22 de mar de 2013

Evento Natura Plant | Vending Machine

A Natura está sempre nos surpreendendo com seus produtos de boa qualidade e a preocupação com o meio ambiente.
O evento da Natura Plant para apresentação dos novos produtos já aconteceu em algumas cidades e chegou a vez de Curitiba.
Eu fiquei muito contente em ser uma das participantes e poder trazer essa novidade aqui no blog pra vocês!

O evento aconteceu no salão Torriton, aqui em Curitiba. É um ótimo salão. Por sinal, foi lá que comecei a ficar loira (mas parei de pintar lá depois de fazer luzes por 3 vezes, longa história).

Todas as blogueiras, depois de várias explicações sobre a marca, os lançamentos e a campanha, receberam uma maleta recheada de produtos para os cabelos.
E já para começar a testá-los, fomos convidadas a lavar os cabelos no salão.
Eles utilizaram em mim um shampoo e uma máscara super cheirosos! Lembra um cheiro de "planta", algo que não é enjoativo, mas ao mesmo tempo, permanece por muito tempo no cabelo.

E os fios ficaram realmente macios! Mas... com uma bela escova desse salão, teria como não ficar?!
Então, agora vou mostrar tudo o que veio dentro da maleta e assim que eu testar todos os produtos, venho contar pra vocês!

São muitos produtos e eu com certeza vou querer usar tudo de uma vez pra contar logo aqui! haha
Por isso, vou deixar pra entrar em detalhes sobre cada um deles, depois, separadamente.

Comigo na foto, a blogueira do Fashion Sul, Tati Kli. :)

A Natura está com uma ação promocional muito legal, a Vending Machine, que é uma máquina para comprar shampoo com "like" no facebook. Ou seja, basta você curtir a página para receber na hora um shampoo personalizado com sua foto.
No momento, a máquina está localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Assista ao vídeo para entender melhor:



Super legal, né?! Quero essa máquina em Curitiba!!


Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK | VLOG




Pin It Now!

6 comentários:

  1. oMG amo
    vou correndo
    encomendar o meu
    bezos
    se puder vem no blog participar ta rolando dois sorteios maraaaaaaaaaaaaaaa
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-detox-shot.html
    e
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bom-bom-bom.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei... como as embalagens ficaram bonitas e diferentes dos antigos shampoos... *--*
    Não veja a hora de conferir a resenha por aqui.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que bacana!!
    Quero só ver o que você achou de cada um!!
    xD

    Beijinhos Jessica!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH eu quero essa maquina no Rio *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, esperando suas resenhas :D
    Beijos http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, esse não é o shopping JK iguatemi, é o Market Place, aqui em SP, é do lado da minha casa, então nao tem como eu nao reconhecer o fundo hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog