20 de mar de 2013

20 de março, dia do Blogueiro



Essa data que homenageia os blogueiros, foi inventada segundo pesquisa rápida que fiz, por uma blogueira em 2004, em uma época que levar um blog como profissão ainda era raríssimo.

O dia do blogueiro não deve ser confundido com o dia do Blog, que foi informalmente escolhido na data de 31 de agosto, pelos números juntos (3108) lembrarem a palavra "Blog".

Sendo ou não uma data "oficial", hoje eu quero parabenizar todos aqueles que enfrentam o preconceito da nova profissão.

Ser blogueiro é aguentar os pais dizendo pra você ir dormir porque já é de madrugada e você está "estragando sua saúde", é trocar os finais de semana de descanso, por horas de pesquisa e fotos para "look do dia".

É mesmo quando descansa, lembrar que seria legal postar no blog sobre o restaurante bacana em que está comendo.

É aceitar a incompreensão dos amigos vendo você mexer no celular o dia inteiro.

É um trabalho que começa pela vontade de ajudar as pessoas e, quem sabe um dia, ser remunerado por isso.
Ser blogueiro é trabalhar porque gosta de estar ligado 7 dias por semana nisso.

Por isso, parabéns para todos nós, blogueiros!

E obrigada aos leitores que estão sempre dando uma passadinha por aqui e deixando uma palavra de incentivo ou contando uma dica ou história de vida. :)


Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK | VLOG



Pin It Now!

21 comentários:

  1. AAAAEEEEE \o/ Parabéns pra nós :D
    Adorei a frase que tu colocou na imagem, é isso mesmo.
    Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então parabens para nós, posso me considerar uma blogueira então, porque tudo o que você falou ai eu ando fazendo...kkkkk apesar de não ser remunerada para isso! hahaha
    Mas esse universo é muito bom, onde você aprende e ensina muitas coisas.
    Parabens Jessica pelo seu trabalho, apesar de não comentar todos os posts, eu leio todos, e adoro as dicas que você nos passa.
    Beijos,

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra nós. uhuuuuulll :)

    Vida de blogueira é bem assim.

    Muito sucesso querida.

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Jeh! Realmente as pessoas não sabem a importância desse trabalho. Já me manifestei outras vezes, mas não me canso de falar que você, o seu blog é uma das coisas que me animam, quando não estou muito bem.
    As vezes uma palavra ou um vídeo que é postado, muda tanto o que as pessoas está sentindo no momento.
    Eu já aprendi: só eu está bad que corro para cá! (:

    Que seu blog cresça cada dia mais e ajude outras pessoas, muito sucesso linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando o erro da postagem: o que as pessoas estão** sentindo no momento.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eeee \o/ Obrigada Jessica, tenha também um maravilhoso dia do Blogueiro amore.
    Beijocas

    Patty Araujo
    Ei, To Testando! | Facebook! | Twitter!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para nós.
    :)

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos nós! Adorei saber desse dia!
    http://www.onceupondiy.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pra nós, e especialmente pra vc, que faz com maestria esse trabalho!

    bjkas

    ResponderExcluir
  10. Nossa, emocionei Jessica. Sem dúvidas, você merece todo o sucesso do mundo dos blogs. Eu sempre venho aqui e fico cada vez mais admirando o jeito que você escreve, a maneira que você expõe sua opinião!
    E o pior, é quando você está no começo e divulgando TODA HORA seu blog para as pessoas. E elam falam "que perca de tempo" "que bobagem" ou então alguém da família com "vai estudar que você ganha mais" é ridículo isto! Nós blogueiras somos muito importantes ELES NÃO FAZEM NOÇÃO! Mas com o tempo isto muda. COM CERTEZA!

    Super beijo no seu coração minha INSPIRAÇÃO <3

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mal de Alessandra elogiar? kkkkk meu comentário está logo acima, temos o mesmo nome e sobrenome! haha

      Excluir
  11. Oi Jéssica, parabéns a nós blogueiras e blogueiros, então! ;)
    Com certeza ser blogueiro/blogueira, é dedicar muitas horas de lazer e da nossa vida em geral, para benefício do blog e dos leitores!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. EEEEEH' que legal adorei o post e os comentários de amigos e dos nossos pais são sempre esses UIOHIUHIUH'
    Um grande beijo de uma blogueira e uma super fãn do seu trabalho :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!
    E de fato ser blogueira é isso mesmo!!
    ")

    Parabéns para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para nós!!! Adorei seu blog é muito legai e cheio de coisas interessantes eu estou super seguindo, beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Jéssica Parabéns pra Vc Blogueira Antenada, e e que se dedica com carinho ao Blog e interagem com gentileza junto a suas leitoras. BJSSS SUCESSO SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  16. Jéssica Parabéns Vc Blogueira antenada e dedicada ao Blog e gentil com suas Leitoras , Bjs e Sucesso Sempre!!!

    ResponderExcluir
  17. E manter o blog não é nada fácil!
    Eu não fazia ideia que tínhamos um dia =)

    Parabéns!

    www.bellafinger.com

    ResponderExcluir
  18. Oi , lindo o blog , continue assim !
    tem sorteio no meu quer participar ??
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    se puder agradeço bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog