13 de jan de 2013

Meus batons da vez!! - Lime Crime

Tem dois batons que eu simplesmente tenho usado quase todos os dias aqui na minha viagem!

Por vários motivos: 
Primeiro porque a cor é linda, segundo porque é super pigmentado e terceiro porque dura horas na minha boca!

Era tudo o que eu precisava aqui, já que não tenho tempo de ficar retocando o batom de hora em hora.

Foi a primeira vez que usei batons da Lime Crime, que é uma marca super famosa pela internet e estou louca pra ter mais cores!
(Na verdade eu tenho também mais um, que acabou ficando por Curitiba)



Eu não preciso nem falar da embalagem, né?! Ela é linda!

Uma pena que a luz que utilizei para tirar as fotos seja um pouco amarelada e não tenha deixado as cores das embalagens e dos batons realmente próximas da "realidade".


Na última foto eu retirei o batom somente com um papel e água (como costumo fazer com alguns) mas com esse não funciona. Ainda sobre bastante.

A textura dele é cremosa na hora de passar, mas depois fica mais seco nos lábios.

Uma coisa "estranha" é que sempre que eu bato a mão sem querer ou mesmo limpo os lábios com papel depois de comer, o batom sai (nas mãos ou no papel), mas quando eu me olho no espelho, pensando que não deve haver mais nada, ainda está cheio de cor!

Quem me acompanha pelos vídeos dos meus canais, tem me visto com eles. (aqui) 

A Lime Crime tem um site (aqui) que mostra todos os produtos da marca. Eu não tenho certeza se entregam no Brasil.

Os meus batons chegaram (muito rápido por sinal) da loja Debby Shop (conheça aqui) que tem vários produtos pronta entrega e você pode comprar com cartão nacional mesmo.



*Os batons foram presentes da loja





Pin It Now!

15 comentários:

  1. Esses são aqueles q vc recebeu logo antes de viajar né?
    Gostei do Countessa!
    Essas borrachinhas do instagram são muito fofas!
    Queria mais vídeos lá da sua casa de famíliaa!

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, adorei! Os batons que eu uso saem só de encostar em alguma coisa, estou precisando de alguns da lime crime mesmo -.-
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. como não amar essas embalagens ? *-* a cor dos dois é linda e eu quero muito experimentar!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas, acho que o mais lindo de tudo é a embalagem *----* é muito cute cute.


    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, e sim. A embalagem é perfeitaa rsrsr

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais do escuro! mas os dooois são maravilhosos e o que e essa embalegem estou louca quero um !!

    visita meu blog se puder: http://academyoffashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto mais do escuro! mas os dooois são maravilhosos e o que e essa embalegem estou louca quero um !!

    visita meu blog se puder: http://academyoffashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post... são lindos os batons, fora que é sempre bom ganhar presentinhos, né! ;)

    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos *_*
    Adorei :D
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  10. A Niina já falou dessa marca !! É incrivel haha
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  11. amei as duas cores
    e realmente a pigmentção é muito boa
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Unicórnios <3 amo amo, realmente as cores são muito lindas hein! Infelizmente não tenho nenhum batom assim haha ;/ Jessica, eu gostei muito mesmo do seu blog e de você e fiz um post falando sobre ele, se tiver algum problema pode me falar que eu retiro e tal, se você quiser ver e avaliar o post, aqui está o link: http://migre.me/cPw7Y
    Beijos beijos!
    http://pimentadoreinoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Uso eles a pelo - 1 ano, e concerteza são os meus favoritos
    o great pink planet é oq eu mais uso, e vc concerteza ia gostar tb, é um rosa mto bonito ;D

    ResponderExcluir
  14. Uso eles a pelo - 1 ano, e concerteza são os meus favoritos
    o great pink planet é oq eu mais uso, e vc concerteza ia gostar tb, é um rosa mto bonito ;D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog