8 de abr de 2013

Agradecimento: Encontrinho das Gurus

Pessoal, hoje só quero agradecer pela presença de quem compareceu ao encontrinho domingo!! :)



A princípio ele estava planejado pra ser um pouquinho diferente e de última hora decidimos não adiar a data (07 de abril). Então a organização ficou corrida e os preparativos estenderam-se até a madrugada de sábado pra domingo, mas valeu a pena!!

Apesar de tantas meninas terem enviado nomes pra participar, eu e a Sehziinha realmente não achamos que teriam tantas pessoas, então estávamos bem perdidas, principalmente por ser o primeiro encontrinho. Mas pelo menos agora a gente já está preparada para os próximos, né?!

O importante é que logo deu tudo certo e todo mundo se soltou.
Conhecemos leitoras e blogueiras de todos os tipos: Falantes, tímidas, engraçadas, fofas, carinhosas... Tiramos muitas fotos, gravamos, conversamos, fizemos sorteios, enfim... Foi uma tarde incrivelmente diferente pra mim!!

Ah, fora os companheiros dos filhos, namoradas, esposas, amigos...



Essa semana eu vou postar aqui no blog e no facebook todas as fotos que eu tirei lá.
Por enquanto, dá pra conferir algumas em #EncontrinhoDasGurus no Instagram!

Em breve também vai estar no canal o vídeo do encontrinho!
Muito obrigada também pelos mimos e cartinhas que recebi. Adorei!! E vou mostrar aqui no blog. Mas não precisavam ter se incomodado, tá?
Saber que vocês realmente existem e não são apenas "números" nos vídeos e no blog, já me deixou muito feliz! :)

Espero também que as sortudas que receberam os prêmios da Up MakeUp, da Maquiadoro, as paletas e as lembrancinhas, usem muito o que ganharam, e que tenham gostado do Guiolla!
Tudo foi pensado com carinho pra vocês.



Eu também adorei conhecer melhor a fofa da Sehziinha, porque apesar de termos combinado o encontrinho juntas, tínhamos nos visto antes só uma vez, super rapidinho, na Beauty Fair!!



Encontre-me:
@JessicaKeepCalm

Pin It Now!

19 comentários:

  1. Ficou uma graça o post :) Adorei te conhecer melhor! Foi tudo corrido, estávamos perdidas mas entre mortos e feridos sobrevivemos haha :D

    <3

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ter ido, mas moro tão longe...ficou difícil! Mas com certeza sei que terei outras oportunidades e não vou perder! Parabéns pelo sucesso!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ficarmos pertinho de quem gostamos e admiramos o trabalho! :)) Foi lindo! Parabenss pra vocês meninas! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ah é porque eu não acredito ainda que conheci vocês. Eu quase chorei, tremi tanto. Foi tão rapido, mas tão perfeito, tão magico. Obrigada, voces deixaram esse dia muuuuuuuuuuuito especial pra mim. E pra muita gente também.
    napomtadosdedos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Jé :)
    Ahhh você é uma fofaaa!
    Foi super divertido o encontrinho, e super especial poder conhecer blogueiras aqui de Curitiba.
    Gostaria de manter o contato com vocês, seria muito importante para mim =D

    Parabéns pelo carinho e atenção a cada detalhe do encontrinho, foii muitooo legal :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Queria ter ido, mas é tão longe... Estou esperando um encontrinho no Rio de Janeiro hem Jéssica! :)
    Parabéns pelo sucesso!

    ResponderExcluir
  7. ooi adoro seu blog , e passar madrugadas lendo blogs .... vc conhece blogs no estilo do seu para me indicar ?

    ResponderExcluir
  8. Eu amei estar lá com vocês,foi o meu primeiro encontro também,vocês duas são muito lindas e simpáticas,quero logo um próximo
    :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto ter ido, mas moro muuuito longe ;(
    Já morei em Curitiba, mas faz muito tempo... Uns 6, 7 anos atras
    Vc é a minha inspiração, adoro tudo que vc publica.
    Beijão

    http://cristianeproencaschuindt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu moro uns 180km e só que sempre trabalho nos fds maquiando e tal..mas no próximo com certeza eu vou! gosto muito dos seus videos e vivo no blog da sehzinha, acho ela uma querida!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Nossa como eu queria ter ido a esse encontrinho :((((((
    depoiisdodesfile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Foi bem Legal ... Uma experiencia diferente que espero que se repita algumas vezes ... (Pena que tive que sair sem dar tchau, Desculpe, Mais tive um em previsto) Mas foi muito legal conhecer vcs ...
    Bjs Jessica M.T
    http://magiadotoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o encontrinho,vocês são muito fofas e lindas,o encontrinho estava maravilhoso.Quero o próximo logo haha :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Jééh, não pude ir >: Porque ganhei um Cachorrinho s2
    Fiquei muito triste e muito feliz ao mesmo tempo.
    Mas espero ir no próximo !
    Um beijo e sucesso !!

    www.escrevendomeuestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei demais poder conhecer vocês. Obrigada pela oportunidade. Beijão
    http://fatimabelmonte.blogspot.com.br/2013/04/encontinho-das-gurus-em-curitiba.html

    ResponderExcluir
  16. Quando vai ter encontrinho em São Paulo?
    To esperando hein...morri de inveja das meninas dai =/


    Beijos
    http://emariamaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei impressionada com essas plaquinhas!
    Você é ótima em trabalhos manuais :O

    www.whatamandalikes.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog