16 de fev de 2013

Soufeel - Pulseira com logo do Blog!

Finalmente eu venho mostrar a minha pulseira com logo do meu blog. Linda!!!
A marca dela é Soufeel  e ela é estilo Pandora, com aqueles pingentes que podemos comprar individualmente. A Vivara também tem algo parecido.

O diferencial da Soufeel, que não sei se as outras fazem, é colocar fotos, sejam elas de pessoas ou logomarcas, em um dos pingentes (ou "separadores", caso queira chamar assim).

É claro que quando eu soube disso, escolhi na hora o logo do meu blog! :)
E pra completar, escolhi também outras coisas que gosto e me definem, como um coração, ligado ao amor, um cachorrinho porque eu amo animais, a Torre Eiffel, porque eu adoro viajar, uma coroa (só pra eu me sentir mesmo haha) e mais duas peças que achei muito bonitas.

A caixinha é linda também! Uma embalagem resistente, branca, com um laço azul por cima.

A peça é linda e a qualidade do acabamento é perfeita.
Apesar de ter vindo pelos Correios, como podem ver pelas fotos, a embalagem chegou intacta. E veio ainda com uma sacola e um pequeno envelope. Dentro dele havia um paninho para fazer a limpeza das peças. Além de um folheto explicando as melhores maneiras para cuidar da pulseira.

Como nem tudo na vida é perfeito, vamos ao pequeno problema...
A empresa entrou em contato comigo há meses e o grande problema foi que a querida Receita Federal do Brasil deixou minha encomenda parada por cerca de dois meses. Eu nem tinha mais esperanças, quando recebi uma notificação em casa dizendo que eu havia sido taxada em pouco mais de R$ 100,00.

Essa foi a segunda vez que eu fui taxada. A primeira foi em uma paleta de 88 sombras, que eles invocaram que era um eletrônico.

Fora esses dois casos, eu nunca tive problemas com compras ou encomendas recebidas de parceiros vindas de fora do Brasil.
Salvo engano, produtos abaixo de U$ 50,00 não deveriam ser taxados.

De qualquer forma, se você tiver se interessado e quiser conhecer um pouco mais sobre a Soufeel, eles estão com várias promoções! Clique aqui.

Vai que você tem mais sorte que eu, né?! ;)




Pin It Now!

17 comentários:

  1. Olá Jessica

    A pulseira é linda. Eu coleciono Pandora, já que passo 6 meses nos Estados Unidos. Continuo aguardando a sua visita.
    Um sábado para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica,
    Que linda a pulseira, me apaitonei!
    Estou seguido.
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaa!! Vai estar a venda?? =) Jessica fiz um post especial de divas do YT e postei você e mais 14, dá uma passadinha lá porque se não gostar preciso retirar.. espero que goste.. e se quiser ajudar me siga e me visita no Canal mgmglamour Beeijos <3

    ResponderExcluir
  4. Linda eu adorei, gosto de pulseiras assim, que agente pode escolher os pingentes, adorei !

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Que linda! >.<
    Beijos Jéssica!

    ResponderExcluir
  6. Queria comprar pra presentear uma amiga, mas fiquei com receio desse pequeno problema. Você sabe se tem algum site brasileiro do mesmo gênero?

    ResponderExcluir
  7. Adorei Jé, linda demais tua pulseira! Adorei os pingentes.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie!!! Noossa, cai de paraquedas TOTAL no seu blog...rsrs.. assistindo um vídeo sobre dicas de blog, cheguei no seu ..e como adoro blogs já dei aquela passadinha básica p/dar um "confere" Adorei seu espaço!! Adorei suas dicas e vídeos!!!
    Tbm tenho um blog...não sobre make, e sim sobre pêlos, ração e td mais...rsrs....sobre meus cachorros!! É isso que me faz bem...
    Enfim...ja falei mt ( como sempre).. voltarei mais... adorei passar por aqui!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei a pulseira, tenho uma da Vivara, mas os pingentes da Soufeel estão mais bonitos. Só uma pergunta: eles são de prata ou bijuteria ?
    beijos, adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Linda a pulseira, tentei entrar no site aqui no serviço e deu 'bloqueado' rsrs.. quando chegar em casa tento entrar de novo..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. adorei a pulseira, e o precinho é bem justo, pena que você teve que pagar um pouquinho mais para ter a sua né...=/
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  13. seeeeeeeeeeeeempre quis ter uma!!! acho lindo demais, é como por varios momentos da sua vida e da sua personalidade em uma pulseira!

    seu blog como sempre, arrasando <3

    beijoos linda

    ResponderExcluir
  14. Adoro seu blog Jessica !!! Parabens! Ta arrasando, cada post mais e mais. Muito sucesso para voce!
    Essa pulseira é mara, serve como uma lembrança de cada momento importante de nossas vidas
    Beijos linda!!
    Se puder acesse o meu blog :)

    ResponderExcluir
  15. Jessica, eu estou louca por uma dessas e namoro o site quase todos os dias, agora que vi que você tem uma pode me tirar uma duvida?
    Você comprou pelo site mesmo e eles entregam no Brasil?
    O frete é muito alto?
    Adoro seu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Jessica, eu estou louca por uma dessas e namoro o site quase todos os dias, agora que vi que você tem uma pode me tirar uma duvida?
    Você comprou pelo site mesmo e eles entregam no Brasil?
    O frete é muito alto?
    Adoro seu blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Na verdade todo valor vindo de pessoa jurídica pode ser tributado, apenas se for de pessoa física para pessoa física é que o valor fica isento até 50 dólares. Fonte: Receita Federal e Correios

    Entenda a tributação de encomendas internacionais*

    Valor:

    1. O valor máximo dos bens a serem importados é de US$ 3.000; (R$ 6.360**)
    2. As mercadorias são tributadas pelo Regime de Tributação Tarifária (RTS)

    Isenção:

    1. Pacotes de até US$ 50 (R$ 106**) enviados entre pessoas físicas estão isentos.
    2. Medicamentos — desde que destinados a pessoa física e com a apresentação de receita médica
    3. Livros, jornais e periódicos impressos em papel.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog