19 de mar de 2013

Dicas para viagens! | Sorteio Conforto Online

Eu amo viajar!
Faço questão de economizar em coisas que não julgo tão necessárias pra poder viajar todo ano.
E quando estava em Toronto, fiquei louca pra trazer um travesseiro daqueles bem grandes!
(No hotel que fiquei e na host family tinha um ótimo!)
Mas e pra caber na mala? Sem chance depois de passar 40 dias lá e já ter feito algumas comprinhas.

Por isso, eu separei alguns produtos que podem ajudar a todos quando vão viajar e no final do post tem sorteio!!

Esse identificador de malas eu comprei na Dollar Tree (mostrei a loja aqui) que vende produtos de até $ 1,25 em Toronto.
Pra mim que adoro ter alguma coisa diferente dos outros, imaginem quando encontrei ele por esse preço?! Morri

A loja Conforto Online, que vende produtos dos mais diversos tipos, havia sugerido me enviar um kit para os pés, mas falar sobre viagens seria bem mais legal no momento.

Por isso, eu separei algumas coisas que gostei. E adivinhem?
Um sortudo vai ganhar tudo! :)




A bolsa que cabe 6 pares de sapatos é muito útil pra separar todos na mala, sem que fiquem jogados.
Os sacos a vácuo deixam caber várias roupas dentro e ficam fininhos pra colocar na mala.
Esse pegador laranja é perfeito pra dias de compras!
As sacolas, quando estão muito pesadas ou são muitas, machucam a mão. Com ele, basta colocar todas no suporte e pronto! A mão não fica doendo.

Abaixo está o tutorial de uso do saco a vácuo da primeira foto. 
Dentro do pacote vem 2 sacos grandes e um médio, além de uma válvula para sugar o ar. Você também pode retirar o ar com um aspirador, caso esteja em casa e não em um hotel.


Aqui estão mais algumas fotos dos produtos:



Quer ganhar um Kit Viagem com esses produtos super legais, da loja Conforto Online?

É fácil! Basta curtir a página da loja no facebook (aqui) ou seguir no twitter (@confortoonline) e preencher o formulário abaixo!


O resultado do sorteio será anunciado aqui no KeepCalmDIY no dia 02/04/2013 e o vencedor deverá ter endereço de entrega no Brasil.
Apenas uma tentativa por pessoa.
Boa sorte!!

Post Patrocinado*

Pin It Now!

12 comentários:

  1. Gostei da loja e quero ganhar!! ♥
    Obrigada Jessica ^_^

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, as dicas e o sorteio.
    Quero ganhar... haha.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Jess, adorei esse post! Quero viajar no fim do ano com meu namorado e é sempre bom saber dessas dicas para nos ajudar e facilitar na hora de sair :D Principalmente pq eu adoro levar quase a casa toda comigo, haha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar ameii d+.
    Jéssica sempre agrandando à todas.*_*
    Um big beijo jéssica ♥
    http://dicasdadeborahyoumakeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Me envie dicas de Miami, Orlando, Fort Lauderdale,...
    Sobre descontos e lugares legais para conhecer na Flórida.
    Se possível mande para oldenamelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a loja e quero muito ganhar, pois tenho uma viagem para os eua marcada e pretendo comprar muitas coisas lá! Você poderia fazer um post explicando sobre free shop, alfândega, dicas do que comprar fora do país, etc.. Iria ajudar muito! Adoro seu blog, cada dia mais perfeito! beijos

    ResponderExcluir
  7. Prático e aparenta caber monte de roupas.Participando!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia, um sorteio super diferente!
    http://www.onceupondiy.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei os produtos escolhidos Jéssica!!
    Esse saco plástico que a gente coloca as coisas e embala a vácuo é muito legal!!
    Tenho um aqui em casa e recomendo sempre!!
    xD
    Beijos e beijos!!

    ResponderExcluir
  10. muito legal, quando viajei para NY usei esses sacos a vacuo

    http://fazendointercambioeua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog