8 de jan de 2013

Look Confortável no Distillery District

Há alguns dias eu fui andar para um outro lado de Toronto. Desta vez fui conhecer o Distillery District e aproveitei pra tirar algumas fotos.

O look foi o mais confortável possível porque minha intenção no dia era andar bastante.

Estou apaixonada por essa pulseira com o logo do meu blog! Ela é da Soufeel e em breve vou mostrar em detalhes. O tênis eu comprei por meros U$10,00 na H&M e já tem vídeo mostrando as comprinhas que fiz no Canadá, aqui.


A blusa é da Forever 21 e a calça é Ellus.

Esse lugar parece um cenário de filme e fica localizado ao leste de Toronto. É como se fosse uma pequena rua com alguns cafés e lojas.


Eu estou fazendo vlogs por Toronto todos os dias! Você já viu o último?
Guerrinha de neve!!!
Para assistir, clique aqui.


Pin It Now!

26 comentários:

  1. adorei o look e estou adorando o vlog, não deixe de fazer ;)

    ah, lembro a um tempo atrás que fez um post sobre qual câmera usava, como gravava, editor e tal..Mas qual editor de foto usa para editar suas imagens? Me desculpe não lembro se naquele vídeo fosse fala, gosto muito das suas fotos e fiquei curiosa.

    obg e beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e principalmente a pulseira >.<

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu look ... e a puslseira muito linda com o seu logo, que legal .. me apaixonei pelo tênis muuuito lindo !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e estou amando seu vlog *-*
    Ja adorava seu canal principal agora com o vlog estou adorando ainda mais seu blog ^^
    Boa sorte para voce no seu intercambio.
    Beijinhos

    http://ramosperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei haha, sua blusa da Forever 21 é muito linda!

    Beijos,
    http://garotazelosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jessica amei o look, confortável e estiloso.

    Parabens

    visite o blog por favor

    www.pitstopfeminino.com

    ResponderExcluir
  7. ah jessica traz um tenis desse pra mim?eu pago pra vc!
    lindooo seu look!

    ResponderExcluir
  8. http://fashionbyl.blogspot.be/

    Estou super apaixonada pela pulseira e pelo tênis amarelo, e adorei o look aproposito. Super básico e mesmo assim lindo.

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o look amei de mais o seu blog ... e estou adorando o vlog tambem bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu to louca por esse tênis desde que vi no vídeo, quero pra mim <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou amando o vlog que você está fazendo diariamente *-*
    acompanho sempre, já fico na expetativa aqui pelo vídeo seguinte!
    Estou acompanhando também o canal principal é claro! incrível o tempo que você dedica pra nós leitoras, ficamos gratas, sério. Ah e seu look está bem meigo e lindo, amei. Que dia vai postar o video da escola do intercâmbio ?

    ResponderExcluir
  12. nossa jessi me admirei bastante ne vc ja sou inscrita no seu canal no youtube so falta o de vlog ta sigo seu blog te acho muuuito legal e por mais que seu video seja longo não e nada cansativo alem de vc ser bastante bonita bjs marina

    ResponderExcluir
  13. poxa jessi amei muito vc o seu blog por incrivel que pareça e o melhor que eu ja vi e li e ja estou inscrita no seu canal tanto no vanilla girl e no de vlogs e ja vou te seguir no insta e curtir no face tambem so vou esperar meu seu carregar. Mas por mais que seu video seja longo ele nao e cansativo e espero que continue assim

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu look Jessica,amo seu vídeos de comprinhas...vou lá conferir!
    O tênis custa apenas 10 dólares??
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Jééh,
    Adorei o Look Muito Linda !
    Adoro seus Vídeos,A CADA Dia Que Passa Você Nos Surpreende !
    Beijos <3

    http://heiasdecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ta sendo super legal te acompanhar pelo Canadá, eu realmente adorei as ideias dos vlogs. Eu estou indo pra Las Vegas em três e pensei em fazer alguma coisa parecida, mas claro que eu vou dizer que quis fazer algo assim porque gostei quando vi você fazendo e vou super indicar seu canal e seu blog! ;) Beijos, você é ótima

    Aqui o link do meu blog ~> http://victorkaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Flor, que linda a sua pulseira...tem um simbolo do seu blog, ou é impressão minha? Tô adorando seus vlogs em Toronto...e morrendo de inveja das suas compras baphonicas *o*

    https://queriaserlinda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei a blusa!
    Tenho uma bem parecida só que a minha é roxa.

    ResponderExcluir
  19. Esse tênis é uma fofura!
    Inacreditável U$10!
    Amando os Vlogs!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a pulseiraa.. e adooro seus vídeos, todo dia entro no seu canal pra ver se tem video novo.. haha :)
    Continue assim, linda e simpática :)

    www.puroglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoreeii a pulseiraa, e adooro seus vídeos.. todo dia eu entro no seu canal pra ver se tem vídeo novo haha
    Continue assim, linda e simpática :)

    www.puroglamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda e chique!

    http://www.dianalopz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Linda
    sigam meu blog meninas http://vivaglamcamillibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não custa nada mandar esse tênis de presente para mim né? Poxa #chatiada por não encontrar aqui ..

    ResponderExcluir
  25. Amei o seu tênis e o moletom. <3 http://flashecapture.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. que liiiiiiiiiindo esse moletom, esse tênis, tudo :3 KK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog