10 de fev de 2013

Conheci meu noivo no Orkut!

Ah, o bom e velho Orkut!
Quer dizer, desde que o Facebook virou febre, de bom mesmo o Orkut não teve mais nada, né?!

Mas foi por lá que há quase 8 anos eu conheci meu noivo.
E cerca de 3 dias atrás eu postei uma pergunta no Instagram (@JessicaKeepCalm) e no facebook, pra saber qual o próximo vídeo que gostariam de ver no meu canal principal do YT.

No total, foram mais ou menos 300 comentários e a grande maioria das pessoas optou por esse tema.



Espero que gostem de saber um pouquinho sobre nossa história!

Já se você é novinha e nunca ouviu falar em Orkut, saiba que ele era o nosso meio de comunicação com amigos e desconhecidos, antes do Facebook tomar seu lugar.
Você pode conhecê-lo clicando aqui.

Alguém mais conheceu o namorado, noivo ou marido no Orkut? Conta nos comentários! ;)



Pin It Now!

29 comentários:

  1. Muito legal a historia d vcs! Conheci meu namorado assim também! A diferença é que moramos em estados diferentes (eu no CE e ele em SC) Mas ja estamos juntos ha 3 anos =)) e vamos nos casar em Julho desse ano \o/ E irei morar em SC *-*. Logo vou poder conhecer Curitiba e quero te conhecer tbem tah? Adoro vcs!!!

    Beijão...

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci meu namorado por lá também haha
    em 2010, e começamos a namorar em 2011. *-*

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos vocês são, ri muito com esse vídeo :)
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci! Estamos juntos até hoje,isso já faz quase três anos. Beijos Jéssy s2'
    bloganamachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jé, eu também conheci meu namorado no orkut, há 4 anos atrás, e olha que deu certo =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, Adorei o vídeo. Também conheci meu digníssimo pela internet e estamos casados há três anos.

    Mudando de assunto, onde encontramos um blazer como o seu?

    Adoro o seu blog.

    Sucesso a vcs sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hehe... Eu também conheci meu marido no remoto Orkut :P quando eu conto, as pessoas dão risada e dizem ORKUT #com espanto# pensando que os príncipes vem com cavalo branco (o nosso veio via internet) hehe... Imagine se a moda pega daquele casal que se conheceu pelo Facebook e colocaram o nome do filho de Facebookson :S imagine nós Jessica colocar de Orkutson hehe Independentemente da forma de se encontrar o importante é ser FELIZ *--* Te desejo tudo que for mais especial, pois aprendo todos os dias coisas novas com você :)

    ResponderExcluir
  8. Hehe... Eu também conheci meu marido no remoto Orkut :P quando eu conto, as pessoas dão risada e dizem ORKUT #com espanto# pensando que os príncipes vem com cavalo branco (o nosso veio via internet) hehe... Imagine se a moda pega daquele casal que se conheceu pelo Facebook e colocaram o nome do filho de Facebookson :S imagine nós Jessica colocar de Orkutson hehe Independentemente da forma de se encontrar o importante é ser FELIZ *--* Te desejo tudo que for mais especial, pois aprendo todos os dias coisas novas com você :)

    ResponderExcluir
  9. Também conheci meu namorado pelo orkut, já vamos fazer 4 anos juntos. =D

    ResponderExcluir
  10. Eu conheci meu namorado no orkut, namoramos a dois anos. E além de nos conhercemos pelo orkut moramos em estados diferentes, eu em SP ele em PR.Nos vimos pessoalmente pela primeira fez no carnaval do ano passado. Criamos um canal chamado Diário do Casal, aonde ajudamos casais que namoram a distância e etc... www.youtube.com/diariodocasal

    ResponderExcluir
  11. Eu conheci meu namorado pelo orkut também, namoramos a dois anos. Além de nós conhecermos pelo orkut moramos em estados diferente, eu em SP ele em PR. Temos um canal do youtube Diário do Casal, visitem. www.youtube.com/diariodocasal

    ResponderExcluir
  12. Eu também conheci o meu marido no orkut, conheci ele em 2010 e 3 meses depois de tantas conversas, ele me pediu em namoro no dia 09.05.10, ai dia 17.11.12 ele me pediu em casamento e dia 26.01.13 nos casamos! Orkut era tão bom né? =)
    Felicidades!
    Meu blog: brunamedeiros02.blogspot.com.br
    Página do blog: facebook.com/pages/Bruna-Medeiros/164509703697120
    Youtube: youtube.com/user/julianabruna

    ResponderExcluir
  13. conheci meu namo n orkut! estamos juntos há seis anos

    ResponderExcluir
  14. Jé, eu já conhecia meu noivo na escola, mas ele só teve coragem de me pedir para sair com ele no orkut, a gente se tornou amigos, começamos a namorar e hoje somos noivos isso já é desde 2005, mas só começamos a namorar algum tempo depois (anos, kkkk). Amei o vídeo, o canal dele é bem legal tbm (me mata com aquelas comidinhas gostosas)!
    Seu blog e canal são muito importantes na vida de muita gente (inclusive a minha) ! Obrigado!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muita gente (tipo eu) usava ainda orkut até o inicio de 2011, quem nunca né?! Eu era V-I-C-I-A-DA, mas nunca conheci alguém importante por ele, na verdade ainda sou solteirinha (será que é pq acabei de fazer 15 aninhos? Deve ser né?!). Amei essa sua historia inusitada, amei seus videos e é a 1ª vez que entro no seu blog. Adivinha? Estou A-D-O-R-A-N-D-O. Por que vc não faz um encontrinho? Caso um dia venha pra São Paulo, até pq Curitiba... É meio longe,né? rsrs Então linda, será que vc pode visitar meu blog? Ele fala de muita coisa, é um diário da minha vida, acho que vc, como gosta muito de moda, iria se interessar pelo post: "Meus croquis", Más sinta-se a vontade lá. Se quiser deixa alguma diquinha nos comments, eu iria amar. Continue assim, um Super Mega beijo pra vc! :D

    ResponderExcluir
  16. Muita gente (tipo eu) usava ainda orkut até o inicio de 2011, quem nunca né?! Eu era V-I-C-I-A-DA, mas nunca conheci alguém importante por ele, na verdade ainda sou solteirinha (será que é pq acabei de fazer 15 aninhos? Deve ser né?!). Amei essa sua historia inusitada, amei seus videos e é a 1ª vez que entro no seu blog. Adivinha? Estou A-D-O-R-A-N-D-O. Por que vc não faz um encontrinho? Caso um dia venha pra São Paulo, até pq Curitiba... É meio longe,né? rsrs Então linda, será que vc pode visitar meu blog? Ele fala de muita coisa, é um diário da minha vida, acho que vc, como gosta muito de moda, iria se interessar pelo post: "Meus croquis", Más sinta-se a vontade lá. Se quiser deixa alguma diquinha nos comments, eu iria amar. Continue sempre assim, um Super Mega beijo pra ti! :D

    ResponderExcluir
  17. Muita gente (tipo eu) usava ainda orkut até o inicio de 2011, quem nunca né?! Eu era V-I-C-I-A-DA, mas nunca conheci alguém importante por ele, na verdade ainda sou solteirinha (será que é pq acabei de fazer 15 aninhos? Deve ser né?!). Amei essa sua historia inusitada, amei seus videos e é a 1ª vez que entro no seu blog. Adivinha? Estou A-D-O-R-A-N-D-O. Por que vc não faz um encontrinho? Caso um dia venha pra São Paulo, até pq Curitiba... É meio longe,né? rsrs Então linda, será que vc pode visitar meu blog? Ele fala de muita coisa, é um diário da minha vida, acho que vc, como gosta muito de moda, iria se interessar pelo post: "Meus croquis", Más sinta-se a vontade lá. Se quiser deixa alguma diquinha nos comments, eu iria amar. Continue assim, um Super Mega beijo pra vc! :D

    ResponderExcluir
  18. Ain' Vocês são Bastante Fofos, achei Engraçado, Esse Fato de Vocês terem se Conhecido no Orkut, Rsrs'
    Avalia meu blog : http://cor-de-rosabatom.blogspot.com.br/
    Acha Que Eu devo Fazer Algo para Melhorar me de Dicas Jéh Por Favor .

    ResponderExcluir
  19. Conheci meu namorado no bate papo da Uol kkkkkkkkkk estamos juntos a quase 7 anos!! e morávamos no mesmo bairro!! Beijosss

    ResponderExcluir
  20. O seu comentário está aguardando moderação.
    12/02/2013 às 7:03 PM
    Oiiii linda!!! Adoro seu blog suas dicas vejo todos seu videos “YT”Amo..:-)
    gostaria de convidar você para conhecer meu blog:http://www.continuelinda.com.br/ beijos linda!

    ResponderExcluir
  21. Oieee Jé!
    Parabéns pelo blog...amoo seus vídeos.
    Eu também conheci meu marido pela internet hahaha...eu morava em Ourinhos interior de São Paulo que fica bem na divisa com o estado do Paraná e o Tiago (meu marido) morava em São Paulo. Começamos a conversar, depois de 3 meses conversando todos os dias pelo msn...eu decidi ir para São Paulo conhecê-lo (pois tinha pegado férias no meu antigo serviço). Foi eu e minha mamãe para São Paulo...maior loucura rsrsr fazia anos que não ia para a capital. Quando o vi pessoalmente foi muito emocionante...namoramos 2 anos e 6 meses e casamos em novembro do ano passado. Ele é o amor da minha vida!!! Quando se ama de verdade não existe distância que impede.
    Bjosss lindaaaa

    ResponderExcluir
  22. Achei seu post super criativo, parabéns! Conheci minha melhor amiga no Orkut... Vale? Hahaha
    Estou divulgando seu blog num post que eu fiz. Se quiser conferir, o link é esse: http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/02/15-blogs-incriveis-que-voce-precisa.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. O primeiro contato que eu tive com meu noive também foi pelo orkut, hahaha!

    ResponderExcluir
  24. Também conheci meu namorado por Orkut, namoramos à três anos, parcialmente à distancia, o que machuca muito.

    ResponderExcluir
  25. Hahaha que bacana! Eu conheci meu namorado em um site de paquera!
    (Par Perfeito, se nao me engano).
    Ele é de Santos, eu moro em SP capital... em maio desse ano completamos 5 anos, e mês que vem ele tá vindo pra cá morar comigo *--*
    Namoro virtual, e a distancia, existe! Tem que se gostar muito, e confiar! #acreditem!

    Beijos!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu não conheci meu marido pelo orkut não, o conheci em uma sala de bate-papo.. kkkkk
    Coisinha muito mais antiga que o finado orkut, né???
    Eu tinha me separado tinha quase 1 ano e resolvi entrar em uma sala de bate-papo da minha cidade em um site, papo vai, papo vem, acabamos nos conhecendo, depois de 3 meses estávamos morando juntos e o casório foi 1 ano e 4 meses depois.

    Estou ADORANDO o seu blog!!! bjs

    http://gaby-azevedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu também conheci meu namorado no orkut, adoro contar essa história e com certeza vou lembrar disso pra sempre hahaha. Eu sou do RJ e ele de SP, mas não acho que atrapalhe muito, só precisa de confiança e um pouco de grana.

    http://www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. O meu marido conheci pelo mIRC... em um canal da nossa cidade... a 11 anos e meio... casamos, temos uma filha, tudo graças a internet...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog