25 de mar de 2013

Party at the Mall - PKB

Aconteceu no ParkShopping Barigui, aqui em Curitiba, o Party at the Mall, um evento que reuniu moda e festa.

Três espaços foram montados no interior do shopping com DJs e muita gente estilosa.
Além disso, mais de 100 lojas participaram com promoções e brindes aos visitantes.

Eu encontrei por lá algumas blogueiras (e blogueiros) do Fashion Sul.

Da esquerda para a direita: Alle Toneli (blog My Little Way), Dri Nakamura (blog Eu não tenho roupa), Julia Alcântara (blog Tudo Orna), Gregory (blog Trend Coffee), Ariadne Cretella (blog Tudo Make), Rodrigo Perek (blog Garoto de Grife), Débora Alcântara (blog Tudo Orna), e eu, Jessica, do KeepCalmDIY. :)


Encontre-me:
YOUTUBE | FACEBOOK | VLOG
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

14 comentários:

  1. POSTAA SEU LOOK!!!

    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei, só gente bonita!!
    E Jessica como sempre lindaa hahaha
    Não conhecia todos os blogs, vou conhecer!
    Beijos Je e uma ótima semana s2

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, adoro seu blog, te acho super estilosa, gostaria de fazer um pedido, faz mais posts sobre o ebay, to viciada em comprar lá! haha queria dicas de umas roupas estilosas, pra comprar! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh eu ia, mas a facul não permitiu!

    Parabéns Jé pelo seu trabalho, representando muito bem as Curitibanas!

    ResponderExcluir
  5. Je todos arrasam!!
    Mas você é a mais linda !
    BEIJO da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do toque ou musica que vc usou no fundo dos videos do Toronto experience ??

    ResponderExcluir
  7. Hmmmm, que ryca!! hahaha Linda, Jéssica!!

    Meninas, vejam o meu blog. Tem post novo todos os dias. ♥
    https://paradaquinze.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Aii queria muito ter aparecido pra te ver jeeh s2
    Beijos sucesso (:

    ResponderExcluir
  9. lindo lindo lindo o seu blog, amei demais, já curti e já to seguindo!
    se quiser passar lá no meu:
    http://mundinho-jeh-kris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Jessica, postei a entrevista que fiz contigo:
    http://www.thaiinathios.com/2013/03/entrevista-jessica-b-keep-calm-and-diy.html

    Passa lá depois!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Jessica,super parabéns seu blog é maravilhoso!!e seus videos tbm....você é super criativa e
    comunicativa, comecei a ver seu blog faz uns três dias e ja te sigo aqui,no instagram no face,e percebi pelos videos vc è daqui de Curitiba? Por que acompanho tantos blogs e nenhum daqui da minha cidade,com eventos aqui,e assim vc traz esse mundo pra mais perto de nós.
    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Jéssica parabéns blog lindo, me tira uma dúvida, este último domingo se não me engano te vi no Pânico na Band numa das matérias, estou certa ? rs Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Que looks lindos!!!! Amei todos hahah
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog