30 de mar de 2013

Diário de intercâmbio no Canadá | Vídeo

O quarto vídeo da série Toronto Experience está no ar!

Foram 4 vídeos com dicas para tirar visto canadense (aqui), dicas de compras (aqui), coisas divertidas pela cidade (aqui) e para o último vídeo, separamos 5 tópicos:

Família, escola, o que mais gostamos, o que menos gostamos e dicas para intercambistas.









Clique aqui para assistir

Se você quer mais informações, relatos e dicas de viagens, clique aqui.

Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Jéssica, parabéns pelo seu Vlog, te acompanho desde o começo, e vou a Toronto. Estava com duvida sobre o destino do meu intercâmbio e seus videos me ajudaram MUITO. Mas ainda estou com algumas dúvidas:

    * Você levou algo do Brasil para a familia ? Como Presentes.

    *A Escola Kaplan fica longe dos Shopping que você mostrou no vídeo ?

    * Onde comprar o passe de transporte mensal ?

    * O passe mensal também pode ser usado nos metrôs ?

    parabéns pelo vlog e continue sempre assim.

    http://blogforboy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, adoro seu blog e suas dicas de viagem são fantásticas. Estou indo para Toronto em jan e fev de 2014. E ainda tenho pequenas duvidas.
    - Você chegou sair a noite lá em Toronto, como por exemplo, foi a boates ou coisas do tipo? E como foi?
    - É tranquilo a pessoa conseguir andar de ônibus por lá?Ou corre o risco de se perder fácil? kkk
    - E o que vale a pena ser levado daqui de roupa pra lá?

    Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog