7 de mar de 2013

DICA: Como tirar bolinhas das roupas?

Você comprou aquela roupa linda, mas bastou usar a peça algumas vezes pra ela encher de bolinhas!

Isso já aconteceu com você? Comigo já!

Eu comprei uma calça na Forever 21 e desde a primeira vez que usei, ela criou um número incontável de bolinhas. Ou peeling, como um antigo professor meu gostava de chamá-las.

Pois bem, depois de algumas tentativas frustradas pra acabar com as bolinhas, minha mãe disse pra eu usar uma lâmina de barbear!

E quer saber do melhor? Funcionou!



Tira muito bem! Mas você deve ser cuidadosa porque as lâminas podem danificar o tecido, especialmente se ele for muito fino ou frágil.
Utilize esse método somente em caso de desespero!

De qualquer forma, eu achei legal repassar a dica porque pode um dia ser últil. ;)

E aí, você já conhecia essa dica?


Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK | VLOGS


Pin It Now!

20 comentários:

  1. Eu já conhecia essa técnica, e adooorooo ela realmente funciona! Mas não dá pra fazer direto neh?
    Adoro suas dicas!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Jéssica , dica sensacional, vou testar, tenho um papabolinhas ,mas dependendo do tecido elenao funciona, bjsss!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que legal Jé, funciona mesmo!
    E o bom é que a gente sempre tem em casa né? haha
    Adorei a dica, beijos <3

    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica Jessica, vou testar num casaco que tenho e ficou com algumas bolinhas.

    Bjs


    http://quaseetudoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Super adorei essa dica, vou tentar fazer!!!

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  6. Essa dica eu já conhecia, mas valeu relembrar! Amo seu blog! Vc está cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço uma dica ótima! Você enrola o durex ou fita adesiva de qualquer largura, em alguma coisa dura, tipo capa de caderno ou pode ser na mão mesmo, e vai pregando na roupa e tirar, tipo dando batidinhas. Sai tudinho, menina! Eu sempre faço isso! :)

    http://brunamedeiros02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia essa dica, ela funciona mesmo!! :)
    E o melhor é que nem precisamos gastar dinheiro num aparelho especial, porque lâminas todas temos em casa ;)

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Jessica, tudo bom?
    Eu descobri hoje seu canal no youtube e seu blog e estou amando! Parabéns de verdade! Você e super criativa e te desejo muito sucesso!
    Meu vídeo favorito e o que você fala sobre como começar um canal ou um blog, e tenha certeza que foi muito útil!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  10. Eu ja conhecia sim, mais valeu a dica! Adoro suas idéias!

    ResponderExcluir
  11. Eu já conhecia, mais valeu muito a dica! Adoro vc!

    ResponderExcluir
  12. Jessica, eu ha usei esta tecnica e é como falou, boa se usada com cuidado. Mas, depois que usei o papa bolinhas nao quero mais saber de outra coisa, é muito bom. Fiz ate um video mostrando como usa e o resultado.

    www.youtube.com/tellaalves

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Muito boa essa dica, minha mãe havia me mostrado uma vez! É prático e tem que tomar cuidado também para não se machucar ou mesmo rasgar a roupa se ela for muito fina.

    e Parabéns a todas mulheres pelo dia!!..;D

    http://thefunpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hoje, dia 8/O3, é o nosso dia! Parabéns, mulher, por ser essa guerreira encantadora que faz de tudo para vivermos em paz e harmonia! Parabéns para nós ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. sim já conhecia, cresci com minha mãe fazendo isso ;D

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog e a dica também. Já estou seguindo. Parabéns e sucesso flor.
    Se puder dar uma passadinha no blog (e seguir) eu adoraria ;)
    http://floquinhorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Essa eu já conhecia, mas é bem interessante, amei seu blog, muito lindo!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tem o método da esponja Scotch Brite nova, é bem mais rápido e mais eficaz.
    :)

    ResponderExcluir
  19. Uma idéia mais eficaz é usar Scotch Brite nova, juro que é mais rápido e fica bem melhor....aprendi com a minha secretária do lar.

    ResponderExcluir
  20. Olha ai...faz um tempo ja que estava louca para comprar uma calça, só não me pergunte qual o tecido que não sei hsuashu, mas acabei encontrando por incrível que pareça na semana passada, só que tive uma decepção imensa quando descobri que ela pega pelo do ar...ia comprar aquele rolinho da scotch brite, mas nem precisei, sou apaixonada pelo seu blog e pelo seu canal no YT e pelo Cook Tips também ja fiz trilhões de vezes as receitas de la, quando pesquisei formas de tirar pelo, logico que entrei direto no seu e deu super certo!!!! Obrigada e Beijoks Je

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog