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jessica, parabéns MESMO!
    Eu acompanho seu blog, sou blogueira e você é a minha inspiração para fazer posts. Ta certo que eles não chegam e nunca irão chegar ao seus pés, mas eu te admiro e MUITO pelo seu carinho, dedicação que você faz seus posts, canal e etc..
    E gostaria de te perguntar: Quando você começou a fazer vídeos, quanto por cento, você acha que divulgou ainda mais o seu blog? É que eu gostaria muito de fazer vídeos, mas fico com receio do que as pessoas irão falar e etc. Tem como falar a respeito disto pra mim? Obrigada, e desculpe o incomodo. Um super beijo e sucesso sempre :D
    http://hellomodaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,bem legal!!
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jessica, conheci o seu blog semana passada, justamente pelo Fashion Sul!
    Parabéns viu, estou amando tudo aqui, o blog é super lindo e os posts são demais e parabéns também pela iniciativa de ajudar outros blogueiros passando dicas da sua experiência pessoal!

    Já está aqui nos preferidos do meu feed ^^

    Bjoks

    http://blogembonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Visualizei teu blog pelo o teu canal no YouTube e eu adorei teus vídeos.. Estou pensando em criar um canal também para divulga mas o blog, e vamos combinar que é bem mas fácil explica algumas coisas ! Parabéns pelo FS:D http://witthlovee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. muito legal essa ideia!
    vi seu vídeo já faz um tempinho e fiquei muito inspirada!!
    acho importante ter gente no mundo dos blogs que fala abertamente sobre essas coisas, a maioria não gosta de contar ou prefere esconder.

    pelo jeito muitas dúvidas ainda vão ser respondidas!
    vou acompanhar!!

    beijão

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oh Parabéns minha querida :D
    Tu és mesmo uma grande inspiração , admiro muito o teu trabalho .
    Continua *_*
    Beijo

    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  10. Conheci seu blog através do FS (navegando por lá) já andei dando uma olhanda e uma lida, super fofo por aqui.
    Gostei muito desse post eu tenho um blog a um ano que nunca vai pra frente, em todos os sentidos, também li o post aqui em que você fala sobre isso, o que vc ainda dá dica do mais e mas...
    Obrigado pelas dicas eu vou ver se agora consigo ir pra frente com meu blog, postar mais né....
    Seu blog está nos meus favoritos >.<
    Parabéns por ter ganho uma ida para o Canadá *.*
    xoxo

    pena-e-tinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também conheci o blog através do FS. Adoro seu trabalho, é inspirador.

    Ju Sanches
    www.amousar.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo , conheci seu blog pelo FS.
    O meu blog fez um ano, mas antes o usava apenas para portfólio para outros trabalhos, mas agora uma amiga minha entrou e vamos mudar layout, migrar para o wordpress, afinal é um empreendimento e precisa de investimento, estou assistindo vários videos e lendo matérias sobre o assunto para poder fazer essas parte burocratiza do blog tbm.
    Gostaria de saber como funciona a Style Haul, o blog é convidado ou pode se inscrever?

    Bjs

    O meu blog é o http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro as dicas que você nos dá, sempre sincera e objetiva. Você é muito elegante e charmosa! Te acompanho sempre, beijinhos.
    http://larisanders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post *-*
    Parabéns!!! Muito sucesso, você merece, adoro seus vídeos.

    http://mah-pink.blogspot.com.br/

    Bjiinhus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog