7 de fev de 2013

Aussie - Shampoo, Condicionador, 3 Minute Miracle

O meu amor pelo 3 Minute Miracle da Aussie não é de hoje!

A Aussie, marca australiana, ganhou o mundo por seus produtos bons e baratos.
Eu só encontrei o 3 Minute em Nova York, mas achei vários outros produtos da marca em Toronto (até mostrei nesse vídeo) e comprei um shampoo e um condicionador pra testar.



Faz pouco tempo que estou testando, mas desde que postei uma foto deles no Instagram (@JessicaKeepCalm), estão me perguntando o que achei.
Eu nunca tinha experimentado nada além do 3 Minute, então adorei saber que existe uma linha de produtos tão extensa! Eu já comentei sobre a marca nesse post aqui.

O shampoo tem um cheiro delicioso! Aliás, acho que como todos os produtos Aussie que eu conheci.
O meu shampoo é o Moist e tem 400ml. É do tipo que faz uma boa quantidade de espuma (como eu gosto) e deixa o cabelo bem soltinho, pelo menos pra mim que lavo os cabelos um dia sim e um dia não.
Ele não custou mais do que C$ 5,00 em um supermercado em Toronto.

Morri com esse pote gigante, né?! São 865ml de um condicionador com cheiro delicioso e custou em torno de C$ 6,00 no mesmo supermercado.
Gostei também, mas nada surpreendente (além do tamanho e o preço). Ele deixa o cabelo macio e bonito, mas não sinto uma hidratação extrema ou o efeito imediato do 3 Minute.

E agora, o meu queridinho!
Encontrei ele na loja Bad Bath & Beyond em Nova York e custou U$ 3,29 (mostrei aqui).
Tem um cheiro incrível, que pra mim parece a mistura de baunilha com coco e deixa o cabelo super bonito e macio em apenas 3 minutos.
É um creme pra usarmos naquele momento de pressa, sabe?
Não sei se sinto uma hidratação profunda com o uso dele, mas um efeito imediato de maciez com certeza.

No Brasil é possível encontrar os produtos Aussie em algumas lojas.
A primeira vez que utilizei um foi no ano passado e quem me enviou foi a loja Bora Colega Shop.


Siga-me:








Pin It Now!

19 comentários:

  1. Sou louca pra testar,comprei faz uns 3 meses o 3 minute em um loja online que não convém dizer o nome e ainda não me enviou estou com raiva e ao mesmo tempo ansiosa! Beijos Te Adoro.
    bloganamachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que demora! Mas provavelmente deve ser porque a loja fez o pedido direto pro fornecedor, aí demora mesmo.
      Tomara que ele também funcione bem pra você quando chegar, assim a espera vai ter valido a pena!!

      :)

      Excluir
    2. Oi! Visite nossa pagina! estamos vendendo o Aussie 3 minutes!
      https://www.facebook.com/SuperMakeUpStore

      Excluir
  2. Nossa, vi seus vídeos por acaso, que estavam na página inicial do youtube, e adorei! Você fala com muita naturalidade e parece que somos amigas hahaha. Ainda mais depois que vi que é de Curitiba também! Ô cidade ovo HAHAHA bom, só pra dar parabéns mesmo, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal, mais uma Curitibana por aqui! kk
      Obrigada! :)

      Excluir
  3. parece ser ótimo mesmo, queria que vendesse aqui...
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parece ser bom, será que aqui no Brasil vende em alguma loja ou só por internet?
    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Esther, olha, as únicas lojas que eu conheço que vendem são a Bora Colega e a loja da Fabulous Vi, mas deve ter mais.
      Bjs

      Excluir
  5. Já ouço falar desses produtos já à algum tempo e tenho uma curiosidade enorme em experimentar.
    Parecem mesmo ser muito bons :)
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra provar produtos dessa marca. Sempre bem falada né?
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São ótimos concordo eu comprei pra mim mas não deixo com os outros uso e trago de volta para o meu quarto rsrs

    Parabéns pelo blog

    marichimirra.blogspot.com.br

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adoro!! Não vivo mais sem o 3 minutes! Trouxe um carregamento da última viagem...Rsss!
    Bjo grande amore
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    ResponderExcluir
  9. Tenho muuita vontade de experimentar os produtos da Aussie, mas aqui no Brasil eles vendem por um preço monstruoso!
    http://docemetafora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito testar o 3 minutes. Ja vi várias meninas falarem que é fantástico!
    Jé, que programa você usa para escrever em suas fotos e criar tipo esses logotipos?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Quero muito testar esse produto! Uma loja de makeup que eu sempre compro coisinhas começou a vender por R$50,00! Achei caro, pois já vivi várias meninas dizendo que pagaram mais barato. Mas enfim, talvez a vontade fale mais alto! hehe

    Tô seguindo :)

    http://donamagrela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Meninas, trouxe 3 produtos da Alemanha, quem tiver interesse é só me procurar..
    cacahe@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Meninas, trabalho com cosméticos e trouxe alguns da Alemanha, me procurem. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Onde você comprou em Toronto? Uma amiga está indo para Toronto e estamos fazendo uma pesquisa para comprinhas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog