24 de fev de 2013

5 Coisas divertidas pra fazer em Toronto!

Você pode encontrar muitas coisas divertidas pra fazer por lá e hoje eu vou dar 5 ideias de coisas legais que você não deve deixar de fazer em Toronto!


Que tal começar assistindo ao vídeo que eu preparei pra vocês? Clique aqui.

Agora, vamos à lista de coisas indispensáveis de serem feitas na cidade!

1. Patinar no gelo: 
Eu fui pra Toronto no inverno e fiquei sabendo que tinham várias pistas, mas conheci somente duas de muito fácil acesso. A da Nathan Phillips Square, que fica pertinho do shopping Eaton Centre e estava sempre cheia de pessoas quando eu passava em frente.
Então, eu acabei patinando no Harbourfront Centre, que fica na beira do lago Ontário.
Ela tem bem menos movimento e a vista enquanto patinamos é linda!




2. Fazer uma guerrinha de neve:
Se você está na neve, esqueça sua idade. Do mais novinho até o mais velho, não deixe de encostar na neve e fazer uma guerrinha com seus amigos, pais, filhos... E fazer o que sempre vemos nos filmes: Bonecos de neve. Essas coisas são risadas garantidas!



3. Ver Toronto inteira, da ilha:
Pertinho do Harbourfront você pode pedir informações sobre o local de compra do ticket do Ferry que vai para a ilha. A bilheteria fica apenas algumas quadras dali. É barato e é uma visão linda. No inverno não tem tantas coisas pra fazer por lá, mas ainda assim, acho que vale o passeio!



4. Tomar Tim Hortons:
Nunca, em hipótese alguma, esqueça-se de tomar Tim Hortons em Toronto. Tem em praticamente toda esquina e o chocolate quente é 10x melhor que o do Starbucks. Além de ser 3x mais barato. Lá você também encontra alguns donuts e sanduíches.



5. Praticar seu inglês:
Se você estiver na cidade, isso será inevitável. Mas que tal se esforçar pra conversar o máximo que puder em inglês? Vai ser divertido aprender palavras novas e rir dos próprios erros. 



Quer mais dicas de Toronto? Assista aos outros vídeos da série Toronto Experience:


Siga-me:


Pin It Now!

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog