29 de mar de 2013

Eu no Pânico e na Superinteressante!

Eu fiquei muito feliz com os últimos acontecimentos!
Várias pessoas vieram dizer que me reconheceram no Pânico na Band domingo passado! o/

Pois é, eu estava na parte de imprensa do Country Festival, um evento que rolou em Curitiba, e o "Gustavo Lindo" e "Luan Sacana" quiseram me entrevistar.
Eu tentei fugir, mas não deu. No final das contas, eles pegaram leve comigo nos trechos que usaram no programa! Ufa
Eu gravei enquanto assistia.
Veja abaixo:



Pra quem tem curiosidade em saber, sim, depois da entrevista eles conversam normalmente.
São educados e agradecem pela participação. Na realidade tinha mais coisa, mas como eles também conversaram com outras pessoas, o vídeo foi editado. Inclusive, rapidamente após a gravação, uma pessoa da equipe deles deu um papel, para eu assinar autorizando o uso da minha imagem.

E pra minha surpresa, essa semana o KeepCalmDIY apareceu no site da Revista Superinteressante!


Eu descobri isso através da parte "origens de tráfego" do blogger, que estava indicando que várias pessoas estavam acessando o blog a partir de um link da editora abril.
Confira a matéria clicando aqui.

Espero que tenham gostado de compartilhar essas notícias comigo.
A visita de cada um de vocês aqui no blog é com certeza um grande incentivo pra continuar. Obrigada! :)

Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

7 comentários:

  1. Velho eu fiquei confusa,se era você ou se era uma ex-bbb.
    Agora olhando direito,era voce mesma.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai Je que honra viu!!
    Eu adoro o pânico e quando vi você pulei de alegria. E apareceu na revista, que tudo!!!
    Você merece tudo de bom, uma blogueira de se admirar.. Que venha muito outros!!
    Beijos, e bom finalzão de semana :D

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Jess você merece tudo que está acontecendo, eu vi e adorei super linda.

    Parabéns por tudo!!

    Conheça meu blog? >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéens linda, sucesso !
    http://meninahnamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa arrasou!! Seu site merece esse sucesso <3
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog