25 de fev de 2013

LOOK: Hot pants + Blazer

Ah, como é gostoso quando Curitiba resolve nos presentear com o sol!

Mas aqui o clima geralmente nunca é um só, então todas as temperaturas gostam de aparecer no mesmo dia.

Domingo eu usei um short bem curtinho que customizei com spikes nas laterais, uma camiseta fresquinha e um blazer rosa.



O blazer é o mesmo que eu estava usando quando gravei o vídeo Conheci meu noivo no Orkut. Se você ainda não assistiu viu meu soco na cara do noivo, confira clicando aqui.

O short foi um achado em um Outlet perto de Niagara Falls (mostrei aqui) e é no estilo dos hot pants, que são aqueles shorts bem curtinhos, geralmente em um formato "V" na parte traseira. Eles foram muito usados em décadas passadas e há algum tempo voltaram com tudo.

Eu adoro os detalhes nas costas dessa camiseta da Zara!

Gostaram desse look? :)

Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK | VLOGS


Pin It Now!

18 comentários:

  1. Apaixonei nesse look! <3 Roupa perfeita para Curitiba mesmo, esse clima indeciso daqui é complicado! Hahahah mas adoro também! A customização do short é simples, mas já deixou bem legal. Adorei!

    http://muraldeumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!

      Pois é, de manhã faz um friozinho, de tarde esquenta, de noite chove... haha

      :)

      Excluir
  2. Nossa, amei muito mesmo, super estilosa e linda!
    Gostaria muito que você visitasse meu blog, você é uma das minhas inpirações!

    http://meninamulherlucarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, nosa amei o look, super linda e estilosa como sempre...

    Gostaria muito que você visitasse meu blog, você é uma das minhas inspirações!
    http://meninamulherlucarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo look, amei e realmente esse clima de Curitiba não é nada fácil, aqui em Pato Branco ultimamente está assim também, frio, calor, frio, calor, frio, calor.. Aff!
    Beijos www.brunapegoraro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Ficou maravilhoso...vou correndo comprar o meu blazer tbm...estou louca com um!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelo seu blazer! hahaha

    http://garota1998.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa sempre que vou para Curitiba nunca sei o que usar, por isso sempre entro no seu blog para ter mais ideias pq o clima dai não é fácil para combinar as coisas.

    ResponderExcluir
  8. Jéssica, essa sua foto no perfil ta muito linda! É a mais linda que você já colocou! Amei o Look também! Beijoos!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei, amo seus looks!
    E o blazer é a coisa mais linda.. AMEI..
    Beijos..
    Acessem : Blog Hello Moda
    Fan Page do blog!

    Te espero lá!
    Beijos s2s2

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, amei o look ficou muito bonito simples e arrumadinho ao mesmo tempo, sobre o blazer que você está usando, qual o tamanho que você comprou? Vi que você é pequena igual eu e como você sabe é um sufoco para achar roupa que vista certinho, você precisou fazer algum tipo de ajuste? Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! Que tamanho é o seu blazer?? beijo

    ResponderExcluir
  12. faz encontrinho em curitibaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Lindo look ... Adorei ... E aqui em Curitiba não da para sair sem um casaquinho ...
    Gostei da ideia do comentário faz encontrinho em Curitiba ...
    Eu iria gostar muito em te conhecer ...
    Vc e super simpática e minha chara rsrsr
    Jessica M.T
    http://magiadotoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. vey amo esse site, parabéns Jessica continui assim!!!
    10!

    ResponderExcluir
  15. Qual tamanho do blazer? Achei lindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog