24 de mar de 2013

Minha primeira Bluebox - Março

Eu já assinei durante três meses a GlossyBox fail e tem até um post meu falando um pouco sobre ela aqui.

Dessa vez, recebi para conhecer a Bluebox.
O esquema é basicamete o mesmo: A pessoa paga um valor mensal e recebe em casa alguns produtos em tamanho real ou amostra para conhecer.

A Bluebox do mês de março veio recheada de alimentos saudáveis para aliviar a TPM.
(Por sinal, veio no momento certo, eu já devorei praticamente tudo!)

Esse foi o primeiro mês que recebi e os 7 produtos que vieram ultrapassaram o valor da caixa, que é de R$ 49,00 mensais.



A caixa é bem bonita, azul, em um material resistente. Eu achei a proposta dela super diferente porque não foca somente em cosméticos.


1. Linchia: Mistura de Linhaça e Chia. Melhora o trânsito intestinal, contém ômega 3 e 6.
Eu experimentei com leite desnatado e banana batidos no mix. Não tem um gosto ruim, mas é um pouquinho amargo.
Preço aproximado: R$ 29,00

2. Cápsulas de óleo de prímula + borragem: Eses óleos atenuam os sintomas da Tensão pré-menstrual.
Preço aproximado R$ 40,00

3. NUTRI prev Ciclo: Bombons de cereais com substâncias específicas para o combate da TPM.
São muito gostosos! Lembram o Nutry de trufa.

Preço aproximado: R$ 12,00

4. Super Fruit Bar: Barrinha de cereal com morango, amora, cranberry e açaí.
É bem leve, mas eu sou mais chegada em coisas com chocolate.
Preço aproximado: R$ 1,50

5. Soytoast: Salgadinho de soja sabor ervas finas. 
É gostosinho, eu já conhecia.
Preço aproximado: R$ 2,00

6. Grain Flakes: Granola integral Light
Preço aproximado: R$ 5,00

7. Preservativo feminino L'amour
Preço aproximado: R$ 33,00

Se somarmos o valor aproximado de todos os produtos que vieram na caixa, será de R$ 122,50.
Ou seja, R$ 73,50 a mais do que o valor pago.

A grande questão sobre essa caixinha, na minha opinião, é que de fato, pelo menos nesse caso, o valor pago é inferior ao valor dos produtos e, portanto, quem paga por uma caixinha dessas, sai ganhando.

Porém, você vai realmente gostar de todos os produtos que irá receber?
Então, terá valido a pena investir R$ 49,00?

Receber encomendas pelo Correio é muito legal! Dá uma emoção, né?!
Essas "caixinhas mensais" tem sempre pontos positivos e negativos, agora cabe a você escolher se quer testar essa experiência ou não.

Para conhecer mais sobre a Bluebox clique aqui.


Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK | VLOG

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Eu morro de vontade de assinar.. Mas não sei se gostaria muito disso. Principalmente dessas que vem com cosméticos, porque sou muito chata pra escolher as coisas que vou usar :s
    Mas pra quem gosta, essas caixas devem ser o máximo.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoreii as comidinhas hahhaha
    Jessica eu amo seus videos fico vendo horas e horas haha!!

    http://blondinsecrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Sempre quis assinar uma caixinha dessas, mas sempre tem que ficar na lista de espera, não tenho paciência, aff. ):

    http://paradaquinze.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Jéee vi vc no panico na tv, lindaaaa

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post Jéssica tô louca para conhecer a Bluebox, enfim adoro seus videos e todo seu trabalho. Vou deixar aqui um pedido para os proximos videos, queria que você desse dicas de cameras, iluminação pra quem tá começando agora nesse mundo blogger! bj, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Tenho acompanhado a caixinha e percebo que tem vindo sempre coisas bem legais...
    Mas ainda não estou segura se vale ou não a pena assinar!
    =/

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog