6 de fev de 2013

Sou baixinha sim!!

Eu nunca entendi o pensamento de algumas meninas em "terem" que ser altas.
Quando eu tinha 8 anos, tudo bem. Achava o máximo não ser a primeira da fila. Eu era a terceira e me sentia "A" alta da turma!

Mas depois que eu cresci (em idade, né...) foi que percebi o quanto é gostoso ser baixinha!
No auge dos meus 1,57 m, as pessoas sempre pensam que sou mais nova, além de poder usar sapatos com salto alto sem problemas e ainda ficar encoberta com qualquer abraço!
Quero mais o quê?!

Sempre que perguntam a minha altura eu arredondo pra 1,60 m, mas só porque acho mais prático.
A verdade é que eu sou baixinha e sempre gostei disso!
Quando me perguntavam se eu não gostaria de ser alta, eu sempre respondia:
"Ah, se eu tivesse 1,65 m estaria perfeito!"

E, sim. 1,65 poderia até ser perfeito, mas nem tudo na vida é e meus quase 1,60 m já me deixam satisfeita. :)

Praticamente todas as pessoas que me veem por foto ou vídeo pensam que eu sou alta, e desde sempre foi assim.
Sem querer puxar sardinha pro meu lado, mas a maioria das atrizes famosas tem uma altura próxima da minha (para vídeos, fica mais bonito quando a mulher não é extremamente alta).

Por exemplo: Atriz Reese Witherspoon tem 1,56m. Atriz Natalie Portman tem 1,60m. Atriz Cléo Pires tem 1,60m.
E a lista é grande, eu poderia citar várias outras...

É difícil eu usar calçado com salto alto, então o look de hoje é com meu sapato ALDO que mostrei nesse vídeo AQUI.
Na verdade, as fotos a seguir foram tiradas para a gravação do segundo vídeo da série Toronto Experience, que foi sobre compras.
Se você ainda não assistiu, confira clicando AQUI.




A calça é uma situação de amor e ódio. No Brasil eu sempre olhava calças assim e queria pelo conforto e pela cor, que acho bem neutra. No corpo eu acho que ela fica super bonitinha, menos na parte de trás, que eu ainda acho que fica estranho.
De qualquer forma, quando vi um desconto de 60% na Zara de Toronto, foi inevitável levar.

Se eu disser que estava 3ºC nesse dia, você consegue imaginar o frio que eu passei pra gravar o vídeo e tirar essas fotos?!

Espero que mais baixinhas se assumam. Usar sapatos com salto alto, às vezes, é lindo.
Mas não precisamos ser dependentes.

O importante é nos aceitarmos como somos. Altas ou baixinhas!




Obs.: Eu apenas quis mostrar que sua altura não é a coisa mais importante em você.
Seja você alto ou baixo, ambas têm qualidades. :)
Pin It Now!

82 comentários:

  1. Jess, amei!
    Acho digno quando as pessoas se assumem!
    Você é uma fofa e eu te acompanho há bastante tempo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vivaaa! Você é linda assim, mas eu jurava que você era bem alta rsrsrs

    Eu tenho 1,63 e tem vezes que me acho super alta. Meu esposo não é tão alto(1,70), daí qualquer saltinho eu já fico maior que ele. E particularmente, eu acho feio ficar mais alta.

    Mas gosto da minha altura e se pudesse mudar, seria mais baixa, creio que isso vai acontecer quando eu for ficando idosa ahaha

    Beijo Beijo

    www.mayaracamargo.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei jess
    Vim só deixar-te um grande beijinho*

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
  4. Também sou baixinha e arredondo mesmo a minha altura rsrsrs é bom saber que pensamos do mesmo jeito, pois eu amo ser baixinha. Como vc mesmo disse temos muitas vantagens. adorei o post. bjos.

    http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou 'baixa' para os padrões, tenho 1,62.
    Confesso que gostaria de ser mais baixa as vezes até me sinto alta, e não faço a mínima questão de usar saltos.
    Acho um charme meninas baixas (e os homens também!!) kkkk
    A Fernanda Souza tem 1,58, Débora Falabella 1,59, e a Kourtney Kardashian 1,52.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! jura :O

    vc tem a mesma altura que eu, achava que vc tinha no mínimo 1'75m haha
    Adoro ser baixinha ahha e não tenho nenhum problema com isso. As pessoas que me conhecem por fotos também acham que eu sou mais alta.

    Beijos linda

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ser baixinha!! Usar salto sem ser tãão percebida, ser abraçada por pessoas maiores... Pena que eu tenho mais de 1,70 hahaha =//

    Bjs

    http://shoesandshows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas ser alta também tem várias qualidades!!

      Excluir
  8. Ah! Eu também sou baixinha 1,58 haha


    adorei o post, super me identifiquei!


    http://deixadesermaluca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jéh, eu com certeza concordo com você... também sou baixinha e sempre adorei isso... aliás sou fã de sapatos baixo, prefiro mil vezes uma rasteirinha ou sapatilha do que um sapato de salto... rsrs
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii o post Jé!
    Então quer dizer que eu sou considerada alta rs pois eu tenho 1,66 m. E eu quase não uso salto pq quando coloco me sinto uma girafa e fico meio perdida no meio das minhas amigas mais baixas que eu. Sei lá, é estranho rsrs Achei demais o seu post assumindo que é baixinha mesmo e que isso não quer dizer nada sobre a pessoa, como vc mesma disse, várias atrizes famosérrimas são baixinhas e nem por isso deixaram de alcançar seus objetivos pq alguém um dia ficou falando da altura delas!
    Bjssss
    Bruna Dalcin
    www.comprandomeuape.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu achava que você era bem alta kkk Eu tenho 1,59!! Amo minha altura e ia odiar ser alta.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu acho que ser alta é bom, baixinhas sao fofinhas e tal... mas eu adoro ser alta, e amo usar salto, sem contar que tudo fica mais elegante, ainda mais sendo magra.

    ResponderExcluir
  13. AHH CLARO, KK VAMOS COMPARAR ENTAO!

    Candice Swanapoel, rosie huntington.. rarika acler e as baixinhas kk
    na tv ficamm melhor mesmo as mais baixas.. mas na passarela, e nas fotos.. nananinanannao
    sem contar a elegncia

    ResponderExcluir
  14. Oi Jéssica, adorei o blog, acabei de ver um vídeo seu no youtube e corri ver o blog, parabéns!

    Quanto a altura, arredondo meus 173 para 170, hahaha!!
    Beijos, www.brunapegoraro.com.br

    ResponderExcluir
  15. ah qu linda ! e é muito bom quando aceitamos como somos, e o seu texto ficou muito lindo, bem legal ! suas fotos estão lindas Jéssica .

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também sou baixinha, tenho 1,56m de altura e amo ser baixinha. Quando alguém me pergunta se eu queria ser alta eu sempre digo que não. Eu também sou baixinha assumida. Adorei o post. Bjos

    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jéssica! Encontrei seu blog buscando no Google por "vlog em Toronto". Morei lá durante algum tempo e estou voltando no próximo mês. Confesso que olhei torto de início (e meio). Quem é essa perua em Toronto, foi minha primeira impressão cheia de pré-conceitos. Mas, confesso que, aos poucos, tive que ceder e admitir que você não é apenas um rostinho bonito. Pude aprender diversas coisas no seu site, dicas para blogs, para vídeos, cabelos.. e no fim das contas, terminei a leitura de forma positiva. Você parece ser uma pessoa de sorte, de boa família e do bem. Parabéns pelo trabalho, estarei sempre acompanhando o site. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Isa, muito obrigada pela sinceridade e por vir aqui me dizer isso!!
      :)
      Fico feliz de ter ajudado de alguma forma!
      Bjos

      Excluir
  18. Arrasou! Tenho 1,65m sempre me achei baixinha e sonhava em ter pelo menos 1,72m ahaha mas hoje eu adoro e concordo plenamente com você :)) Um beijo, adoro seu blog.
    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  19. gosto de ser alta,sem querer ofender mas é muito melhor,baixa é bonitinha quando é nova,até vai,mas 30 pra lá quanto mais baixa mais com jeito de velha fica,alem de quem é alta ou tem estatura mediana tem um porte mais elegante né,vamos combinaar....

    ResponderExcluir
  20. Sou um toquinho de gente (1,53) e por um bom tempo queria ser mais alta. Só fui começar a gostar da minha altura com 18 anos. No colégio era meio chato ser a primeira ou segunda da fila, mas aos pouco fui descobrindo a delícia de ser baixinha!! Adoro!!! Nem sempre é fácil achar roupas pequenas e muitas vezes tenho que levar na costureira, mas nem isso tira minha alegria em ser baixinha!!
    :)

    ResponderExcluir
  21. Sempre odiei ser baixinhas, mas como você disse tem suas vantagens e é inacreditável você ter 1,57. Porém as atrizes também parecem ser bem mais altas do que elas realmente são. Estou apaixonada pelo seu blog e pelos videos do intercambio, já estava pensando em realizar um esse ano e você só aumentou minha vontade. Beijos


    www.rutilista.com

    ResponderExcluir
  22. Pelas fotos eu imaginava que você seria bem mais alta rsrs ! Eu sou muito baixinha meso 1.49 e sempre arredondo como você só que para 1.50 .. Mas eu não vejo problema algum em ser baixa muito pelo contrario eu adoro, porque posso abusar do saltos altos que eu tanto gosto :) bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho 1.49 Luciana ^^ tem quantos anos?

      Excluir
  23. Ihh adorei hahahaha... Adoro seu blog e seus vídeos. Eu também arredondo minha altura, minha história é igual a sua, só que eu queria ter 1,70, mas agora estou feliz pelos meus 1,60 (cof cof). Quero te convidar para conhecer meu blog, sou jornalista e também sou estudante de moda, beijos.
    www.modismo.blog.br

    ResponderExcluir
  24. Que post mara.. Claro que eu devo ser a mais baixinha de todas com os meus 1,53..hahaha! Mas está de bom tamanho, e adoro ser eu, assim mesmo: Baixinha! Adorei o look.. sempre arrasando.. beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm sou baixinha rsrrsr a tempos atras era escrava do solto alto, me sentia desarrumada quando estava sem, porém hoje não vivo sem uma sapatilha e quando me comentam q sou baixinha eu respondo: Deus quis assim.

    ResponderExcluir
  26. Oi Jess, nossa super me identifiquei! Tenho 1,59 e me achava meio baixinha, isso antes de perceber as vantagens, que é parecer mais nova, ser mais proporcional e usar mega saltos sem parecer aquela "vara-pau".. Fora que meu maridex ama minha altura! Nos vídeos você parece ser mais alta mesmo, mas na foto percebe-se um pouco seu tamanho não menos notável em beleza! Você é uma linda e adoro seu blog! Beijão!

    http://www.lorenalouise.info/

    ResponderExcluir
  27. Hoje mesmo eu estava pensando sobre isso, dei uma olhada em volta e vi que a maioria das mulheres tinham esse estatura. Eu tenho 1,60m e raramento uso salto, acho muito desconfortável.

    ResponderExcluir
  28. Hoje mesmo estava pensando sobre isso, dei uma olhada por volta e vi que a maioria das mulheres tinham basicamente a minha altura. Tenho 1,60m, raramente uso salto, acho muito desconfortável.

    ResponderExcluir
  29. oi Jeh eu poderia jurar que vcc era mais allta que eu,que tenho 168 ,como vc disse no video nao da pra perceber mesmo ,vc e llnda do jeito que e ,eu amo ser do jeitinho que eu sou nao gosto de saltos por questao de praticidade ,mais posso usa los sempre que quero porque meu marido tem 178 entao sem problemas ,mais confesso nao ser fan de saltos muito altos acho bonito e elegante ,mais aqui com essa neve toda prefiro os flats shoes .bjim estou apaixonada pelas suas fotos e videos ,sempre com muita qualidade !

    ResponderExcluir
  30. Oi Jessica, nossa eu pensei que você fosse mais alta! hehehehe
    Eu tenho 1,61 e gosto muito de ser baixinha! :D
    E o Look está LINDO eu amei!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  31. Linda como sempre! haha'
    Beeijos ;*

    http://peerfeitagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Nossa nunca pensei que você era tão baixinha hahaha

    ResponderExcluir
  33. Jééés eu tenho 1.74 e seeeempre quis ser mais baixa. 1,65 seria a medida perfeita pra mim(: haha Falam das modelos que são altas e tals. mas gente, para né, eu não sou modelo :/ triste realidade kk. Mas já estou acostumada com minha altura.
    Admiro seu blog e sua disposição pra fazer os posts. Beijoos

    ResponderExcluir
  34. Não sabia que você era tão baixinha tenho 13 anos e tenho 1,64 :)
    hahhahah

    ResponderExcluir
  35. As vezes minha altura me incomoda, as vezes não, sou bem dividido, sos. Tenho 1,82 com 16 anos, e não sei as vezes queria ser mais baixo, haha. Me sinto um poste perto da minha melhor amiga, ela tem 1,50 m.
    http://docemetafora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. yeah,

    tbm sou baixinha

    e igual a vc, 1,57...mais arredondo pra 1,60 tbm, kkkkkkk

    nao me sinto mal algum de ser baixinha, adoro na verdade.


    baixinhaaaas sim !!

    ResponderExcluir
  37. Acho linda mulheres baixinhas, sempre quis ser mais baixa. tenho 1,75 e quando mais nova isso me incomodava muito, já hoje, eu adoro minha altura, sou modelo e não me incomodo dos que os outros pensam, uso salto e me sinto ótima. temos que gostar do jeito que somos não é mesmo rs
    um beijo, te adoro Jessica *-*

    ResponderExcluir
  38. Acho lindo mulheres baixinhas, sempre quiser ser mais baixa. Tenho 1,75 e quando mais nova me incomodava bastante, sempre tinha um fazendo piada rs, mas hoje eu adoro ser alta, sou modelo e não me importo com o que os outros pensam. Uso salto alto e me sinto ótima :)
    Beijos Jess, te adoro! ♥

    ResponderExcluir
  39. Você fica orgulhosa de ser baixinha porque é magra, se estivesse acima do peso tenho certeza que iria implorar pra que crescesse ;) Tenho problema de hormonio desde meus 8 anos e por causa do remédio eu parei um pouco de crescer mas consegui emagrecer e tenho 1,70 para 62 quilos e amo minha altura e ainda não uso sapato sem salto porque tenho perna grossa e fico parecendo baixinha xD

    ResponderExcluir
  40. Adorei esse seu post também não entendo essa obsessão que muitas pessoas tem em ser altas. Eu tenho 1,56 e sou muito feliz, meus dois primeiro amores tinham mais de 1,90 cm de altura e não se importavam nem um pouco, não existe melhor coisa que do que ser coberta por um abraço e se sentir protegida, huahuahuahua.
    O duro são aquelas pessoas que se incomodam com a sua mais do que você mesma, sendo que muitas delas nem são altas.....
    Eu adoro ser assim, sou bem resolvida e acho que quem é assim como nós deveria se sentir pq afinal isso nunca vai mudar e tbm não é fator prejucial na vida de ninguém como você mesma disse muitas atrizes de sucesso lindissimas como a Natalie Portmann são baixinhas.
    Finalmente alguém falou a verdade!!!!
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  41. baixinha!!! bom melhor que 1.55 que eo meu caso rs! rs!adoro seu canal no youtube!perfeito!

    ResponderExcluir
  42. tenho a sua altura! demorei p acostumar, pois minha irma mais nova foi ficando mais alta que eu, e eu sempre na esperança de crescer hauahauhua!
    hoje eu gosto de ser baixinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Eu tenho 1,68m e adoro, sinto-me enorme ;) Não uso muito saltos e não sinto grande necessidade.

    ResponderExcluir
  44. Ahhhh...Eu tenho 1,70 exatos, adoro isso!Acho que a pessoa tem que conformar com o que e ser feliz!!!Da forma que vc citou as atrizes baixinhas e famosas, eu também poderia citar várias outras com a minha altura....heheheheh
    Porém, vc é linda com seu 1,60....
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  45. Ahhhh...Eu tenho 1,70 exatos, adoro isso!Acho que a pessoa tem que conformar com o que e ser feliz!!!Da forma que vc citou as atrizes baixinhas e famosas, eu também poderia citar várias outras com a minha altura....heheheheh
    Porém, vc é linda com seu 1,60....
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  46. é horrível ter apenas 1.50 principalmente quando todos ao seu redor são extremamentes mas altos que vc,salto alto não curto muito pois tenho tendencia a ter varizes,queria ter ao menos 1.60 mas não tenho.

    ResponderExcluir
  47. Adorei o post! Me identifiquei totalmente! heheheh
    Sucesso pra vc! beijos

    ResponderExcluir
  48. Amei seu post, me identifiquei muito com o tamanho e o estilo, não sou muito fã do salto alto e sou baixinha!!!!

    ResponderExcluir
  49. Amo ser Alta , tenho mais que 1,72 , eu respeito as baixinhas , elas são fofas e tall.. , mais algumas ficam com cara muito de criança , ainda mais quando ficam velhas , já as altas ... são elegantes e chamam atenção por onde passa!

    ResponderExcluir
  50. Eu tenho 30 anos e 1,51, sempre fui mau resolvida com minha altura, nunca me aceitei na verdade.Eu falo para as pessoas que tenho 1,55m.O que me deixa mais desconfortável é sair com meninas com mais de 165 de altura, eu não consigo ficar a vontade,fico tensa, não curto o passeio.Minha altura sempre foi um obstaculo pra mim emocionalmente falando.As vezes eu nem saio de casa,por conta disso! Parece absurdo, mas infelizmente é o que eu sinto!!

    ResponderExcluir
  51. Sem por nem tirar,vc tem a mesma altura que eu!
    E eu concordo com vc! É tão bom!! Hehehe

    ResponderExcluir
  52. Baixinhas unidas! hahaha. Tenho 1,49 m :P Vim parar aqui pq estava procurando vídeos no youtube de intercambio para o Canada! Vou pra Vancouver em Dezembro ficar 1 ano.. Seus vídeos ficaram ótimos! Muito obrigada por compartilhar com a gente :D

    ResponderExcluir
  53. Eu tenho 1,48. Eu odeiooooo minha altura! Se eu tivesse 1,55 ja tava bom. Mas nem 1,50 eu tenho. Oh céus... kkk

    ResponderExcluir
  54. Oi Jessica tenho 13 anos 1,50 de altura queria ter 1,70 já mestruei com 10 anos faltava pouco messes para mim completa 11 minha mãe tem 1,48 e meu pai 1,66 acho que vou ser baixinha mais minhas tem pais baixos e são altas queria sabe ser ainda vou crescer e ficar com 1,70?

    ResponderExcluir
  55. Tenho 12 anos, e poxa ja tenho 1,62 nada contra as altas mais preferia mil vezes ter puxado pra minha mãe e não pro meu pai, acho as baixinhas mega fofas e lindas, a maioria parecem bonitas, e tipo tenho um pouco de vergonha em usar salto com receio de virar um " monstro" kk então acabo opitando em usar sapatilhas, e tambem é um pouco mais confortavel, ( não namoro e não pretendo namorar tão cedo) mais eu penso quando eu tiver uns 18 a 20 anos, imagina como seria mega fofo abraçar o amado e sentir a batida do seu coração! Mais nada contra ser alta gosto muito mais mil vezes as baixas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa! Eu tenho certeza que muita menina vai querer ter sua altura! Meninas altas chamam atenção mais fácil, então você vai encontrar um menino legal pra abraçar e ouvir o coração! :)

      Excluir
    2. vc nao e baixa flor, e concerteza nao vai passar dos 1,70 bom eu acho,, a preferencia dos homens e pelas mediazinha tipo de 1,61 a 1,69 que nao sao altas e nem baixas, mais sim perfeitas, e basta colocar um salto que fica um mulherao,, reze para nao passar do 1,70,,rsrs bejos..

      Excluir
    3. vc nao e baixa flor, e concerteza nao vai passar dos 1,70 bom eu acho,, a preferencia dos homens e pelas mediazinha tipo de 1,61 a 1,69 que nao sao altas e nem baixas, mais sim perfeitas, e basta colocar um salto que fica um mulherao,, reze para nao passar do 1,70,,rsrs bejos..

      Excluir
  56. tenho 12 anos 1,56 todo mundo fala que sou alta eu sou

    ResponderExcluir
  57. Eu tenho 12 anos, 2 meses e 17 dias.
    Tenho 1,62 e peso 55kg PS:Nao sou gordo nao!!
    Gostei muito do seu post
    Parabens te achei muito fofa kkkkkk

    ResponderExcluir
  58. vc e muito bonita mais discordo com vc, bom eu tenho uma altura perfeita 1,68 nao sou baixa e tambem nao sou alta sou mediazinha, e vantagem e que as medias de 1,61 a 1,69 podem ser delicadas e sex ao mesmo tempo,, srrsr e claro geralmente as mulheres mais lindas que tem sao sempre acima de 1,70 altas e elegantes, mais nada que um salto nao resolva para mim.. sim as tops sempre tem acima de 1,70,, mais a maiorias das atrizes sao medianas, 1,61 a 1,69 , pq sao fofas e sex... beijo,, e agente tem que se amar.. tudo bem queria ser mais alta tipo 1,75.. mais ta beleza..

    ResponderExcluir
  59. ai que fofo,, agente tem que se amar mesmo,, eu tenho 1,68 de altura,, acho que nao existe nada mais perfeito, pois sou mediazinha , nem alta nem baixa, perfeita,, basta colocar um salto que fico alta com 1,75 1,78 ate 1,80,, afinal toda mulher tem vontade de ser alta um mulherao,, e as mediazinhas tem a vantagem de ser delicadas e sex, por causa da altura, bom as tops tem sempre acima de 1,70, a maioria das atrizes e cantoras, sao mediazinha de 1,61 a 1,68 e perfeito rsrs tipo a sabrina sato, a claudia leite, a mariana ximenes, a megam fox, byonce e etc... amo ser mediazinha,, o meu namorado e alto 1,83 entao mesmo com salto fico mais baixa que ele,, fala aserio e orrivel mulher alta e magrela,, e aquelas muito baixa que parece criança também e estranho rsrsr,, e muito feio mulher alta com homem baixo,, e mulher baixa com homem alto e esquisito tambem,, agora mulher mediazinha com homem alto e perfeito, fica fofo, e se ela poe um salto fica um mulherao,,srrs mais em fim temos que nos amar,,,

    ResponderExcluir
  60. ooi, eu tenho 1,66 e amo minha altura!
    beijos

    ResponderExcluir
  61. Tenho 25 anos e 1,65...
    O que voces acham da minha altura?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  62. Achei seu post totalmente preconceituoso. Como se só as "baixinhas" tivessem qualidades. Querida vamos analisar as coisas do seu modo, certo? Na verdade a maioria das atrizes, cantoras etc, ESTRANGEIRAS sao altas... Exemplos? Beyoncé-1,69 katy perry 1,70 jennifer lawrence 1,75 taylor swift 1,80 entre varias outras,e todas elas lindas de morrer. E pare pra pensar as misses( mulheres perfeitas com curvas e tudo mais) só pode ter no minimo 1,70 para participar... Entao pf, toco que amarra jegue, reveja seus conceitos, pq entre uma loirinha baixinha e uma loirona altona, qual vc acha que chama mais atenção? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima, QUEM É QUE FOI PRECONCEITUOSA MESMO, "toco de amarra jegue"?!

      Bem, depois dessa, acho que torna-se completamente desnecessário eu precisar defender meu post, né?!

      Ele foi escrito por uma baixinha, diga-se de passagem, que se orgulha MUITO disso, justamente porque o padrão estipulado para "ser bonita" é "ser alta".

      Então, por favor, antes de vir deixar um comentário ridículo e amargurado como esse, olhe-se no espelho e pense duas vezes. Quem sabe assim você desiste, né?!

      Aliás, será que você leu até o fim?! Acho que não!

      "Obs.: Eu apenas quis mostrar que sua altura não é a coisa mais importante em você.
      Seja você alto ou baixo, ambas tem qualidades. :) "

      Eu não costumo receber e/ou aceitar esse tipo de comentário porque acho a maior perda de tempo, mas como pelo visto não compreendeu nada do que foi escrito, achei que merecia uma resposta.

      Muita paz no seu coração.
      Bjs

      Excluir
  63. Afffs tenho 1, 66 me acho super alta, queria ter no maximo uns 1, 60

    ResponderExcluir
  64. oi meu nome e renally tenho 13 anos e 1;66 sou aulta ou baixa

    ResponderExcluir
  65. eu tenho 10 anos e tenho 1,30 sou alta ou baixa?meu irmao tem 6 anos e tem 1,25 ele é alto ou baixo?

    ResponderExcluir
  66. eu tenho 10 anos e tenho 1,30 sou alta ou baixa?meu irmao tem 6 anos e tem 1,25 ele é alto ou baixo?

    ResponderExcluir
  67. Eu tambem sou baixinha assumida!!! Amo ser baixinha, tenho um corpinho, calso 36...adoro, tenho 1,59 e o meu namorado 1,80:-D e ele adora meter-me no colo ahhahahaha
    Baixinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. Minhas amigas sao quase todas baixinhas e eu que tenho 14 anoa 1'64 de altura fico me sentindo uma gigante perto delas e olha que eu sou mais nova que elas a maioria nao passa de 1,58.Elas sao umas fofas haha

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho muitas amigas que parecem até chaveirinhos nenhuma passa de 1,60 e eu que sou mais nova que elas com 14 anos e 1,64 de altura fico me sentindo uma gigante haha.mas na minha opiniao as baixinhas sao mais simpaticas e fofas na sua grande maioria

    ResponderExcluir
  70. Sou baixinha16 anos e 1'63 parece q nao vou mais crescer tou com esse tamanho desde os 13 queria crescer pelo menos mais uns 4cm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog