18 de fev de 2013

TESTEI: Kit Renewing Moroccan Argan Oil

Quando eu voltei pra Curitiba (sim, já estou na cidade! :)  Tem vlog aqui) tinham alguns produtos bem legais me esperando para serem testados e mostrados pra vocês.

Como sabem, eu gosto de usar bem os produtos pra ter uma opinião melhor sobre eles.
Hoje vou falar sobre o Renewing Moroccan Argan Oil, da Organix.

Eles são pequenos e vieram dentro de uma caixinha. O shampoo e o condionador contêm 88ml e são legais para viagens. Já o óleo tem 50ml, o que pra mim é um tamanho bom, tendo em vista que geralmente usamos pouco, então acabam rendendo por meses.

Segundo a empresa:
Essa linha possui uma mistura de óleo de argan marroquino que penetra no interior  dos fios, restaurando o brilho e a maciez.

Minha opinião:
Meus fios de cabelo são bem longos na bunda e em uma quantidade considerável.
Por isso, o shampoo e o condicionador renderam somente 4 lavagens e sobrou um pouquinho pra eu tirar fotos e mostrar para vocês. Vamos contar então que seriam 4 lavagens e meia?!
Para quem tem o cabelo menor, com certeza conseguirá utilizar mais vezes.
Já o óleo, como comentei antes, vai durar bastante porque utilizo somente nas pontas.

Por coincidência, eu vi muito dessa linha pra vender em supermercados em Toronto e algumas lojas em Nova York.

No meu instagram (@JessicaKeepCalm) quando postei uma foto do Kit, algumas meninas disseram gostar bastante da linha.
Comigo, durante a utilização do produto no banho, o shampoo deixou meu cabelo um pouco "duro" e o uso do condicionador amenizou isso. Eles têm um cheiro bem gostoso.
Devido ao aspecto que o cabelo ficou, foi bastante difícil desembaraçar os fios (eu nunca utilizo nenhum produto pra isso).
Porém, depois de secar com secador e usar a pranchinha, os fios ficaram bonitos e soltinhos.

Então, basicamente, pra mim, foi um produto que deixou o cabelo legal, mas me deu muito trabalho pra isso.
Cada pessoa tem um tipo de fio diferente e isso pode ou não acontecer com você.

Você encontra esse Kit na loja Estilo Sob Encomenda. Para conhecer a loja, clique aqui.

Para conhecer um pouco mais sobre os produtos Organix, clique aqui.


Siga-me:


Pin It Now!

5 comentários:

  1. Olá Jessica

    Usei estes produtos, em minha última temporada nos Estados Unidos e gostei muito. Em Maio irei novamente e só voltarei em Outubro. Vou usar todas as novidades...oba!!!
    Uma ótima noite de 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Jessica se puder coloque as fotos do seu cabelo depois de ser secado!!
    Beijooos !!!
    Adoro seu blog !!

    ResponderExcluir
  3. Adoro resenha de cabelos. Eu também tenho o cabelo abaixo da cintura e acho super chato quando um produto não me rende quase nada, kkkkk.
    Bjos

    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir
  4. AA Como eu amo vim aqui,eu já sigo a um tempinho,e vejo os videos e fico super empolgada com tudo que rola por aqui,é tipo minha revista eletrônica :) rs

    ResponderExcluir
  5. Oi jessicaa, comprei esses produtos em Londres em janeiro desse an... nao conhecia a marca mas em todas a farmacias conhecidas, como a boots e mercados como tesco tinham o produto, tanto do tamanho pequeno quanto no grande de 400 ml!!! Alem de ser bom era bem barato!!

    Beijoos e adoooro o blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog