20 de jan de 2013

Favorito: Corretivo Pro Longwear da MAC

Não é de hoje que eu conheço esse corretivo e AMO!
É o que eu mais gosto, sem dúvidas, porque dura o dia inteiro e mais um pouco!

Pra ilustrar o post de hoje, nós teremos uma cobaia o noivo, que emprestou a testa com uma espinha pra eu fazer as fotos do antes e depois.

A textura do produto é leve e ele é bem líquido. Até parece que não vai cobrir muito bem, mas quando entra em contato com a pele, a cobertura é boa e natural. Além de não demorar tanto tempo pra secar e durar por bastante tempo no rosto.

Sempre que utilizo, eu gosto de passar uma fina camada de pó com o pincel por cima, porque gosto mais assim. Mas se estiver um dia com muita pressa, acho que não precisa.

O único ponto negativo é a embalagem! A válvulpa pump dele faz sair um monte de produto, por mais que você aperte com o maior cuidado e eu odeio quando isso acontece!

Eu não tenho muitas marcas no rosto para precisar de tanto produto, uso mais na parte das olheiras e às vezes para cobrir algumas espinhas que aparecem. Então, sempre sinto que estou desperdiçando o corretivo, tentando achar lugar pra passar no rosto.

Eu já estava maquiada no dia que olhei para meu corretivo e senti que precisava repassar essa dica ótima. 
Então, quando olhei para o Thiago (noivo) e vi uma marquinha na testa, não pensei duas vezes!
"Venha aqui que você vai participar do meu post!"

E ele topou por livre e expontânea pressão vontade! Viram que bonzinho?!

Bem, segundo o Thiago, está aprovado! Já que tinha sobrado um monte (como já contei ali em cima) eu aproveitei pra usar nas olheiras dele, nas pintas...

Até aí tudo bem. O problema foi na hora dele tirar! Nada de sair somente com água ou água e sabonete!
Eu dei um lencinho daqueles que retiram a maquiagem e saiu quase tudo, o resto saiu no banho.

O corretivo Pro Longwear da MAC está CA $22,00 no site.
(Eu só consigo ver o preço em dólares canadenses no momento)

E no Brasil eu creio que o preço varie em até R$ 100,00.

Você também tem um corretivo favorito? Conta nos comentários! ;)


Pin It Now!

9 comentários:

  1. denisia.borges@yahoo.com.br20 de janeiro de 2013 08:15

    Também é um dos meus corretivos preferidos. Aqui eu paguei R$ 90,00! Fico dividida entre esse o Dermablend da VICKY, que tbm amo! Tenho muita olheira, então tem que algo poderoso!
    Parabéns pelo seu trabalho! Seu vlog está me viciando! É a primeira coisa que faço todo dia: dar uma olhadinha para ver se tem novidade!
    Bjs e aproveite bastante essa experiência!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica!
    Realmente ótima dica. Eu estou sempre a procura de um bom corretivo, ainda não encontrei um 'feito pra mim'...rs Não tenho muita olheira, e assim como você, gosto de usar bem pouquinho do produto para ficar uma coisa bem saudável, tipo 'acordei assim'. Vou tentar este, mesmo porque acredito que o custo x benefício deve valer a pena.
    Você está de parabéns! Seus canais são uma beleza, principalmente na questão informação!
    Um beijo e até!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Olha o que eu achei: http://www.youtube.com/watch?v=6obwcmkf2js
    Se der certo, de nada... rsrs
    Um beijo e até!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Qual cor de corretivo você usa ?
    beijos
    Adoro o blog

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    O meu corretivo preferido é o Skin Nude da Dior, ele tem uma textura bem grossinha, e não chega a ficar acumulado (o que é de se esperar em texturas mais grossas). A única coisa negativa nele é que só existem duas opções de cores, e elas chegam a ser bem escuras, ou seja, quem tem pele clarinha tipo eu só pode usar quando está mais bronzeada, e é um saco isso pois eu realmente amo ele. Eu já estava louca para testar o Pro Longwear, mas não achava que ele tinha uma boa cobertura, eu pensava que o objetivo dele era mais a duração do que cobrir as imperfeições, mas depois que vi o teu post me apaixonei e já quero comprar o meu, estou apaixonada hhahaha!!
    Super beijos para você e para a cobaia, quer dizer, Thiago!!
    Ps: Estou amando o vlog com vocês dois :*

    ResponderExcluir
  6. Vou deixar meu blog aqui que não postei no meu comentário!
    http://dorothydisse.wordpress.com/ Mais uma vez, super beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito bom esse corretivo né? Adorei o resultado no Thiago, mas super caro né? :s
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nossa parece mt bom mesmo.. vou passar na loja para testar hehe
    beijos, fica com Deus!

    http://keyllacunha.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/user/Keyllafc

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog