16 de jan de 2013

Últimas no Instagram!

Esse é o primeiro post com as "Últimas no Instagram" de 2013! 

Não que eu ache que 2012 tenha passado tão rápido dessa vez, mas ainda é estranho pensar que já estamos no ano 2013, né?!

Bem, como sempre, eu postei várias fotos lá pelo Insta e hoje trago pra vocês uma breve explicação sobre cada uma.

Eu sei, você já deve estar cansada(o) de me ver falando ou mostrando coisas do Canadá. Mas tem como não achar a coisa mais fofa as minhas luvinhas e o protetor de orelhas enfeitando a neve?!

Agora, vamos para as 10 "principais" fotos que estão por lá!





1- Tim Hortons: Um vício. Uma necessidade aqui em Toronto. Chocolate quentinho e gostoso por menos de $ 1,50.

2- Comprinhas no Outlet Vaughan Mills. Mostrei nesse vlog AQUI.

3- Super achado na loja ALDO! Eu estava levando porque achei super lindinho nos pés e é daquelas sapatilhas que dobram inteiras pra colocar dentro da bolsa. Aí vi um desconto de 50%.
Beleza... Será meu por $ 15,00! E quando eu chego no caixa pra pagar, a surpresa:
Na verdade, o desconto era da metade do preço que já estava pela metade! Com taxas, paguei cerca de $ 8,00 canadenses. Era o único dourado. #adoro

4- EOS: Meu novo queridinho. Comprei o rosinha. Cheiro bom, fácil de aplicar por enquanto e deixa os lábios hidratados por bastante tempo aqui no frio.

5- Comprinha fofa na loja Dollarama, mostrei em vídeo sobre lá AQUI e AQUI.

6- Minha primeira guerrinha de neve! Agora a neve já foi toda embora, mas deu tempo de brincar antes! Tem vlog mostrando as boladas de neve na orelha AQUI.

7- Primeiro vídeo da série Toronto Experience. Eu curti muito fazer e acho que você também vai gostar de assistir! CLIQUE AQUI.

8- Mais sapatos ALDO. Muito amor pelos dois, mas escolhi o nude!

9- Outlet da Lindt. Imagine a loucura? Adoro! Tem vlog AQUI.

10- Esse foi o primeiro vídeo que gravei no Canadá. Eu ainda estava no Hotel e mostrei todas as comprinhas que tinha feito até o momento. Assista AQUI.


Se você também tiver instagram, o meu é @JessicaKeepCalm




Pin It Now!

12 comentários:

  1. Ameii os post!!! Amoooo Bath and Body WOrks!! :))

    bjss

    sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah sua chique, parece uma Barbie e super elegante, adorei as fotos.

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  3. parabens jessica hj e seu anivessario te desejo muitas felicidades que Deus te abençoe sempre bjs Natalia queiroz 16 de janeiro 2013

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, agora estou querendo muito mais ir fazer um intercambio! :)
    bjosbjos

    http://branquelablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheci hoje seu canal no youtube,e já assisti praticamente todos os seus vídeos, e estou lendo todos os seus posts aqui no blog. Parabéns, você é linda e talentosa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu aniversário Jéssica. Muitos anos de vida querida, parabéns pelo blog e muito sucesso pra ti. :)(tô atrasada já é 00:08 do dia 17)

    ResponderExcluir
  8. Cansada de ver coisas sobre o Canadá ??????????
    Eu quero mais é ver tudo, venho aqui para isso kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu to achando mt legau vc fazer os videos de Toronto não só eu mais como mt gnt tbm ta amando seus videos eu acompanho td sempre no YT posta mais coisas no vlog pra gente!!! Big beijoo!!:)

    ResponderExcluir
  10. Jessica, estou amando vc mostrar tudo do intercâmbio, por favor não pare. Não é sempre que temos essa oportunidade de viajar para o exterior e principalmente com ótimas companhias! Vc e Thiago são uns fofos por estarem dividindo essa experiência com a gente! Bjss =*

    ResponderExcluir
  11. Aii adoro suas fotos no Instagram! ;D
    Estou te seguindo hehe
    Beijinhos
    www.gabirocha.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláá, adorei o post, o insta consegue contar a nossa vida né, me divirto haha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog