31 de mar de 2013

Encontrinho das Gurus em Curitiba

Chegou a hora de nos conhecermos pessoalmente!! :)

Eu e a Sehziinha planejamos nosso primeiro encontrinho aqui em Curitiba.
Como eu não tenho a menor noção de quem me assiste no Youtube ou lê minhas postagens no KPD (será que tem alguém?) e é da mesma cidade, vai ser incrível poder ver vocês!

Esse convite também é para todas as meninas que produzem vídeos para o Youtube ou também tem um blog. Há muitas pessoas que criam conteúdo para a internet e nem temos ideia. Por isso, será uma ótima oportunidade pra todas se conhecerem.

O encontrinho será no próximo domingo, dia 07 de abril, no Guiolla Hamburgueria, às 15h.
No dia nós faremos alguns sorteios de produtos de maquiagem e vamos bater-papo, trocar dicas e informações!

A entrada é gratuita e o local oferece estacionamento próprio.

Para participar, envie um e-mail com seu nome e o nome do seu acompanhante, para encontroemcuritiba@gmail.com.

Não é obrigatório que você envie o e-mail, mas essa é a nossa forma de controle para saber mais ou menos quantas pessoas irão, separar lembrancinhas, brindes do sorteio, etc.

Se você estiver vendo o convite através do KeepCalmDIY ou do 1VanillaGirl identifique no e-mail pra eu ter um controle maior.

Eu gravei um vídeo sobre o encontrinho, assista:



Contamos com a presença de todas vocês lá!! 
Beijos, Jessica.

Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

16 comentários:

  1. Poxa, é nessas horas que eu queria morar em Curitiba :(
    http://umescandalo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou com certeza...

    Vou convidar umas blogueiras rsrsrs

    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Puxa Jééh que feliz que eu fiquei em saber que vai ter um encontrinho !
    Desejo muito ir! Falta comprar um presentinho pra você !
    Jééh tenho uma dúvida, teremos que levar algo ?
    Beijos ! Te amo <3

    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto te conhecer Jéssica, pena que você mora longe :/

    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Queria ir mas moro em BSB D:

    Gente venham conhecer o meu blog www.leticiavitoria.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Estou muito Feliz. Com certeza eu vou :)
    fatimabelmonte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Legal ... Legal ... Eu vou e ja to mandando o e-mail pra confirmar ...

    ResponderExcluir
  8. Legal ... Legal ... Eu vou ... Eu vou :)
    http://magiadotoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente, adoraria ir, acabei de me mudar pra Curitiba e morro de vergonha de chegar lá sozinha... Alguem me acompanha? rsrsrsrsrs
    Beijo

    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  10. Sou de Santa Catarina, mais vou dar um jeito de ir :D TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. Pensando em reunir mais meninas No encontrinho dessas 2LINDAS criei o evento na pagina do meu Blog - http://www.facebook.com/events/156986474466978/

    ResponderExcluir
  12. OBAAAAAAAAAAAAAAA, eu vou ao encontrinho!!! Já vou mandar e-mail. Inscrevi-me no seu canal, adorei conhecê-la... Uma amiga minha (blogueira) chamou-me para conhecer vocês. Eu sou de Curitiba e não a conhecia... Foi um prazer imenso. ADOREI DE PAIXÃO SEU BLOG.
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindaaaaaaaa, vou divulgar no meu blog o seu encontrinho... Se você não gostar, eu peço, por favor, que me mande um e-mail para contato@rosachiclets.com.br, que eu tiro o post... Mas fiquei super ansiosa...
    Ah, estou seguindo vc!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aaaaah gente faz mais um encontrinho, comecei a te seguir agora, e adoreeeei, adoro a Sehziinha também!! São lindas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog